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Impacto da Sacer Deve Recuperar mana
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Obrigada pelo retorno, SacizeiiirO!
Adicionei suas sugestões às demais que recebemos, apesar da segunda já termos registrada por outro jogador recentemente.
Sobre a Fagulha, vou abordar em um post mais abaixo. Se puder conferir e participar, seria ótimo!
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Mano, você disse "tudo" Precisamos urgentemente que o VL seja atualizado para 50-60% e olha lá se vai ser suficiente...
Sacer apanha demaaais da conta. Para jogar, tem que gostar muito da classe. Mesmo bem equipada, nas pt's de Mine pra cima, viramos
piada de tanto que morremos pela dano Aoe dos mob's.
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Eu sugeri dentro do que a gente já tem, é claro que seria melhor dessa forma com fagulha, mas um rework desse nível demoraria quantos anos para ser homologado?
Eu fiz a sugestão em outro tópico da meditação ter um adicional da regeneração da poção de mana.
Qualquer implementação na questão da mana vai ser bem vinda. Espero que a Zenit faça boa escolha, e que não seja o desastre que foi no impacto.
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Tô vendo vocês falando sobre uma alternativa de skill, eu tô com uma ideia matutando na cabeça tem um tempinho (se não me engano, já deram essa sugestão em algum momento)...
E se fosse possibilitado a regeneração nos Raios Contínuos? É uma skill com delay e valoriza o combo da Sacerdotisa, pra não ficar na mesmice de ficar batendo só no Impacto Espiritual.
É claro que isso é uma coisa pessoal, não é um posicionamento oficial que vai acontecer, não temos definido com a Masangsoft ainda. Queria saber a opinião de vocês sobre o assunto! =]
Aproveito esse post para responder essa parte da mensagem do SacizeiiirO:
Postado originalmente por SacizeiiirO Ver PostSobre o tópico, há previsão para o rework da Fagulha funcionar em área com Drena e Presa, virando o Watornado da sacer, como conversado no Discord? Ou já houve mudanças de planos? Deve chegar junto com o balanceamento do FS ou há previsão de um minibalanceamento da skill antes? Quanto antes melhor pois é um dos maiores problemas da sacer no dia a dia.
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A regeneração da Drena/Presa se dá por conta de um hit a mais nas habilidades, Monange e SacizeiiirO, geralmente bem no inicinho, que é um hit de alvo único - por isso que tem algumas habilidades em área que são funcionais com esses itens e outras não. Tendo alvos limitados ou não, para que uma skill da Sacerdotisa entre nos mesmos parâmetros, provavelmente essa mecânica teria que ser inserida de qualquer forma. =]
Não consigo dizer agora se daria mais trampo inserir na Fagulha ou nos Raios Contínuos, porque é com a Masangsoft. Por enquanto, são elucubrações.
Quanto à escassez de EP no Cronus, sabe que acho até interessante? Mais porque traz dinamismo... Mas, claro, levando em consideração uma regeneração aceitável em níveis mais baixos da skill. Não sei, teria que ver na prática pra conseguir argumentar melhor nesse sentido.
E sobre o shift, é uma questão... Ainda assim preferem algo com dano baixinho só por causa do shift?
Apesar de não ter o shift, seria um combo de dano alto, levando em consideração que a moçoila tem regen alta também. Parece uma dinâmica legal para a classe, sair um pouco das mesmices.
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Entendi. Vamos estudar ainda melhor o que pode ser feito junto à desenvolvedora.
Seu argumento em relação ao Cronus é muito pertinente e deve ser de fato lembrado. Obrigada por todas as considerações, SacizeiiirO!
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