Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Gelo Perfurante vs Espinhos M. vs Bolas V.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Gelo Perfurante vs Espinhos M. vs Bolas V.

    Olá! Procurei aqui no fórum sobre qual delas seria mais viável upar e não encontrei...
    Então eu mesmo resolvi testar, pois upei Espinhos por recomendação e percebi que o dano estava similar ao Gelo P. lvl 1.
    Upei as 3 skills no máximo e descobri que o Gelo P. lvl 1 tem o dano superior aos Espinhos M lvl10 e também as Esferas V. lvl 10
    Acho a animação da execução das skill's todas no mesmo tempo (1 segundo)
    Testei matando Boss, mob e PVP
    Postei isso para poupar os iniciantes de desperdiçar seu pontos com essas skill's ($)

  • #2
    O que vc tem que ver é a disponibilidade dos pontos que tem para gastar:
    Esferas de Vigor e espinhos Múltiplos se gasta dos pontos Normais, enquanto Gelo Perfurante se gasta dos Especiais.
    No começo, fiquei em dúvida se valia a pena mesmo, mas coloquei minhas prioridades à frente: eu prefiro ter meus buffs de defesa e esquiva upados antes do x1.
    Em Ordem de Prioridade, para mim:


    (Normais) VL, Meditação, Extinção, Espinhos Multiplos*, Reflexão e Cura Maxima;
    (Especiais) Ramiel, Impacto, Benção de Krishna, Muspell, Benção Celestial & Gelo Perfurante...

    Meu Gelo eu vou começar a upar ainda; pois prefiro ter os Dois Anjos; Já nos pontos Normais, tenho 6 de sobra.
    Lógico, não é uma regra, cada um monta a Build que quer, mas eu não recomendaria nenhum -12x upar Gelo Perfurante antes de Ramiel, Impacto e Krishna...

    Comentar


    • Oroch
      Oroch comentou
      Editando um comentário
      Não entendi essa sua lógica kkk
      Se gelo é a segunda Skill da 5T, você abre ela antes de Benção e do Ramiel, logo ela vai estar lvl 1 batendo mais que espinhos...
      Pra que você vai upar espinhos, sendo que tem outras skill melhores até você pegar 8x e comprar o Gelo Perfurante que mesmo
      no level 1 vai bate quase 20% a mais que espinhos ou Bolas de Vigor?

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Depende muito do que você mais faz no jogo e o que necessita. Os pontos limitam bastante (20 lvl's para deixar uma no 10...); e a maior parte das sacerdotisas do jogo são suporte ou "para mv"; logo, deve-se colocar suas prioridades num papel antes de upar a habilidade.
      É só uma observação

    • Oroch
      Oroch comentou
      Editando um comentário
      Eu não pedi para uparem Gelo Perfurante. Apenas deixei claro que não compensa upar Espinhos ou Bolas de Vigor.
      É um desperdício de pontos, já que o Gelo Perfurante no lvl 1 vai bater mais que Espinhos ou Bolas de Vigor no lvl máximo.
      Logo o Gelo 1 não afeta nenhuma build, nem x1 nem Aoe. Agora os 9 pontos que o players gastou upando Espinhos ou Bolas de vigor, foram praticamente jogados fora.

  • #3
    Gelo perfurante é a melhor habilidade de alvo único no momento e funciona bem com pergaminho de crítico, forces, cabeção e melhora muito com buff das outras classes.

    Caso não tenha tantos EP sobrando, não se prenda a míseros 9% de evade do anjo e muito menos a 10 pontos de regen de MP da benção, são tão insignificantes que o gelo perfurante é um investimento melhor.

    Comentar


    • Oroch
      Oroch comentou
      Editando um comentário
      Concordo com você. Quando peguei 95, deixei Ramiel lvl 4 mais que suficiente para aguentar L1 L2 mesmo sendo power. Achei muito mais viável investir em Benção e Gelo. Tanto que já ganhei inúmeros x1, mesmo com Gelo no 1. Anjo só é útil em L1, L2 e evento FULL MV.
Carregando...
X