Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Taxa de ataque na skill gelo perfurante

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Taxa de ataque na skill gelo perfurante

Olá, pessoal.
    Recentemente, após conversar com um amigo que joga de sacer, surgiu uma questão referente sobre a taxa de acerto da habilidade gelo perfurante. Ele realizou alguns testes envolvendo diferentes builds, mas ao elevar uma quantidade significativa de pontos em agilidade percebeu que aumentou a taxa de acerto da habilidade no pvp. Nesse teste, ele usou uma ranger como tanker para fazer o experimento. No entanto ao utilizar as builds já conhecidas, a skill acertava, geralmente, apenas um hit, e o segundo dava evade. Já em outros casos, a ranger dava evade nos dois hits do gelo perfurante. Fiquei intrigado com esse experimento em alguns pontos: Pelo que eu sei classes mágicas não são influenciadas pela taxa de ataque. O evade leva em consideração a taxa de ataque do adversário no pvp ? Ser for assim quanto mais taxa de ataque menos chance do adversário esquivar de um hit da skill adversária ?
    Editado por merllin; 11/09/2020, 13:51.

Boa tarde, merllin!

Na verdade, a taxa de ataque influencia sim no Gelo Perfurante. Se você coloca mais agilidade, tem mais taxa de ataque, e, portanto, mais chances de acertar o alvo mesmo. =]
    Isso vale na relação com qualquer atributo defensivo. A taxa de ataque é a chance de acertar, por isso, você sentiu essa diferença. \o/

Comentar

Carregando...
    X