Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Decepção com a Classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Decepção com a Classe

    Boa tarde, venho através desse tópico relatar meu descontentamento com a classe do meu personagem, a Sacer. Basicamente ela não Tanka e não mata. Jogo no Cronus e a nova fórmula do impacto ficou ridícula, meu char 112 bate menos que um xamã 9x, isso não é exagero, eu e meu amigo estávamos upando, eu na sacer e ele em um xamã 9x e o dano dele era maior. Aí pensei como a sacer não mata nada mesmo, vou tirar os pontos do impacto e colocar em skills que façam ao menos ela tankar. Então resolvi colocar benção de Krishna 10 Ramiel 6 e Benção Celestial 8, resultado ela não Tanka, mesmo com robe 108+16 e escudo 105+15. Resumindo o char é uma mula de VL. Pra piorar a situação agora a extinção está bugada e cura os mobs. Fico muito decepcionado ao ver isso, pois quando criei o personagem o impacto estava bem mais ajustado e tinha a esperança do meu char somar em uma pt mágica, porém a única coisa que ela faz é dar VL e sugar xp.
    Outra coisa que não consigo entender é por que a Sacer é o único char que não recupera mana com drena almas nem Hp com presa? TODOS as outras classes tem ou a skill principal recuperando mana e hp (caso do xamã) ou uma skill secundária (mago, atalanta, arqueira). A sacer é o "homem das cavernas" do jogo, tem que ficar usando mana. Não venham falar que gelo perfurante, espinhos múltiplos, esferas do vigor ou outra skill mele recupera mana, pq isso é uma vergonha. E o regen passivo da sacer + mana down não é nem de longe o necessário para a classe.

    Aqui vão algumas sugestões para tornar a classe jogável: - Impacto ser otimizado, mesmo que apenas para o Cronus, pois como está é impossível jogar. A fórmula do impacto poderia ter um adicional de acordo com o nível do personagem, porém ela não pode ser tão inferior aos danos desferidos pelo mago e xamã.
    - Adição de recuperação decente de mana e hp no impacto ou em outra skill secundária quando utilizando drena e presa, como por exemplo a skill raios contínuos da tier 4 porém com redução do seu delay, ou tirando o delay da skill.
    -Aumento do bônus de absorção gradualmente na skill Benção de Krishna
    -Aumento na esquiva adicional da skill Invocar Ramiel
    -Aumento no adicional de HP da skill HP virtual SOMENTE para a classe, o mago tem a bolha que é uma skill apelona, nada mais justo que o VL ser melhor para a sacer do que para os outros, acredito que 50% de adicional de HP para sacer e 30% para outras classes ficaria justo.

    São apenas algumas sugestões, estou expondo minhas idéias, fiquem a vontade para sugerir mudanças de acordo com a necessidade de vcs jogadores.
    Espero ser ouvido e que essa atualização venha urgente, não a empresa prometer e daqui 2 anos vier alguma migalha.

    Obrigado, att Minshew Sacer 112 Cronus

    Ps. Coloquem cimento para tapar o buraco de et1 que eu não aguento mais cair lá!


  • #2
    Eu te entendo.

    Comentar


    • #3
      Segundo a Zenit a Sacer estava muito forte e precisava balancear o impacto, parece até piada né...
      Esse valor fixo de 400 do impacto é absurdamente baixo para a realidade do cronus... uma pena 😔

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Eduardo Marks Ver Post
        Boa tarde, venho através desse tópico relatar meu descontentamento com a classe do meu personagem, a Sacer. Basicamente ela não Tanka e não mata. Jogo no Cronus e a nova fórmula do impacto ficou ridícula, meu char 112 bate menos que um xamã 9x, isso não é exagero, eu e meu amigo estávamos upando, eu na sacer e ele em um xamã 9x e o dano dele era maior. Aí pensei como a sacer não mata nada mesmo, vou tirar os pontos do impacto e colocar em skills que façam ao menos ela tankar. Então resolvi colocar benção de Krishna 10 Ramiel 6 e Benção Celestial 8, resultado ela não Tanka, mesmo com robe 108+16 e escudo 105+15. Resumindo o char é uma mula de VL. Pra piorar a situação agora a extinção está bugada e cura os mobs. Fico muito decepcionado ao ver isso, pois quando criei o personagem o impacto estava bem mais ajustado e tinha a esperança do meu char somar em uma pt mágica, porém a única coisa que ela faz é dar VL e sugar xp.
        Outra coisa que não consigo entender é por que a Sacer é o único char que não recupera mana com drena almas nem Hp com presa? TODOS as outras classes tem ou a skill principal recuperando mana e hp (caso do xamã) ou uma skill secundária (mago, atalanta, arqueira). A sacer é o "homem das cavernas" do jogo, tem que ficar usando mana. Não venham falar que gelo perfurante, espinhos múltiplos, esferas do vigor ou outra skill mele recupera mana, pq isso é uma vergonha. E o regen passivo da sacer + mana down não é nem de longe o necessário para a classe.

        Aqui vão algumas sugestões para tornar a classe jogável: - Impacto ser otimizado, mesmo que apenas para o Cronus, pois como está é impossível jogar. A fórmula do impacto poderia ter um adicional de acordo com o nível do personagem, porém ela não pode ser tão inferior aos danos desferidos pelo mago e xamã.
        - Adição de recuperação decente de mana e hp no impacto ou em outra skill secundária quando utilizando drena e presa, como por exemplo a skill raios contínuos da tier 4 porém com redução do seu delay, ou tirando o delay da skill.
        -Aumento do bônus de absorção gradualmente na skill Benção de Krishna
        -Aumento na esquiva adicional da skill Invocar Ramiel
        -Aumento no adicional de HP da skill HP virtual SOMENTE para a classe, o mago tem a bolha que é uma skill apelona, nada mais justo que o VL ser melhor para a sacer do que para os outros, acredito que 50% de adicional de HP para sacer e 30% para outras classes ficaria justo.

        São apenas algumas sugestões, estou expondo minhas idéias, fiquem a vontade para sugerir mudanças de acordo com a necessidade de vcs jogadores.
        Espero ser ouvido e que essa atualização venha urgente, não a empresa prometer e daqui 2 anos vier alguma migalha.

        Obrigado, att Minshew Sacer 112 Cronus

        Ps. Coloquem cimento para tapar o buraco de et1 que eu não aguento mais cair lá!
        Nada mais justo fazerem essa mudança pq sacer no cronus ta uma ***** nao adianta ser full 108/ 118 com aging alto e ser papel e não dar dano

        Comentar


        • #5
          Não consigo opinar sobre a situação da personagem no Cronus, só posso falar sobre os clássicos, e neles a sacer está excelente. Talvez seja necessário um ajuste exclusivo para o Cronus devido à realidade totalmente diferente do servidor.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Eduardo Marks Ver Post
            Boa tarde, venho através desse tópico relatar meu descontentamento com a classe do meu personagem, a Sacer. Basicamente ela não Tanka e não mata. Jogo no Cronus e a nova fórmula do impacto ficou ridícula, meu char 112 bate menos que um xamã 9x, isso não é exagero, eu e meu amigo estávamos upando, eu na sacer e ele em um xamã 9x e o dano dele era maior. Aí pensei como a sacer não mata nada mesmo, vou tirar os pontos do impacto e colocar em skills que façam ao menos ela tankar. Então resolvi colocar benção de Krishna 10 Ramiel 6 e Benção Celestial 8, resultado ela não Tanka, mesmo com robe 108+16 e escudo 105+15. Resumindo o char é uma mula de VL. Pra piorar a situação agora a extinção está bugada e cura os mobs. Fico muito decepcionado ao ver isso, pois quando criei o personagem o impacto estava bem mais ajustado e tinha a esperança do meu char somar em uma pt mágica, porém a única coisa que ela faz é dar VL e sugar xp.
            Outra coisa que não consigo entender é por que a Sacer é o único char que não recupera mana com drena almas nem Hp com presa? TODOS as outras classes tem ou a skill principal recuperando mana e hp (caso do xamã) ou uma skill secundária (mago, atalanta, arqueira). A sacer é o "homem das cavernas" do jogo, tem que ficar usando mana. Não venham falar que gelo perfurante, espinhos múltiplos, esferas do vigor ou outra skill mele recupera mana, pq isso é uma vergonha. E o regen passivo da sacer + mana down não é nem de longe o necessário para a classe.

            Aqui vão algumas sugestões para tornar a classe jogável: - Impacto ser otimizado, mesmo que apenas para o Cronus, pois como está é impossível jogar. A fórmula do impacto poderia ter um adicional de acordo com o nível do personagem, porém ela não pode ser tão inferior aos danos desferidos pelo mago e xamã.
            - Adição de recuperação decente de mana e hp no impacto ou em outra skill secundária quando utilizando drena e presa, como por exemplo a skill raios contínuos da tier 4 porém com redução do seu delay, ou tirando o delay da skill.
            -Aumento do bônus de absorção gradualmente na skill Benção de Krishna
            -Aumento na esquiva adicional da skill Invocar Ramiel
            -Aumento no adicional de HP da skill HP virtual SOMENTE para a classe, o mago tem a bolha que é uma skill apelona, nada mais justo que o VL ser melhor para a sacer do que para os outros, acredito que 50% de adicional de HP para sacer e 30% para outras classes ficaria justo.

            São apenas algumas sugestões, estou expondo minhas idéias, fiquem a vontade para sugerir mudanças de acordo com a necessidade de vcs jogadores.
            Espero ser ouvido e que essa atualização venha urgente, não a empresa prometer e daqui 2 anos vier alguma migalha.

            Obrigado, att Minshew Sacer 112 Cronus

            Ps. Coloquem cimento para tapar o buraco de et1 que eu não aguento mais cair lá!
            O Mago usando varinha está batendo quase o dobro da Sacer, e quanto mais buff's mágicos o Mago receber, maior fica a diferença, já que ele tem dois buff's mágico baseado em %.
            Acredito que nem se colocar o VL 100% HP pra sacer, ela vai passar a tankar bem. Se olharmos os números Status, era pra Sacer ser o char mais tanker do Priston, mas é o contrário.
            É ridículo uma Sacer build tanker, com Shild, chegar a perder 95% do HP com apenas 1 Skill de Kina com lvl similar. Na minha opinião, a Sacer tinha que ser o char mais tanker do game, como o Mago e Ms já foram, lá em 2006 onde era preciso juntar uma PT in PVP pra "tentar" deitar o char. Também é preciso oferecer um suporte decente, tanto in PVP quanto PVE.
            Já que no Priston nada se cria, tudo se copia, vai umas sugestões:


            Cura: Ser similar a skill "Agonia" do Mago.
            Feitiço Divino: Ser in PVP e PVE e ter a área de um "Impacto".
            HP Virtual: Ser atualizado de 60%-100% para a classe Sacer.
            Espinhos Glaciais: Passar a ser em área e ter uma área verticalmente maior, pois Mage e Xamã tem Distor em 360°.
            Invocar Muspell e Invocar Ramiel: Trocar "Esquiva" por Block. Não faz sentindo uma Sacer ter "Esquiva", e creio que o block virá a calhar...
            Benção de Krishna: Aumentar Abs e desbugar a skill.




            Comentar


            • #7
              eu estava vindo fazer um tópico assim.
              benção da tiger5 aumentar o abs para 25% considerando que o vl tem 10% e cada nível da magia ser (nível da sacer dividido por 10 ate chegar 1 no nível 10) para abs assim ela teria uma abs decente.
              e primeiro aumentar a defesa dela pois ficaram bravo que a sacer não tinha dano o que adianta ter dano se não tanka o spaw.
              e aumentar o regem da cura tiger4 que é a principal buff hoje da classe para 20 de mana 30 hp nível 10 e adicionar res sendo 10 no nível máximo.
              vl passar a ser 50% para todos e na sacer mais um fixo de 2hp por nível da sacer.
              feitiço divino ser em área
              raios divinos aumentar para 8 raios
              rever o status de talento aumentando o abs
              gelo tiger4 aumentar o dano.
              o impacto já aceitei que dói menos
              a meditação colocar mais regem contando com a inteligência por exemplo a cada 100 de int aumentar um ponto inteiro de regem de mana no nível 10

              a minha sacer com 130 de abs não tanka o spaw de et1

              a o povo que não joga de sacer acha que o a benção tiger5 é apelona: "ai a sacer tem buff defensivo na tiger5"

              Comentar


              • #8
                Nos servidores clássicos a sacer está boa, porém ainda precisa de ajustes tendo em vista a dominância e potencial que outras classes alcançam, esse negócio de sacer é para suporte não deveria nem existir!! Primeira coisa é retirar essa mentalidade besta de quem só quer mular o char, sem exagerar, creio que alguns pedidos desse tópico sejam gananciosos de mais, eu diria o seguinte:

                Primeira coisa é desmembrar os anjos, sim! Assim como foi feito recentemente com valhalla da atalanta, primeiro que ambos são skills da Tier 4 e 5 onde tem a maior escassez de EP, não adianta ter que gastar 9 pontos a mais em muspell para que ramiel tenha efetividade de skill da tier 5... Arqueira e atalanta tem 40%/38% de esquiva com tier 4 enquanto a sacer precisa de duas skills de tier 4e 5 no máximo para ter 28% de esquiva (e não adianta chorar dizendo que arqueira e ata tem maior sagacidade pra justificar sentido na esquiva, sacer tem esquiva mágica com anjos se isso não é motivo para justificar a esquiva não sei o que é)

                Minha visão é seguinte, um anjo da redução de dano, e o outro da esquiva, basta apenas ajustar os valores.

                Um dos anjos incorpora a esquiva do outro de vez, somando um total de 28% com sugestão de aumento para 32%

                E o outro anjo passa a dar redução de dano em % com um valor de 15~20%
                nao precisa nem os dois anjos atacarem, porque não causam dano mesmo...
                Se não mudar a dinâmica dessas duas skills desmembrando uma da outra, fica difícil upar magias ativas na classe sem abrir mão dos buffs defensivos, tier 4 e 5 da sacer é metade buff metade magia...
                Difícil upar os buffs + magia pra up em área + magia x1 sem ser lvl 170...

                Outro ponto é, hoje a moda é o buff da classe dar 50% de efeito para os membros da pt/7 como eu sei que se cortar o valor de VL e regen dos buffs da sacer para a party o pessoal que mula a classe vai chorar, nada mais justo de q o efeito do buff seja maior exclusivamente para a sacer,

                VL 10 = 50%
                Regen de benção e meditação merecem um incremento pequeno

                Comentar


                • Uzzziel
                  Uzzziel comentou
                  Editando um comentário
                  Sacer deveria ser pra suporte, mas suporte vende no site, então tem mais é que tacar dano em área alto pra sacer mesmo.

                  Vamos analisar suas sugestões:
                  - sacer ter uma "bolha", só que sem redução de mana;
                  - esquiva maior;
                  - VL melhor ainda pra própria sacer;
                  - Regen mais alto ainda pra própria sacer.

                  Quer mais nada não? 80% de def e 30% de abs na benção de krishna?
                  Sacer hoje com um set boss, mana down e terry não pota mana, não tem por que melhorar o regen.
                  Ou tanka muito, ou bate muito em área, os dois não da. pq aí o char ficaria apelão. O que você quer é sacer deusa do bpt, e quem gosta verdadeiramente da classe não pede isso. Eu prefiro bater muito em área, e dependendo dos itens e shops sacer até tanka legal.

                  Nos servidores clássicos a sacer está excelente, não tem o que mexer.

                • Oroch
                  Oroch comentou
                  Editando um comentário
                  Sacer bate? NÃO! Sacer tanka? NÃO! Suporte da Sacer é dar VL fora da PT. A classe precisa urgentemente de um upgrade.
                  É pra ser suporte? Então vamos ser um suporte in PVP e PVE. Primeiro coloque a Sacer pra ser Tanker, depois vamos mexer nas skill's
                  pra fazer dela um verdadeiro SUPORTE. Já que ela não tem dano, ao menos tanke. Já que estão prostituindo o VL e o game é full parasitas de VL, dê
                  algo que vá fazer a diferença.

                • Uzzziel
                  Uzzziel comentou
                  Editando um comentário
                  Eu sempre frisei que minhas análises são quanto aos servidores clássicos, e neles:
                  Sacer bate? MUITO, está excelente.
                  Sacer tanka? Nem precisaria por já bater muito, mas com itens bons e shops tanka sim

                  Agora quando o assunto é o Cronus eu já não sei de nada

              • #9
                Boa noite, pessoal!

                Li o tópico com carinho, e vou respondê-lo de forma geral. Já adianto que inseri todas as sugestões em nosso banco de sugestões direcionadas ao Balanceamento de Classes, o qual sempre consultamos quando adentramos uma nova etapa. =]

                1. Sobre a fórmula do Impacto Espiritual
                Já respondi sobre o assunto antes aqui no Fórum. Quem quiser conferir a resposta, está aqui.

                Gostaria de adicionar que hoje, o Impacto Espiritual tem muito mais influência da build e nível do personagem do que antes. Inclusive, eu testei pessoalmente a relação da Sacerdotisa x outras classes, e tive um desempenho satisfatório. Vi que foi relatado o contrário, e fico aberta a conversarmos de forma mais profunda sobre o assunto.

                2. Sobre o sistema defensivo do jogo e, consequentemente, da Sacerdotisa
                Esse ponto já foi abordado no Fórum também! Eu respondi sobre a diferença de Defesa e Absorção neste tópico.

                O bloqueio e a evasão tem funcionamentos similares: Quanto maior, mais a chance de não levar o hit (parecido com a Defesa).

                Mas por que eu estou citando esse assunto?
                Observei que na maioria das sugestões, o sistema defensivo da Sacerdotisa é tratado como "bugado" ou ineficiente. Na verdade, ela não tem nada de bugada.
                Ela tem as principais defesas em cima de Defesa e Esquiva. São dois atributos que são 8 ou 80: Ou ela toma dano, ou não toma. Nenhum dos dois atenua o dano que vai entrar no HP dela.
                O atributo secundário do kit defensivo dela é a Absorção, que aí sim alivia o dano que entra, mas não é o principal.
                Tendo isso claro, podemos avaliar melhor o cenário dela e construir sugestões mais assertivas (como já recebemos diversas vezes!)

                Esclarece também que o Bloqueio e a Esquiva tem o mesmo funcionamento... Vi que teve uma sugestão que sugeriria trocar um pelo outro nos Anjos. No final, não faria diferença.

                3. Sobre as comparações da Sacerdotisa x Mago e Xamã
                É importante que comparações sejam realizadas, mas com cautela. A Sacerdotisa não é o Xamã, nem o Mago. Isso vale para outras classes também.
                A dinâmica dela é defensiva. Então ela pode apresentar menos dano mesmo - ou, ao menos, mais dificuldade para alcançar danos mais altos. Isso não quer dizer, no entanto, que o dano é para ser inviável. É por isso que trabalhamos com tanta carinho do Impacto Espiritual (apesar de alguns não terem gostado e, tudo bem. Cada um tem suas opiniões e isso tem muito a contribuir para o jogo em geral), e pretendemos adotar tanto carinho quanto em outras habilidades.
                Então dar uma Agonia ou a Esquiva de uma Ranger para ela não vai ajudar o jogo como um todo, pelo contrário, só vai desvirtuar a bichinha. A Sacerdotisa, assim como qualquer classe, tem que ser viável, mas respeitando seu kit de habilidades e características únicas.

                Acho que é isso que eu gostaria de pontuar sobre o que falaram! Fico à disposição para discussões saudáveis e agradeço a contribuição de vocês.

                Comentar


                • Oroch
                  Oroch comentou
                  Editando um comentário
                  Se a dinâmica da Sacer é ser defensiva, por que ela é o char que menos tanka ? Vá no Cronus, pegue um Mago e teste o dano dele (com os buff's, quase 200% de dano mágico) vs novo dano do Impacto. Em seguida teste a bolha de um Mago vs TODAS skill's defensivas juntas no lvl 10, da Sacer. Não tem vantagem ser Sacer. Não tem diferencial. Sacer só se aproveita o VL e mais nada. É um sofrimento upar a classe, e a gente upa na esperança de um dia a classe ficar melhor, ser útil, fazer a diferença. Um Mago consegue ser mais suporte que a própria Sacer. Volto a repetir, se não tem dano, ao menos tanke e offer um suporte decente.

                • iunfa
                  iunfa comentou
                  Editando um comentário
                  Hoje em dia quando o balanceamento das classes está em faze de teste é testados em todos os servidores a viabilidade ou não? É usado apenas os servidores clássicos como base nos testes?
                  Sou dono de uma Sacer Level 12x no Servidor Cronus e não vejo esse tal "desempenho satisfatório" com relação a algumas coisas no kit da Sacer.

                  Foi citado acima que o Impacto Espiritual da Sacer tem um "desempenho satisfatório", como um char mágico consegue dar menos dano que uma Arqueira usando a Armadilha e pode se comparar ou dar menos dano que o GG da Atalanta em Pt mágica, necessitando do buff de dano do xama para bater mais que as demais classes?

                  Hoje a sacer é o Char que mais morre em PT's Mágicas visto que a mesma não tanca nada, sendo que foi citado que a função dela era ser suporte, como um suporte que não tanca em Pt vai tancar em PvP para auxiliar a seus companheiros? Posso diz isso pois já upei de Sacer, Mago, Arq, Ata e Xama em Pt magica e vi a dificuldade que a classe tem hoje para upar.

                  Com relação aos Buff:

                  VL - é o único buff que é dado para a PT ou chars selecionados que vai com potencial de 100% do que é dado para a sacer enquanto a mesma sempre recebe menos dos demais buffs compartilhados, além de não poder ser dado ao grupo todo de uma vez tendo que ser usado Play a play, uma desvantagem ao meu ver, oferecer 100% e receber 50% ou menos.

                  Benção de krishna - abs adicional Baixo comparado aos buffs de def da maioria do chars ou Dano, Def com percentual Ok, porém num pvp não faz muita diferença, pois mesmo com a utlização do buff parece uma folha de papel.

                  Anjos - skills focadas para MV ( a meu ver inútil com relação aos demais conteúdos do jogo, afinal o jogo não e feito só de MV), com uma taxa baixa de esquiva Add. Levando em consideração a utilização pela esquiva add em PVP uma animação demorada.
                  ,
                  O resto dos buffs focados em MV ( a meu ver inútil com relação aos demais conteúdos do jogo, afinal o jogo não e feito só de MV), o que faço quando vou upar em Iron 2 e 1 com esses buffs? Sendo que na maioria dos mapas existem máximo 2 mobs Morto Vivo.

                  Campo Regen - Não ajuda muito em UP ou PVP, hoje é a classe que mais gasta com repote visto que usa muito HP e MP.

                  Meditação - Baixa regen, sendo que poderia haver outro ADD visto que a maioria das classes tem mais de uma Passiva, Ex: Arqueira, Assassina.

                  Cura Máxima - Baixa recuperação de HP, como dou suporte em um PVP se ela cura pouco?

                  Ambas as skills de raios - limitadas a quantidades de mobs, limitação baixa comparada as skills em área de qualquer outra classe.

                  Feitiço divino - Inútil. Pq Xama e mago usando Distorção e maldição do preguiçoso podem ter a skills citadas em área e a skill da sacer ser limitada e o mais importante não funcionar no PVP? Uma skill que poderia fazer a diferença para a sacer ser inútil em game.

                  Espinhos Glaciais - Aréa limitada com pouco tempo de duração do efeito.

                  Extinção - Limitada a MV.

                  Gelo Perfurante - Com a falta de um buff de dano acaba não tendo tendo dano como qualquer skill melle principal de qualquer char. Fora que a quantidade de erro, e Def/Bloq/Esquiva que a skill toma ao ser usada e enorme, além da dificuldade para critar usando Perg de critico

                  Pode se dizer que hoje em dia a sacer precisa Ter 6 skills de EP para estar com build fechada.

                  Se isso e ter um "desempenho satisfatório" então fazer o que, Sacer em PVP não tanca nada, não cura nada, não mata nada direto. Outras classes com menos level que ela conseguem matar ela muito fácil.

                • Tuttocaio
                  Tuttocaio comentou
                  Editando um comentário
                  Arqueiras possuem boa parte do seu sistema defensivo baseado em Esquiva e mesmo assim elas possuem uma absorção de dano muito superior a sacerdotisa, tido ter uma dinâmica defensiva... Bem se a defesa dela não é bugada,... então vamos lá alterar a efetividade do feitiço divino pra buff pessoal e reduzir 26% do dano que entra nela.

              • #10
                [GM]Titania sinceramente os pontos mais controversos na minha opinião é porque ter que gastar 20 pontos de skill EP pra ter um buff adequado, deveria ser desmembrado seja qual for o efeito novo vai ser bem vindo, os anjos estão muito caros não concorda?

                E um ponto final que engloba mago e sacer: porque existe item shop que faz você tankar muito mais só por bater e sacer e mago não pode usar? Seja qual for a lógica pra justificar, não adianta que é uma exclusividade ridícula, lembra quando não existia force mágica??? Então, o princípio é o mesmo, agora não adianta falar que presa e drena em dano em area não faz sentido, a questão não é sentido, é um item Premium! Só precisa ajustar, nem que cure 1 de Hp por mob acertado, não é honesto nem justo vender vantagens para um, e para outro não... Porque não cria presa mágica ou drena mágica??? Outros personagens tem skills q com um ou dois golpes enchem a barra de mana por completo. Tem que parar com esse preconceito...

                Eu sei que pode parecer irônico o meu tom mas este é meu saudável kkk

                ------
                Uzzziel você está afobado em alguns pontos, o que eu quero é a esquiva dos dois anjos num só, e muito ponto pra ter um efeito tão baixo.

                Não, não quero bolha, se você não sabe, q bolha reduz 40% de dano eu sugeri de 15~20% de redução, menos do que o kina tem, e q o mech tem
                ​​​
                sim os buffs da sacer devem ser maior pra ela, se não está satisfeito então eu peço redução do buff para os outros, porque os buffs de outras classes ativam 50% para a party e da sacer não??? Do que adianta o buff dela ser igual para o outro, então existe sacer de arco, basta dar VL e regen nela e ainda vai ter mais esquiva, isso com hoop e armadilha.

                Você quer dano, sendo que dano a sacer tem, basta reformular melhor a fórmula de gelo perfurante.

                Comentar


                • Uzzziel
                  Uzzziel comentou
                  Editando um comentário
                  Agora sim você abordou a questão de forma mais sensata, tem que nerfar o efeito das skills pro grupo, e não melhorar mais ainda pra ela. O VL eu deixaria como está, pq se reduzir pra pt fica pior que o chocolate do site kkk, aí no máximo subir pra 40% pra sacer, já estaria bom, e reduzir o campo de regen em 50% para o grupo. E assim, sendo BEM SINCERO, o campo de regen só é útil mesmo pra ranger, e mesmo assim nem é AQUELAS coisas.
                  Editado por Uzzziel; 21/10/2020, 11:27.

                • Monange
                  Monange comentou
                  Editando um comentário
                  28% de esquiva é um valor baixo, se fosse de um anjo só seria mais aceitável, 15% de ABS do Krishna é baixo também, lembrando que não é redução de dano é ABS total. O único atributo que já está razoável é a defesa em 40%
                  Sobre o VL, talvez não precise de ajuste caso tenha um bom buff na ABS, afinal a Sacer não tem redução de 40% no dano como o mago, recebe o dano inteiro e com pouco HP para segurar.

              • #11
                Acho que precisa rever esse kit ai pq sacer no classico da boa aqui no cronus sinceramente está uma ***** pois que kit esse de def abs que segundo nao está bugada sacer 11x morrer em mapa 9x fora extinção que relataram que foi arrumado mas dou extinção ao invez de dar dano recupera hp dos mobs. vcs tem que rever isso pq cronus nao é que nem o server classicos fora o gasto de mana na sacer que nem com drena e presa recupera nada nem com skill de 1x1 sacer é suporte mas ta sendo uma decepção jogar pois nao da pra ajuda nem a upar pq toma um tapa e morre tem vez que toma hit kill

                Comentar


                • #12
                  Postado originalmente por [GM
                  Titania;n37771]Boa noite, pessoal!

                  Li o tópico com carinho, e vou respondê-lo de forma geral. Já adianto que inseri todas as sugestões em nosso banco de sugestões direcionadas ao Balanceamento de Classes, o qual sempre consultamos quando adentramos uma nova etapa. =]

                  1. Sobre a fórmula do Impacto Espiritual
                  Já respondi sobre o assunto antes aqui no Fórum. Quem quiser conferir a resposta, está aqui.

                  Gostaria de adicionar que hoje, o Impacto Espiritual tem muito mais influência da build e nível do personagem do que antes. Inclusive, eu testei pessoalmente a relação da Sacerdotisa x outras classes, e tive um desempenho satisfatório. Vi que foi relatado o contrário, e fico aberta a conversarmos de forma mais profunda sobre o assunto.

                  2. Sobre o sistema defensivo do jogo e, consequentemente, da Sacerdotisa
                  Esse ponto já foi abordado no Fórum também! Eu respondi sobre a diferença de Defesa e Absorção neste tópico.

                  O bloqueio e a evasão tem funcionamentos similares: Quanto maior, mais a chance de não levar o hit (parecido com a Defesa).

                  Mas por que eu estou citando esse assunto?
                  Observei que na maioria das sugestões, o sistema defensivo da Sacerdotisa é tratado como "bugado" ou ineficiente. Na verdade, ela não tem nada de bugada.
                  Ela tem as principais defesas em cima de Defesa e Esquiva. São dois atributos que são 8 ou 80: Ou ela toma dano, ou não toma. Nenhum dos dois atenua o dano que vai entrar no HP dela.
                  O atributo secundário do kit defensivo dela é a Absorção, que aí sim alivia o dano que entra, mas não é o principal.
                  Tendo isso claro, podemos avaliar melhor o cenário dela e construir sugestões mais assertivas (como já recebemos diversas vezes!)

                  Esclarece também que o Bloqueio e a Esquiva tem o mesmo funcionamento... Vi que teve uma sugestão que sugeriria trocar um pelo outro nos Anjos. No final, não faria diferença.

                  3. Sobre as comparações da Sacerdotisa x Mago e Xamã
                  É importante que comparações sejam realizadas, mas com cautela. A Sacerdotisa não é o Xamã, nem o Mago. Isso vale para outras classes também.
                  A dinâmica dela é defensiva. Então ela pode apresentar menos dano mesmo - ou, ao menos, mais dificuldade para alcançar danos mais altos. Isso não quer dizer, no entanto, que o dano é para ser inviável. É por isso que trabalhamos com tanta carinho do Impacto Espiritual (apesar de alguns não terem gostado e, tudo bem. Cada um tem suas opiniões e isso tem muito a contribuir para o jogo em geral), e pretendemos adotar tanto carinho quanto em outras habilidades.
                  Então dar uma Agonia ou a Esquiva de uma Ranger para ela não vai ajudar o jogo como um todo, pelo contrário, só vai desvirtuar a bichinha. A Sacerdotisa, assim como qualquer classe, tem que ser viável, mas respeitando seu kit de habilidades e características únicas.

                  Acho que é isso que eu gostaria de pontuar sobre o que falaram! Fico à disposição para discussões saudáveis e agradeço a contribuição de vocês.
                  Boa tarde, GM Titânia, senti um pouco de preguiça na sua interpretação, na minha opinião você leu o que quis do tópico. Um ponto muito importante que salientei foi o regen de MP e HP utilizando drena e presa, pois os regens passivos da sacer são ridículos, principalmente de HP.
                  Vi também que mencionou que o char não é focado no ataque e sim na defesa, então cadê a defesa dela? Ela Tanka menos que Xamã e Mago, que tem um dano maior. O impacto é terrível, mata menos que a skill mágica da ata da tier 5. Outro ponto: porque a sacer tem que chegar tão perto do mob pra bater nele? Impossível não tomar dano em mina por exemplo.
                  Sei que estou perdendo meu tempo aqui digitando pois oq realmente interessa para a empresa são os servidores clássicos, que rendem mais dinheiro, e pelo que vi lá, as sacers estão razoáveis, mas fica aí meu comentário.

                  Comentar


                  • #13
                    Poder de Ataque (min): 2 + min + [lvl / 6] + [tal / 30] + [(min + max) / 16] + [1 / 170 * int * min]
                    formula antiga do impacto int + lvl/2 + arma*5
                    quanto de cajado precisa ter para o dano não ser diminuído
                    considerando 600 de int 90 talento nível 120 ,ou seja, build power
                    710+int + lvl/2 + arma*5={2 + min + [lvl / 6] + [tal / 30] + [(min + max) / 16] + [1 / 170 * int * min]}2 +350
                    1370+5A={2+A+20+3+[(A+(A+8))/16]+3,5A}2
                    1370+5A={25+4,5A+ A/16 +A/16 + 8/16}2
                    1370+5A={74A/16 +25,5 }2
                    1370+5A=148A/16+51
                    1319+5A=9,25A
                    1319=4,25A+350
                    969=4,25A

                    228=A
                    portanto para o dano não ser diminuído precisa de um cajado supremo, ou seja, a classe ficou cara onde o dano não é de graça com o status da inteligência
                    lembrando que comparei impacto antigo nível 4 com o novo nível 5 que da 200% e 350 de fixo

                    agora com build fullint onde é usado o cajado da quest com 53-60 800 int

                    1835 != 1014
                    assustei-me a inteligência não tem importância nenhuma
                    essa é um build
                    clássica
                    Editado por famfelipefam; 23/10/2020, 13:45.

                    Comentar


                  • #14
                    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:18.

                    Comentar


                    • #15
                      Como a Sacer é o char com maior dano em Pt magica? Já jogou realmente em Mago, Arqueira e Xama? Discordo dela ser o char com maior Dano em questão de PT magica, Visto que Arqueiras na Armadilha LVL 8 batem mais que Sacr de Impacto 10. Xama e Mago dão mais dano, pois possuem Skill de ADD de dano mágico.
                      A sacer hoje em PT mágica só bate mais que a Arqueira com Buff de Xama, onde ela recebe 20% de dano ADD, sem isso ela não bate mais que uma arqueira, que já e errado visto que é char magico.
                      Caso Discorde do que foi dito traga os teste que você deve ter feito para tirar essa afirmação, mostre prints ou vídeo, batendo com as principais classes que hoje upam em PT magica, mostrando o dano de cada um com apenas o buff do char.
                      Assim como você também jogo apenas de Sacer, portanto sei o dano que a minha classe desfere e a diferença para outras classes. A luta que e upar.

                      Me baseio exclusivamente no servidor Cronus.

                      att Lottus.
                      Editado por iunfa; 22/10/2020, 20:11.

                      Comentar


                      • SacizeiiirO
                        SacizeiiirO comentou
                        Editando um comentário
                        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:18.

                      • Oroch
                        Oroch comentou
                        Editando um comentário
                        Ei, Saci! Eu li e reli o seu post e continuo sem entender nada kkkk' Aqui, mestre Sacer Saci-pererê! Me ajude a te entender! Você alega que a sacer tem um dano bom, mas que é péssimo no early game. Aqui no Cronus a gente está no early game? (Lottus deixou explícito que ele está descontente com a fórmula no early game aqui do Cronus), logo ele está errado? Em outro tópico você alega que a nova fórmula começa a ser efetiva a partido do Cajado 108, mas nesse post você alega que cajado no Cronus não serve pra up (fiquei confuso) Saber jogar de sacer é usar varinha e ficar colado no respawn, bugando o dano dos mobs e dando extinção? Isso não era na antiga fórmula do impacto?

                      • iunfa
                        iunfa comentou
                        Editando um comentário
                        Momento algum quis ofender ninguém.
                        Você se contra diz varias vezes SacizeiiirO no que vc diz, nem preciso pontuar a Oroch já listou alguns.
                        Sobre ter chegado agora: Oi? está boa? Cheguei agora no Cronus, porém jogo desde a época do Awell, meu nick aqui no fórum é o da minha antiga sacer no Awell. Se perguntar a Jessica umas das lideres do seu clan ela pode até não lembrar bem, porém sabe que joguei, como também joguei muito com ela rsrsrsrs. Apenas dei um tempo do priston, peguei o primeiro balanceamento das classes, quando nem Cronus existia ainda rsrsrsr.*
                        Quando as Classes magicas eram apenas duas (Sacer e Mago), mago n upava além de Iron 2 e 1 máximo sem importar o lvl, sacer upava em pt curando quando era aceita, pois não tinha dano. Sobre jogar de cajado, cada um joga da forma que acha melhor, se sei jogar com ele pq vou ficar de varinha? Não esta disponível para ser usado?

                        Leveis e chars que vc upou, Oi? É o que eu tenha haver com isso? Isso te faz melhor que alguém? Te faz a dona da razão no que vc comenta? Preguiça.

                        Você está a tanto tempo aqui no fórum, gostaria de saber o que fez de benéfico para a classe, pode informar? Cadê seus testes onde vc compra tudo que vc fala? Então se vai se achar a dona da razão pelo menos mostra ai seus testes, louco de vontade para ver, o tal dano que você comentou. Aguardando ansioso para ler seu Tópico....

                        Comentar os que são criados criticando não vai unir a classe, apenas encher seu ego, pensa um pouco rsrsrs.

                        Bjs.
                        Editado por iunfa; 01/11/2020, 05:43.
                    Carregando...
                    X