Boa tarde, venho através desse tópico relatar meu descontentamento com a classe do meu personagem, a Sacer. Basicamente ela não Tanka e não mata. Jogo no Cronus e a nova fórmula do impacto ficou ridícula, meu char 112 bate menos que um xamã 9x, isso não é exagero, eu e meu amigo estávamos upando, eu na sacer e ele em um xamã 9x e o dano dele era maior. Aí pensei como a sacer não mata nada mesmo, vou tirar os pontos do impacto e colocar em skills que façam ao menos ela tankar. Então resolvi colocar benção de Krishna 10 Ramiel 6 e Benção Celestial 8, resultado ela não Tanka, mesmo com robe 108+16 e escudo 105+15. Resumindo o char é uma mula de VL. Pra piorar a situação agora a extinção está bugada e cura os mobs. Fico muito decepcionado ao ver isso, pois quando criei o personagem o impacto estava bem mais ajustado e tinha a esperança do meu char somar em uma pt mágica, porém a única coisa que ela faz é dar VL e sugar xp.
Outra coisa que não consigo entender é por que a Sacer é o único char que não recupera mana com drena almas nem Hp com presa? TODOS as outras classes tem ou a skill principal recuperando mana e hp (caso do xamã) ou uma skill secundária (mago, atalanta, arqueira). A sacer é o "homem das cavernas" do jogo, tem que ficar usando mana. Não venham falar que gelo perfurante, espinhos múltiplos, esferas do vigor ou outra skill mele recupera mana, pq isso é uma vergonha. E o regen passivo da sacer + mana down não é nem de longe o necessário para a classe.
Aqui vão algumas sugestões para tornar a classe jogável: - Impacto ser otimizado, mesmo que apenas para o Cronus, pois como está é impossível jogar. A fórmula do impacto poderia ter um adicional de acordo com o nível do personagem, porém ela não pode ser tão inferior aos danos desferidos pelo mago e xamã.
- Adição de recuperação decente de mana e hp no impacto ou em outra skill secundária quando utilizando drena e presa, como por exemplo a skill raios contínuos da tier 4 porém com redução do seu delay, ou tirando o delay da skill.
-Aumento do bônus de absorção gradualmente na skill Benção de Krishna
-Aumento na esquiva adicional da skill Invocar Ramiel
-Aumento no adicional de HP da skill HP virtual SOMENTE para a classe, o mago tem a bolha que é uma skill apelona, nada mais justo que o VL ser melhor para a sacer do que para os outros, acredito que 50% de adicional de HP para sacer e 30% para outras classes ficaria justo.
São apenas algumas sugestões, estou expondo minhas idéias, fiquem a vontade para sugerir mudanças de acordo com a necessidade de vcs jogadores.
Espero ser ouvido e que essa atualização venha urgente, não a empresa prometer e daqui 2 anos vier alguma migalha.
Obrigado, att Minshew Sacer 112 Cronus
Ps. Coloquem cimento para tapar o buraco de et1 que eu não aguento mais cair lá!
Outra coisa que não consigo entender é por que a Sacer é o único char que não recupera mana com drena almas nem Hp com presa? TODOS as outras classes tem ou a skill principal recuperando mana e hp (caso do xamã) ou uma skill secundária (mago, atalanta, arqueira). A sacer é o "homem das cavernas" do jogo, tem que ficar usando mana. Não venham falar que gelo perfurante, espinhos múltiplos, esferas do vigor ou outra skill mele recupera mana, pq isso é uma vergonha. E o regen passivo da sacer + mana down não é nem de longe o necessário para a classe.
Aqui vão algumas sugestões para tornar a classe jogável: - Impacto ser otimizado, mesmo que apenas para o Cronus, pois como está é impossível jogar. A fórmula do impacto poderia ter um adicional de acordo com o nível do personagem, porém ela não pode ser tão inferior aos danos desferidos pelo mago e xamã.
- Adição de recuperação decente de mana e hp no impacto ou em outra skill secundária quando utilizando drena e presa, como por exemplo a skill raios contínuos da tier 4 porém com redução do seu delay, ou tirando o delay da skill.
-Aumento do bônus de absorção gradualmente na skill Benção de Krishna
-Aumento na esquiva adicional da skill Invocar Ramiel
-Aumento no adicional de HP da skill HP virtual SOMENTE para a classe, o mago tem a bolha que é uma skill apelona, nada mais justo que o VL ser melhor para a sacer do que para os outros, acredito que 50% de adicional de HP para sacer e 30% para outras classes ficaria justo.
São apenas algumas sugestões, estou expondo minhas idéias, fiquem a vontade para sugerir mudanças de acordo com a necessidade de vcs jogadores.
Espero ser ouvido e que essa atualização venha urgente, não a empresa prometer e daqui 2 anos vier alguma migalha.
Obrigado, att Minshew Sacer 112 Cronus
Ps. Coloquem cimento para tapar o buraco de et1 que eu não aguento mais cair lá!
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