Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Invocar Muspell + Ramiel juntos e dúvida sobre a Benção de Krishna (Cronus)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Invocar Muspell + Ramiel juntos e dúvida sobre a Benção de Krishna (Cronus)

    Gostaria de saber se o anjo da tier 4 (Invocar Muspell) e o anjo da tier 5 (invocar Ramiel) podem ser usados juntos (se os atributos se somam) ou não. Ademais, gostaria de saber (caso os anjos se somem):

    É melhor:
    Opção 1: Colocar lv 10 o Invocar Muspell + Lv10 Invocar Ramiel
    Opção 2: Colocar lv 10 o Invocar Ramiel + Lv 10 Benção de Krishna

    OBS¹: Estou relevando a importancia do impacto, vamos supor que ele fique lv1 mesmo
    OBS²: Jogo no cronus, então não tem como colocar uma sacer 13x fácil e optar por tudo

  • #2
    na medida em que vc possua o ramiel, ao ativa-lo vc adquire os status de esquiva(somente) do muspell. Então em lvl's mais baixos compensa utilizar o muspell e na medida em que for possivel utilizar o ramiel lvl 10, fazer a troca, colocando ele lvl 10 pra puxar a esquiva do muspell. De maneira geral, recomendo upar só o ramiel no lvl alto, pois os 28% de evade prometidos pelos 20 pontos EP gastos não compensa. sugiro no cronus utilizar os raios continuos+impacto pra maximizar o dano.

    Comentar


    • CROCODDILO
      CROCODDILO comentou
      Editando um comentário
      moço como eu faço para upar minha sacer 9x???

    • Tuttocaio
      Tuttocaio comentou
      Editando um comentário
      Só conto se fizer a live upando a sacer do awell hahaha ~ de qualquer modo, depende do servidor caro crocoddilo rsrs

  • #3
    Deixa eu entender então... O ideal é ir maximizando o Muspell até liberar o Ramiel. A partir da liberação do Ramiel o ideal é ir colocando os pontos nele até ele ficar lv10 pois os atributos dos anjos se somam. É isso?

    Comentar


    • Alexandre
      Alexandre comentou
      Editando um comentário
      Só a esquiva que é somada, o restante dos atributos não.

  • #4
    Se vc tiver os 2 anjos upados vc vai ter um total de 28% de esquiva, se tiver apenas um anjo vai ter 19% de esquiva... Ou seja, somente 9% de diferença, melhor usar um pergaminho da esquiva pra suprir.
    Eu prefiro a opção 2, porém Krishna só compensa se estiver bem equipado pois o adicional de def e abs é em %

    Comentar


    • #5
      O melhor é esperar até 2030 vir o balanceamento, pois não vejo vantagem nem na benção de Krishna nem no muspell ou Ramiel, a não ser que vc costume upar em Lost, aí vale a pena colocar o Muspell pela abs contra morto-vivo, já se vc quiser apanhar um pouco menos em outros mapas coloca na Benção, que pelo menos a abs adicional vai aliviar um pouco, bem pouco mesmo, seu dano sofrido, ao invés de perder 30 ressu por hora vai perder só 25.

      Comentar

      Carregando...
      X