Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Espinhos Múltiplos ou Esferas de Vigor?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Espinhos Múltiplos ou Esferas de Vigor?

    Estava querendo saber, entre essas duas habilidades, qual a melhor para upar? Pois tenho alguns pontos sobrando e posso deixar uma das duas no nível 10, mas não sei qual a melhor.

  • #2
    Espinhos multiplos é a melhor das duas citadas, mas deve ter uma skill da tier 5 que desempenha o papel de skill 1x1 melhor que ambas

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      É que para mim acho que não compensa, pois eu praticamente só uso a sacer para atacar em área, quase não uso para matar 1 x 1.
      Editado por Fabio100; 24/11/2020, 22:30.

    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      então é frescura........ achei q tava querendo 1x1 pra hunt ou pvp forte.

    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Não, preciso de uma skill de x1 para ajudar a matar boss mas não compensa tirar de Muspell e ficar tankando menos no up, mas tenho 10 pontos sobrando das primeiras tiers e só tem essas skills de boas praticamente para deixar nível 10.
      Editado por Fabio100; 25/11/2020, 01:58.

  • #3
    Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
    Estava querendo saber, entre essas duas habilidades, qual a melhor para upar? Pois tenho alguns pontos sobrando e posso deixar uma das duas no nível 10, mas não sei qual a melhor.
    Gelo Perfurante lvl 1 já bate mais que essas duas no lvl 10.

    Comentar


    • #4
      Eu usava Esferas de Vigor que eu tava mais acostumado. Vou chutar que entre as duas, Espinhos Múltiplos consegue dano maior mas é bem variável enquanto que Esferas de Vigor é bem menos variável. Gelo Perfurante de fato já ajuda mais no lvl 1 do que essas outras, mas o diferencial fica de que Espinhos Múltiplos e Esferas de Vigor são muito mais econômicas de MP e RES, então vai pela preferência da pessoa. Indo da opinião geral eu diria Espinhos então.

      Inclusive eu tenho que ver se troco na minha agora que parei pra pensar...

      Espinhos e Esferas podiam ter um extra de alcance do personagem maior que a arma que nem Raio da Morte ou Julgamento pra dar um bônus nessas duas.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar

      Carregando...
      X