Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida sobre ABS adicional contra MV dos anjos.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida sobre ABS adicional contra MV dos anjos.

    O objetivo desse tópico é levantar a discussão sobre o efeito dos anjos sobre os mortos-vivos.

    Reparei que ao utilizar o Ramiel o dano recebido não sofre nenhuma redução e na descrição da skill diz Abs. ad. contra mortos-vivos: 115%, e sabemos que a função da abs é reduzir o dano. Reparei que o regen no HP que o anjo dá é após receber o dano inteiro(primeiro desce o HP depois sobe), porém o regen é maior que o dano recebido, o problema é que esse regen incide aproximadamente em 50% dos casos, por isso que mesmo se estiver full mv, em alguns casos, ainda é difícil de tankar.

    Então eu gostaria de saber como realmente funciona essa Abs ad contra mortos-vivos.

    Minha opinião:
    Os anjos não adicionam ABS contra MV, e sim existe uma chance X de converter o dano do morto-vivo em HP, no caso do ramiel 115%, por isso que o regen é maior que o dano recebido...
    Editado por Monange; 26/11/2020, 11:03.

  • #2
    Pois é, dias atrás eu encontrei um vídeo de meados 2018 em que o Muspell (40%) tacava mais MV do que o Ramiel (115%). Pensei que já tivessem resolvido isso...

    Comentar


    • #3


      Parece que continua a mesma coisa. Evento MV chegando, e a gente no escuro...

      Comentar


      • Monange
        Monange comentou
        Editando um comentário
        Eu fiz o teste com o muspell lvl 8 e aparentemente não está funcionando, nem redução de dano e nem o regen de hp... Ou seja, só está funcionando para esquiva, não tendo efeito algum sobre MV.

      • Oroch
        Oroch comentou
        Editando um comentário
        Ai, que horror! Já tentou mandar suporte? Geralmente eles fazem testes e repassam o feedback...

    • #4
      Monange e Oroch, em um teste rápido que realizei por aqui, no mapa Laboratório Secreto, observando o dano recebido pela Sacerdotisa sem e com o Ramiel ativo na personagem, atenuou o dano recebido dos monstros do tipo Morto-Vivo, conforme proposto pela absorção da skill.

      Quando puder, poderia, por favor, detalhar melhor em que monstros e mapa você notou este comportamento não de acordo da skill?

      Fico no aguardo.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Oroch Olha... Eu digo que é bem possível mesmo. Até hoje tem umas coisas com tradução errada, a maioria porque ainda passaram despercebidas, pode até ser que o texto do efeito foi traduzido errado, ou se é só mais um bug mesmo. Ruim é que confirmar isso é mais com a Masang ou algum lugar que a gente tenha certeza que tem a informação certa.

      • Monange
        Monange comentou
        Editando um comentário
        Eu acredito que a função do anjo seja conversão de dano em HP, no caso do ramiel, se vc recebeu um dano de 100 vc recebe um regen de 215.

      • Oroch
        Oroch comentou
        Editando um comentário
        Monange Sim! Eu também estou suspeitando disso. Cheguei ate mesmo a debater essa teoria com minha amiga. Porém, enquanto não tivermos uma resposta oficial, o anjo vai continuar sendo uma incógnita...

    • #5
      Assim como o [GM]Cepheus eu fui no mapa Laboratório Secreto testar.
      Sem Ramiel https://imgur.com/MHtLgt0
      Com Ramiel https://imgur.com/XYJlmIe
      Novamente a habilidade não reduziu o dano.

      Editado por Monange; 02/12/2020, 16:00.

      Comentar


      • Oroch
        Oroch comentou
        Editando um comentário
        Como foi o seu desempenho no evento full MV?

      • Monange
        Monange comentou
        Editando um comentário
        Meu desempenho superou minhas expectativas...
        Eu upei no mapa Abismo do Mar, tive que trocar a build por vitalidade e os shops que usei para ajudar a tankar foram brincos awell, torta e HP booster.
        Com isso consegui upar solo em abismo mesmo sendo 14x, morria uma media de 7 a 8 vezes no periodo de 2 horas de evento.
        Quanto ao poder destrutivo, achei excelente também, mesmo solo o spawn ficava "limpo" boa parte do tempo.

      • Oroch
        Oroch comentou
        Editando um comentário
        Monange Que maravilha! O meu também foi ótimo, mas diferente de você, eu fiquei com vita base e abusei dos shops, desde Serpente Negra até as duas Luas. A minha média era em torno de 50 mobs por minuto. Contabilizei isso concluindo a quest Hellowen dos 100 mobs em 2 minutos. Cheguei a usar vita no final do evento, mas a XP decaiu. Outras Sacer usaram vita e também tiveram um ótimo desempenho. O Ramiel foi de extrema importância, mas creio que o suporte dele não bate com a descrição do mesmo.

    • #6
      Vale testar e comparar muspell com ramiel, já q no vídeo dizia q o da tier 4 tanka melhor morto vivo

      Comentar


      • Oroch
        Oroch comentou
        Editando um comentário
        Esse vídeo é antigo, foi antes dos balanceamentos e está defasado! Aparentemente o Ramiel está superior ao Muspell, mas não se sabe se a skill está cumprindo com 100% da descrição da mesma.
    Carregando...
    X