Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Skills e Status] Guia completo da Sacerdotisa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    É sério que força da natureza não funfa em skills em area ? E quem tem diferença em os passaros ?

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      FoN (Força da Natureza) não aumenta mesmo o dano das skills em área, até onde eu sei. O tópico na verdade é sobre a sacerdotisa mas eu vou dar uma ajuda xD

      1) Os bônus em danos se diferenciam da seguinte forma no geral: os buffs de aumento de dano/Poder de Ataque não têm efeito sobre qualquer tipo de dano em área, somente nos danos de alvo único, salvo exceções como Third Anima pro próprio mago e Advento Migal que aumenta só o dano final em área e só das skills mágicas (ou seja, só funciona nas 3 classes mágicas do jogo), mas os buffs que aumentem outros atributos podem sim influenciar no dano em área de forma indireta, coisa que só ocorre na guerreira com Treinamento Árduo (aumenta os atributos do personagem, assim aumentando o PA natural do personagem) e no mecânico com Maximizar e Automação (ambas aumentam o dano da arma equipada, não do personagem, assim aumenta o PA calculado do personagem);

      2) Das 3 skills dos pássaros da arqueira, o Falcão Vigia (Tier 1) pode ser usado com todos os outros dois e é um buff de aumento de Taxa de Ataque dela; o Falcão Espiritual (Tier 2) só causa dano eventualmente mesmo, baseado no dano do personagem; o Falcão Dourado (Tier 3) aumenta tua regeneração de HP e ele puxa o mesmo dano do Falcão Espiritual, sendo que os dois não são compatíveis juntos justamente porque o Dourado tem o mesmo dano do Espiritual, ou seja, vale upar os dois em sequência.

  • #32
    Boa tarde galera.
    Fiquei em dúvida sobre o dano do impacto espiritual, no nível 10 é 400 + 320%. Não consigo entender isso; 400 + 320% = 1280?
    Alguém me explica por favor hahaha

    Comentar


    • Ryujin
      Ryujin comentou
      Editando um comentário
      Sim, 1680*

  • #33
    Ficou muito bom ! Todos os personagens das clásses mágicas deveriam seguir esse tópico !

    Comentar


    • #34
      F pro tutorial.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • Tuttocaio
        Tuttocaio comentou
        Editando um comentário
        F pra classe em si, não sei como deixam uma classe ficar tão desvalorizada assim...

    • #35
      O pior é saber que ngm vai ligar pra uma sacer high lvl a menos no jogo. Não serve pra nada mesmo.

      Comentar


      • #36
        Eu só ainda consigo ver o guia por causa desse quote, mas alguém me conta a fofoca na dm por favor.

        Comentar


        • Brawler
          Brawler comentou
          Editando um comentário
          Aconteceu nada de muito especial. Inicialmente um GM me ameaçou de punição no fórum por meio extraoficial porque estava frequentemente criticando as más escolhas da publicadora. Depois de um longo caminho de escolhas questionáveis, fizeram um evento catastrófico que quebrou a economia do Cronus então perdi a paciência com a publicadora e me desliguei enquanto player. Eu editei todos os meus comentários para o vídeo em específico pois não queria correr o risco de sofrer uma punição e perder o acesso à edição deles.

          O perfil desse tópico foi banido por spam, mas, na prática, foi só uma retaliação a uma atitude específica de um terceiro. No fim, pouco importa o que acontece(u) nos bastidores. Hoje ainda acompanho um pouco o jogo porque ajudo alguns amigos que fiz nesse tempo mas não tenho interesse em manter um tópico desse tipo ou sequer voltar a jogar. Se alguém tiver interesse em refazer e atualizar esse tópico, posso fornecer os arquivos necessários. Alooo Ishyba e Higurashixxx

          No geral, foi isso que aconteceu. Um abraço especial pro Cepheus e pra Venus. 👋
      Carregando...
      X