Anúncio

Recolher
No announcement yet.

regem e vl

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • regem e vl

    a principal magia para tankar e suporte com ep é o regem da tiger 4 que é fixo de 12 no nível 10 sugiro adiciona uma porcentagem do nível em cima desse fixo de cada nível da magia por exemplo nível 150 ficaria 30 de regem porque é 12*(150/100). é 1% por nível da sacer a mais de regem para quem não entendeu. isso teríamos regem para tankar a todos spaws para up que são 3 mapas abaixo do nível da sacer

    o vl aumentar a abs para 15% na sacer e nos bufados e o hp para 50% exclusivo para a sacer assim aumentaria o suporte que o vl seria melhor do que o do site (abs) e o vl ajudaria a sacer e não só os outros (hp). e para que não entendeu o vl do site também tem 10% de abs e a diferença de 6% de hp é irrelevante.

    a meditação poderia ter o regem de mana influenciado pela inteligência além do nível.

    é só um ajuste pequeno não precisa por 200 vezes mais como diz umas respostas a baixo
    Editado por famfelipefam; 04/02/2021, 13:32. Motivo: resposta para esses que não jogam de sacer

  • #2
    Mas quem disse que a sacer precisa tankar todos os spawns?


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • famfelipefam
      famfelipefam comentou
      Editando um comentário
      em et2 que é mapa 105 com roupão 123 +11 não tanka. a sacer nunca precisaria tankar igual a um mecânico e nem bater igual um xama

  • #3
    o vl da sacer ja é melhor q o do shop um é lvl 8 o da sacer lvl 10

    Comentar


    • #4
      Que nem disse o Inoxidavel em outro post, acho que você esqueceu um 0 em todas as suas sugestões, que tal 300 de regen, 150% a mais de abs no vl e 500% de hp pra sacer?

      Comentar


      • #5
        Cara pra mim o Vl já ta um buff muoto bom, melhor não mexer em time que ta ganhando hehe Se quiser fazer sacer tankar pensa em outro buff, como os anjos, ou benção de KRISHNA (essa ultima skill mesmo, parece que não esta muoto funcional)

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Por que não sente a Benção de Krishna tão funcional, Vicente Reis?

        • Vicente Reis
          Vicente Reis comentou
          Editando um comentário
          Tenho que fazer testes ainda!
          Mas utilizando minha sacer vejo grande diferença de tankar os spawns quando estou com vl e ele acaba e o mesmo para o Ramiel! Agora com a benção não parece influenciar muito para tankar

      • #6
        Boa noite, famfelipefam! =]

        A priori, as sugestões que trouxe me assustam um tanto, principalmente em relação ao regen. Pode me explicar o que acha que está insatisfatório na Sacerdotisa para sugestões tão focadas no regen?
        Pode parecer bobo ("ué, Titania, ele deve estar achando ruim o regen dela!"), mas quero entender com mais detalhes real. Qual a comparação, o que sente falta, qual a raiz de tudo?
        Fico no aguardo da sua resposta!

        Comentar


        • #7
          Só quem joga de Sacer para saber o quão sofrido é o cotidiano da mesma. Esses parasitas de VL, que vem com suas suposições e feedbacks mentirosos, só prejudicam ainda mais a classe que já é um horror. Equipe Zenit deveria recolher feedback's pelo suporte, de apenas player's Sacer, que jogam mínimo 3 hrs por dia e tenham coesão em seus argumentos.
          Agora sobre o tópico, eu acho errado a Sacer dar 100% dos Buff's (Benção Celestial e HP Virtual). Tem que aumentar o HP do VL para a Sacer e acrescentar " Redução de dano" em alguma skill do kit defensivo...

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por Oroch Ver Post
            Só quem joga de Sacer para saber o quão sofrido é o cotidiano da mesma. Esses parasitas de VL, que vem com suas suposições e feedbacks mentirosos, só prejudicam ainda mais a classe que já é um horror. Equipe Zenit deveria recolher feedback's pelo suporte, de apenas player's Sacer, que jogam mínimo 3 hrs por dia e tenham coesão em seus argumentos.
            Agora sobre o tópico, eu acho errado a Sacer dar 100% dos Buff's (Benção Celestial e HP Virtual). Tem que aumentar o HP do VL para a Sacer e acrescentar " Redução de dano" em alguma skill do kit defensivo...
            Concordo totalmente, o VL tinha que dar um adicional a mais pra sacerdotisa, e manter os 30% atuais para as outras classes, e reformular a Benção de Krishna para que a mesma passe a adicionar redução de dano para a mesma, a Sacerdotisa uma classe com tantos buffs defensivos deveria tankar tudo com muita facilidade, era pra ser difícil matar uma ela, sendo uns dos chars com maior potencial no quesito tankar, junto com o mecânico. No quesito suporte a Cura Máxima deveria ser atualizada para um valor em %, podendo assim acompanhar a evolução dos personagens, que hoje em dia passam do 10k de HP, e a Cura Máxima não é capaz nem de curar 1k de HP de um char, tendo de ser usada varias vezes para curar o HP total de um char como o FS por exemplo. E sobre a Benção Celestial, o mesmo que fizeram na Meditação, deveria ser feito nela, ter um aumento no valor da regeneração toda vez que a Sacerdotisa conquistasse um novo nível, são as minhas considerações mesmo sendo jogador da classe Xamã e representante da classe.

            Comentar


          • #9
            Eu sou sacer, jogo primariamente com a classe e com relação a um adicional de HP maior para a própria sacer no VL eu até que não sou tão contra, desde que não seja um valor absurdo, agora adicionar resistência ao dano é esculacho. Resistência ao dano ficou banalizada, todo mundo quer, mas também não querem abrir mão do que é necessário pra ter esse adicional. Pra ter resistência ao dano tem que ter poder de ataque nerfado, ponto e acabou, ou tanka muito ou bate muito, os dois não da. Sacerdotisa não precisa tankar spawn, outras classes fazem isso pra ela, e entre bater muito ou tankar muito eu fico com o primeiro sem pensar duas vezes.

            No dia (de São Nunca) que derem ao mago o que é dele por direito, que é o maior dano em área do jogo vão ter que nerfar a resistência ao dano dele (eu tenho mago e apoio isso, só aposentei o mago porque está uma porcaria hoje em dia), e aí Sacer e Mago baterão no range para outra classe tankar, seja ela mech ou talvez xamã, ou quem sabe nerfem o dano da sacer pra dar resistência ao dano pra ela? Só quem viver verá.

            Comentar


            • Monange
              Monange comentou
              Editando um comentário
              A sacer não tá batendo tudo isso que vc sempre diz aqui, sem buff do xamã continua batendo menos que arqueira e atalanta, e no cronus então nem se fala...
              Acontece que temos 5 buffs defensivos que não valem por 1, você acha isso justo?

            • Uzzziel
              Uzzziel comentou
              Editando um comentário
              Cronus é outra história, completamente diferente. Pra abordar esse servidor tem que abrir outro tópico e colocar [CRONUS] no título, chega a ser outro jogo quase.
              Sem buff do xamã não é superior mesmo, mas está infinitamente melhor do que era, parece que alguns jogadores têm memória curta, porque até há alguns meses sacer não prestava para nada, era mula de vl. A maioria esmagadora das PTs têm buff de xamã, principalmente porque sabem que ele faz a total diferença para sacer (bate mais e mais rápido), e assim a xp anda mais rápido, o relog demora menos e da pra fazer mais tri.

              Reitero que pra ganhar defesa tem que abrir mão de alguma parcela do dano, e eu como sacer digo "Não, obrigado", porque sacer não precisa tankar spawn, até porque as classes que o fazem só "tankam" na base do regen da drena e presa aliado aos seus buffs defensivos e shops, e nenhuma skill da sacer funciona de uma maneira minimamente interessante com drena e presa.

              @edit Vamos aos 5 buffs defensivos:

              VL - gamechanger, sem ele sacer não para em pé, o que pode ser feito é aumentar o buff para a sacer pra ficar igual os demais buffs do jogo;
              Ramiel/Muspell - funcional contra MV e adiciona esquiva;
              Reflexão - MV;
              Campo de Regeneração - esse tem um espaço pra melhora mesmo;
              Benção de Krishna - adiciona def e abs.

              Sacer não tanka porque não tem skill que funcione decentemente com drena e presa, não por incompetência de buff. Lá em Abismo Congelado quem tanka só tanka por causa da Super Presa (se for super bem equipado pode ser a Presa normal)
              Editado por Uzzziel; 08/02/2021, 14:58.

            • Monange
              Monange comentou
              Editando um comentário
              Acho que vc está um pouco precipitado, já foi prometido o balanceamento das skills em área do xamã e do mago, logo a sacer vai ter o ataque mais baixo entre os mágicos...
              Eu também sou contra redução de dano recebido (prefiro um debuff em área), mas sou a favor no aumento dos adicionais de esquiva dos anjos, do HP e ABS do VL e da ABS do Krishna, eu considero todos muito baixos.

          • #10
            em up de evento da primavera eu upei com o mecanico tankando que é a função dele assim a sacer so bate de longe. quando não tem grupo no dia a dia do jogo a sacer como uma classe magica precisa upar solo em mapa mais baixo ou evento morto vivo que não tanka mesmo com o anjo no meio que precisa para a extinção por isso um regem maior para essas situações que mesmo com roupão do nível com age normal de 11 a 15 não segura mapa 3 a 4 menor que o maior do nível pode ate ser um valor menor 0,5% por nível que escalonar com o nível da magia. o amuleto tulla tem 7 de regem com a especialização sem ser perfeito e o yagditha com o conjunto completo tem 11 de rengem logo em nível alto a sacer não tem muita utilidade na principal função de suporte ainda so tem duas magias de suporte útil e o campo de regem virou buff recentemente no balanceamento antes aera so o vl pára ela bater e suporte e não so curar

            @[GM]Titania

            Comentar

            Carregando...
            X