Hoje eu tive o desprazer de ser alfabetizado devido a uma resposta enviada pela Zenit, via página oficial do Priston tale Brasil.
Cura funcional? isso no máx. cura 700 de vida. no Máx!!! oq é 700 de vida em endgame onde chars tem de 6k-10k de vida?
Dano PvP relevante? Eu não consigo matar sozinho cara com -15 lvl's que eu se ele tiver com vl do site. E ainda arrisco a morrer se ele tiver qualquer itenzinho +20.
Assim, Nossa classe só upa pra servir de mula de VL em mapa alto mesmo. Porq só serve pra isso e fazer gold em SOD mesmo. O resto é inutil. Ainda mais inutil é querer acreditar que um dia ela vai ser boa. Ela nunca vai ser boa! Seja pela visão totalmente desconexa da realidade que a empresa tem da classe, seja por jogadores de outras classes que não querem perder seus privilégios para outras classes e ficam defendendo a permanência das outras classes no esgoto.
Eu nutri durante anos uma melhora na classe, já parei, já voltei inúmeras vezes, mas de longe essa foi a coisa mais absurda que eu já li em quase 2 décadas de Priston tale.
Vou deixar aqui minhas considerações finais sobre oq eu esperava dessa classe quando eu a criei e enquanto joguei desde 2009 até 2021...
Esperava que suas curas fossem necessárias ( algo em torno de 40-45% de hp restaurado em curas)
Esperava uma necessidade da presença do meu char para além de buffar os outros, sendo com debuffs e curas ( feitiço divino / gelo ) em PvP ou PvE. (Isso não funciona em nenhum dos casos, salve o gelo que ainda tem algum mínimo impacto no pvp)
Esperava conseguir me defender de ameaças com menos de 10 lvl's q eu, algo que dificilmente ocorre na prática devido a alta entrada de dano na classe, sem nenhuma redução. HP e ABS ridiculamente baixos se comparados com outras classes. Tornando-a a classe de vidro do jogo.
_____________________________________________ Sugestões______________________________________
Curas - %%%% algo entre 55-60%
Feitiço divino - Funcionalidade pvp-pve em área. ( ouvi dizer que tão planejando revitalizar os debuffs, porém sem previsões ( nesse caso não me surpreenderia se passássemos 5 anos sem nada referente a isso)
Meditação - Maior regen de mana + 25% a mais recuperação de pote de MP.
Cura Máx - %%%% algo entre 40-45%.
Reflexão divina - Refletir dano sofridos pvp-pve (modo geral) coisa de 7-10%.
VL - Dobra os efeitos atuais do buff na sacer e permanecer os mesmos para as demais classes (inclusão do buff em área em vezes de one tarjet)
Espinhos glaciais - Execução mais rápida e range de conjuração maior.
Benção Celestial - add regen de RES na formula atual.
Raios contínuos - converter pra %%% e aumentar o número de alvos atingidos para algo entre 12-15. ( atual é 9)
Muspell - considerar outra funcionalidade ao buff desvinculando do Ramiel ( Algo que pudesse adicionar bônus de dano somente a sacerdotisa, algo similar ao espírito elemental do mago).
Impacto espiritual - Maior range de conjuração ( similar ao range de atas/archers).
Gelo perfurante - conversão para %%%
Ramiel - add 28% de evade. (atual soma do muspell + ramiel lvl 10).
Krisnah - adicionar maior % de ABS ou qualquer metodologia que reduza o dano sofrido pela classe.
Essas são minhas sugestões e ideias para a classe. Eu jogo com isso desde 2009, vi por muitos anos a evolução do jogoo, das classes e principalmente da sacerdotisa.
Acredito que tudo isso que escrevi acima, seria a proposta ideal para a classe. Muitos vão discordar eu sei, mas muitos não jogam com a classe, usam só de mula e buff então n ligo pra essas opiniões. É uma idealização que nunca vai ser realizar, mas só quero deixar registrado mesmo. A partir de hoje, perante ao que li na imagem acima, jogarei todas essas ideias no lixo e nunca mais vou esperar nada futuramente que possa alimentar a vontade de upar uma sacer.
A titulo de informação, minha sacer se chama LadyIuei sou lvl 160 no Awell ~ possuo até um canal no youtube totalmente focado na classe de sacerdotisa
E tudo isso, hoje pra mim, parece ter sido inútil e uma perda de tempo.
Cura funcional? isso no máx. cura 700 de vida. no Máx!!! oq é 700 de vida em endgame onde chars tem de 6k-10k de vida?
Dano PvP relevante? Eu não consigo matar sozinho cara com -15 lvl's que eu se ele tiver com vl do site. E ainda arrisco a morrer se ele tiver qualquer itenzinho +20.
Assim, Nossa classe só upa pra servir de mula de VL em mapa alto mesmo. Porq só serve pra isso e fazer gold em SOD mesmo. O resto é inutil. Ainda mais inutil é querer acreditar que um dia ela vai ser boa. Ela nunca vai ser boa! Seja pela visão totalmente desconexa da realidade que a empresa tem da classe, seja por jogadores de outras classes que não querem perder seus privilégios para outras classes e ficam defendendo a permanência das outras classes no esgoto.
Eu nutri durante anos uma melhora na classe, já parei, já voltei inúmeras vezes, mas de longe essa foi a coisa mais absurda que eu já li em quase 2 décadas de Priston tale.
Vou deixar aqui minhas considerações finais sobre oq eu esperava dessa classe quando eu a criei e enquanto joguei desde 2009 até 2021...
Esperava que suas curas fossem necessárias ( algo em torno de 40-45% de hp restaurado em curas)
Esperava uma necessidade da presença do meu char para além de buffar os outros, sendo com debuffs e curas ( feitiço divino / gelo ) em PvP ou PvE. (Isso não funciona em nenhum dos casos, salve o gelo que ainda tem algum mínimo impacto no pvp)
Esperava conseguir me defender de ameaças com menos de 10 lvl's q eu, algo que dificilmente ocorre na prática devido a alta entrada de dano na classe, sem nenhuma redução. HP e ABS ridiculamente baixos se comparados com outras classes. Tornando-a a classe de vidro do jogo.
_____________________________________________ Sugestões______________________________________
Curas - %%%% algo entre 55-60%
Feitiço divino - Funcionalidade pvp-pve em área. ( ouvi dizer que tão planejando revitalizar os debuffs, porém sem previsões ( nesse caso não me surpreenderia se passássemos 5 anos sem nada referente a isso)
Meditação - Maior regen de mana + 25% a mais recuperação de pote de MP.
Cura Máx - %%%% algo entre 40-45%.
Reflexão divina - Refletir dano sofridos pvp-pve (modo geral) coisa de 7-10%.
VL - Dobra os efeitos atuais do buff na sacer e permanecer os mesmos para as demais classes (inclusão do buff em área em vezes de one tarjet)
Espinhos glaciais - Execução mais rápida e range de conjuração maior.
Benção Celestial - add regen de RES na formula atual.
Raios contínuos - converter pra %%% e aumentar o número de alvos atingidos para algo entre 12-15. ( atual é 9)
Muspell - considerar outra funcionalidade ao buff desvinculando do Ramiel ( Algo que pudesse adicionar bônus de dano somente a sacerdotisa, algo similar ao espírito elemental do mago).
Impacto espiritual - Maior range de conjuração ( similar ao range de atas/archers).
Gelo perfurante - conversão para %%%
Ramiel - add 28% de evade. (atual soma do muspell + ramiel lvl 10).
Krisnah - adicionar maior % de ABS ou qualquer metodologia que reduza o dano sofrido pela classe.
Essas são minhas sugestões e ideias para a classe. Eu jogo com isso desde 2009, vi por muitos anos a evolução do jogoo, das classes e principalmente da sacerdotisa.
Acredito que tudo isso que escrevi acima, seria a proposta ideal para a classe. Muitos vão discordar eu sei, mas muitos não jogam com a classe, usam só de mula e buff então n ligo pra essas opiniões. É uma idealização que nunca vai ser realizar, mas só quero deixar registrado mesmo. A partir de hoje, perante ao que li na imagem acima, jogarei todas essas ideias no lixo e nunca mais vou esperar nada futuramente que possa alimentar a vontade de upar uma sacer.
A titulo de informação, minha sacer se chama LadyIuei sou lvl 160 no Awell ~ possuo até um canal no youtube totalmente focado na classe de sacerdotisa
E tudo isso, hoje pra mim, parece ter sido inútil e uma perda de tempo.
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