Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desabafo de um jogador de sacerdotisa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desabafo de um jogador de sacerdotisa

    Hoje eu tive o desprazer de ser alfabetizado devido a uma resposta enviada pela Zenit, via página oficial do Priston tale Brasil.

    Cura funcional? isso no máx. cura 700 de vida. no Máx!!! oq é 700 de vida em endgame onde chars tem de 6k-10k de vida?
    Dano PvP relevante? Eu não consigo matar sozinho cara com -15 lvl's que eu se ele tiver com vl do site. E ainda arrisco a morrer se ele tiver qualquer itenzinho +20.
    Assim, Nossa classe só upa pra servir de mula de VL em mapa alto mesmo. Porq só serve pra isso e fazer gold em SOD mesmo. O resto é inutil. Ainda mais inutil é querer acreditar que um dia ela vai ser boa. Ela nunca vai ser boa! Seja pela visão totalmente desconexa da realidade que a empresa tem da classe, seja por jogadores de outras classes que não querem perder seus privilégios para outras classes e ficam defendendo a permanência das outras classes no esgoto.

    Eu nutri durante anos uma melhora na classe, já parei, já voltei inúmeras vezes, mas de longe essa foi a coisa mais absurda que eu já li em quase 2 décadas de Priston tale.

    Vou deixar aqui minhas considerações finais sobre oq eu esperava dessa classe quando eu a criei e enquanto joguei desde 2009 até 2021...

    Esperava que suas curas fossem necessárias ( algo em torno de 40-45% de hp restaurado em curas)
    Esperava uma necessidade da presença do meu char para além de buffar os outros, sendo com debuffs e curas ( feitiço divino / gelo ) em PvP ou PvE. (Isso não funciona em nenhum dos casos, salve o gelo que ainda tem algum mínimo impacto no pvp)
    Esperava conseguir me defender de ameaças com menos de 10 lvl's q eu, algo que dificilmente ocorre na prática devido a alta entrada de dano na classe, sem nenhuma redução. HP e ABS ridiculamente baixos se comparados com outras classes. Tornando-a a classe de vidro do jogo.

    _____________________________________________ Sugestões______________________________________

    Curas - %%%% algo entre 55-60%
    Feitiço divino - Funcionalidade pvp-pve em área. ( ouvi dizer que tão planejando revitalizar os debuffs, porém sem previsões ( nesse caso não me surpreenderia se passássemos 5 anos sem nada referente a isso)
    Meditação - Maior regen de mana + 25% a mais recuperação de pote de MP.
    Cura Máx - %%%% algo entre 40-45%.
    Reflexão divina - Refletir dano sofridos pvp-pve (modo geral) coisa de 7-10%.
    VL - Dobra os efeitos atuais do buff na sacer e permanecer os mesmos para as demais classes (inclusão do buff em área em vezes de one tarjet)
    Espinhos glaciais - Execução mais rápida e range de conjuração maior.
    Benção Celestial - add regen de RES na formula atual.
    Raios contínuos - converter pra %%% e aumentar o número de alvos atingidos para algo entre 12-15. ( atual é 9)
    Muspell - considerar outra funcionalidade ao buff desvinculando do Ramiel ( Algo que pudesse adicionar bônus de dano somente a sacerdotisa, algo similar ao espírito elemental do mago).
    Impacto espiritual - Maior range de conjuração ( similar ao range de atas/archers).
    Gelo perfurante - conversão para %%%
    Ramiel - add 28% de evade. (atual soma do muspell + ramiel lvl 10).
    Krisnah - adicionar maior % de ABS ou qualquer metodologia que reduza o dano sofrido pela classe.

    Essas são minhas sugestões e ideias para a classe. Eu jogo com isso desde 2009, vi por muitos anos a evolução do jogoo, das classes e principalmente da sacerdotisa.
    Acredito que tudo isso que escrevi acima, seria a proposta ideal para a classe. Muitos vão discordar eu sei, mas muitos não jogam com a classe, usam só de mula e buff então n ligo pra essas opiniões. É uma idealização que nunca vai ser realizar, mas só quero deixar registrado mesmo. A partir de hoje, perante ao que li na imagem acima, jogarei todas essas ideias no lixo e nunca mais vou esperar nada futuramente que possa alimentar a vontade de upar uma sacer.

    A titulo de informação, minha sacer se chama LadyIuei sou lvl 160 no Awell ~ possuo até um canal no youtube totalmente focado na classe de sacerdotisa



    E tudo isso, hoje pra mim, parece ter sido inútil e uma perda de tempo.

  • #2
    Tipo assim, você pode não ter gostado das verdades que a Zenit falou, mas não deixam de ser verdades.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Eles não jogam o jogo, então nao sabem como é.
      O Priston é isso.. não podemos jogar com a classe que nós gostamos..
      Sei que muitas classes precisam ser balanceadas urgentemente, principalmente as classes mágicas que estão desfasadas, a realidade do Priston é essa.. nós temos que esperar eles com esse balanceamento de 1 classe a cada 7 meses..
      É triste a realidade do jogo muitos estão parando de jogar, atualmente mais pessoas estão desistindo do jogo, do que novas pessoas começando a jogar..

      Comentar


      • #4
        eu já pedi um monte de vezes que o campo de regem tenha regem de res. meditação a sugestão é excelente desde que não piore o regem passivo e feitiço divino ser em área é ótimo porque a função dela é suporte e ela tankaria melhor a única coisa que discordo é a cura da tiger 1 ser em porcentagem porque ela é boa para curar a sacer quando esta maturando porque enche a vida inteira. o jeito é esperar a tiger6 e torcer para virem magias boas. sim outras classes limitam a sacer. sugiro que os raios divinos tenha 8 raios no nível 10

        Comentar


        • #5
          O problema nunca foi ausência de pauta ou falta de boa vontade dos representantes das classes. Infelizmente o problema é a massang que infelizmente é isso =/

          Comentar


          • #6
            Jogo de sacer desde 2009 e sempre repito com muita dor no coração que: Não vale a pena! Qualquer outra classe por mais desbalanceada que esteja vai fazer muito mais que vc.
            Qualquer pessoa que jogue diariamente com a classe vai concordar que essa defesa dela é a coisa mais horrível desse jogo. o que é contraditório tendo em vista que ela tem otimos buffs de defesa e convenhamos, o evade e bloqueio dela é baixíssimo, não é como se ela tivesse o mesmo range de uma arqueira ou atalanta pra aproveitar eles com eficiencia. Como resultado temos uma boneca que mesmo estando bem equipada e full itens shop não vai conseguir tankar nenhum spaw, mesmo jogando em um estilo de ataque a distância.
            E tem quem diga: " Ah mas a sacer é suporte''. Realmente tudo que as partys do mid high lvl precisam é de suporte kkkkkkkkkkkkk, não da dano não pra ver se vc consegue alguma pt.
            E nem vou comentar sobre dano em PVP, pq dispensa comentários.

            Comentar


            • #7
              Regen de RES na benção celestial é apelativo demais.
              Reflexão Divina pra refletir o dano de todos os mobs é apelativo demais (a Relíquia Capuz do Mokova faz justamente isso).

              As sugestões boas são:

              VL em dobro pra sacer, Feitiço Divino funcional e em área (SIIIIM), Impacto com um pouquinho a mais de range e aumentar um pouquinho a esquiva do Ramiel.

              Postado originalmente por Zith Ver Post
              [...]Como resultado temos uma boneca que mesmo estando bem equipada e full itens shop não vai conseguir tankar nenhum spaw, mesmo jogando em um estilo de ataque a distância.
              [...]
              Nesse ponto eu discordo 100% de ti. Eu tenho uma sacer 15x e consigo ficar de boa atacando de longe com itens meia boca (o melhor é robe verus +16 pra vc ter noção, o set é 108), usando um total de 0 iten shop de defesa, nem pergaminho da esquiva, isso no HS de Abismo do Mar, porque a sacer não precisa tankar spawn, outras classes tankam pra ela. O povo hoje acha que balanceamento é ter um char bom em tudo. Ou tem um dano bom, ou tem defesa boa, os dois não da. O dano em área da sacerdotisa hoje é sim muito bom, e quem discordar teve uma amnésia de uns 15 anos pra não se lembrar de como era antes. Eu quero uma classe balanceada, e não roubada, então se tiver que escolher entre defesa ou dano eu optarei pelo dano

              Os buffs da sacerdotisa em aspecto defensivo lhe dão:

              Adicional de HP e um add oculto de absorção (VL) - Funcional, mas poderia ser melhor para a própria sacer;
              Esquiva e absorção contra Morto-vivo (Anjos) - Funcional;
              Refletir dano sofrido por Morto-vivo (Reflexão) - Funcional;
              Adicional de Defesa e Absorção (Krishna) - Funcional;

              Este último é o mais controverso porque muita gente não entende como funcionam os atributos defensivos do jogo e assumem que defesa alta = dano sofrido menor, e não é assim. Pra sanar essa dúvida esse comentário do HunterKrow é cirúrgico:

              Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
              Fora vários outros pontos que tu usou como argumento de coisas que, na verdade, não existem no jogo como tu descreve, a "Resistência ao Dano" é algo totalmente diferente do que tu deve tá pensando nos teus textos.

              Explicando todos os atributos defensivos existentes no jogo:

              RESISTÊNCIAS ELEMENTAIS: Essa todo mundo tem dúvidas até hoje, inclusive eu, já que é um sistema que não tá em funcionamento no jogo hoje, mas em princípio reduz o dano final recebido pelo personagem de acordo com o valor do tipo elemental do ataque recebido;

              ESQUIVA: Uma taxa, em porcentagem, variável de 0% a 100% (não que exista algum personagem com 100% de esquiva), que não é natural dos personagens, obtida somente por habilidades e/ou itens, que quando se obtém sucesso, anula totalmente o ataque recebido;

              BLOQUEIO: Exatamente o mesmo princípio da "Esquiva", também em porcentagem, não é natural dos personagens e só é obtido por habilidades e/ou itens, que quando se obtém sucesso, anula totalmente o ataque recebido;

              Agora a gente entra em pontos que tu provavelmente tá pensando mais:

              DEFESA: Valor numérico absoluto e confronta a "Taxa de Ataque" de quem ataca o personagem que, assim como na "Esquiva" e no "Bloqueio", anula totalmente o ataque recebido quando se tem sucesso, porém é uma variável influenciada por atributos do próprio personagem bem como de itens e habilidades e que a chance de sucesso depende não só dela mesma mas também da "Taxa de Ataque" de quem ou do que estiver atacando o jogador. A "Defesa" não reduz em momento algum o dano recebido ao personagem, ela serve somente pra anular todo o ataque, mas ela soma +1 de "Absorção" a cada 100 pontos de "Defesa" que você tiver;

              ABSORÇÃO: Valor numérico absoluto que é uma das últimas barreiras defensivas do personagem, onde se nem "Esquiva", nem "Bloqueio" e nem "Defesa" tiverem sucesso e o atacante acertar o jogador, a "Absorção" reduz o seu respectivo valor do dano total desferido pelo atacante sobre o personagem. A eficácia dela depende muito das condições já que ela pode ser muito baixa contra o dano que um atacante tem como também pode ser alta o suficiente pra atenuar muito ou mesmo anular o dano recebido, mas ela não é uma taxa de acerto, é um valor absoluto, sem porcentagens;

              RESISTÊNCIA AO DANO: O atributo que tu tenta descrever, na verdade, só é encontrado em 3 classes atualmente que são o Mago, o Cavaleiro e o Mecânico, respectivamente nas habilidades "Escudo Energético", "Escudo dos Deuses" e "Implosão" (salvo alguma habilidade que eu tenha esquecido mas até onde lembro são só esses os casos). A "Resistência ao Dano" é também uma das últimas barreiras defensivas do personagem, sendo um valor em porcentagem que reduz, conforme o valor que for, o dano causado pelo atacante. Assim como a "Absorção", a eficácia dela depende muito da situação, mas de um jeito inverso, porque ela pode ajudar muito contra inimigos muito fortes ao reduzir um valor final bem alto do dano, como pode também reduzir muito pouco o dano de inimigos mais fracos, o que leva ao fato de, por exemplo, um Mago normalmente aguentar melhor os ataques de inimigos bem mais fortes do que muitas outras classes, mas ainda assim perder uma HP considerável contra monstros mais fracos que outras classes já aguentam melhor.
              Editado por Uzzziel; 10/02/2021, 18:15.

              Comentar


              • HunterKrow
                HunterKrow comentou
                Editando um comentário
                Ainda não li o tópico direito e já virei referência... T_T

            • #8
              Postado originalmente por Tuttocaio Ver Post
              Hoje eu tive o desprazer de ser alfabetizado devido a uma resposta enviada pela Zenit, via página oficial do Priston tale Brasil.

              Cura funcional? isso no máx. cura 700 de vida. no Máx!!! oq é 700 de vida em endgame onde chars tem de 6k-10k de vida?
              Dano PvP relevante? Eu não consigo matar sozinho cara com -15 lvl's que eu se ele tiver com vl do site. E ainda arrisco a morrer se ele tiver qualquer itenzinho +20.
              Assim, Nossa classe só upa pra servir de mula de VL em mapa alto mesmo. Porq só serve pra isso e fazer gold em SOD mesmo. O resto é inutil. Ainda mais inutil é querer acreditar que um dia ela vai ser boa. Ela nunca vai ser boa! Seja pela visão totalmente desconexa da realidade que a empresa tem da classe, seja por jogadores de outras classes que não querem perder seus privilégios para outras classes e ficam defendendo a permanência das outras classes no esgoto.

              Eu nutri durante anos uma melhora na classe, já parei, já voltei inúmeras vezes, mas de longe essa foi a coisa mais absurda que eu já li em quase 2 décadas de Priston tale.

              Vou deixar aqui minhas considerações finais sobre oq eu esperava dessa classe quando eu a criei e enquanto joguei desde 2009 até 2021...

              Esperava que suas curas fossem necessárias ( algo em torno de 40-45% de hp restaurado em curas)
              Esperava uma necessidade da presença do meu char para além de buffar os outros, sendo com debuffs e curas ( feitiço divino / gelo ) em PvP ou PvE. (Isso não funciona em nenhum dos casos, salve o gelo que ainda tem algum mínimo impacto no pvp)
              Esperava conseguir me defender de ameaças com menos de 10 lvl's q eu, algo que dificilmente ocorre na prática devido a alta entrada de dano na classe, sem nenhuma redução. HP e ABS ridiculamente baixos se comparados com outras classes. Tornando-a a classe de vidro do jogo.

              _____________________________________________ Sugestões______________________________________

              Curas - %%%% algo entre 55-60%
              Feitiço divino - Funcionalidade pvp-pve em área. ( ouvi dizer que tão planejando revitalizar os debuffs, porém sem previsões ( nesse caso não me surpreenderia se passássemos 5 anos sem nada referente a isso)
              Meditação - Maior regen de mana + 25% a mais recuperação de pote de MP.
              Cura Máx - %%%% algo entre 40-45%.
              Reflexão divina - Refletir dano sofridos pvp-pve (modo geral) coisa de 7-10%.
              VL - Dobra os efeitos atuais do buff na sacer e permanecer os mesmos para as demais classes (inclusão do buff em área em vezes de one tarjet)
              Espinhos glaciais - Execução mais rápida e range de conjuração maior.
              Benção Celestial - add regen de RES na formula atual.
              Raios contínuos - converter pra %%% e aumentar o número de alvos atingidos para algo entre 12-15. ( atual é 9)
              Muspell - considerar outra funcionalidade ao buff desvinculando do Ramiel ( Algo que pudesse adicionar bônus de dano somente a sacerdotisa, algo similar ao espírito elemental do mago).
              Impacto espiritual - Maior range de conjuração ( similar ao range de atas/archers).
              Gelo perfurante - conversão para %%%
              Ramiel - add 28% de evade. (atual soma do muspell + ramiel lvl 10).
              Krisnah - adicionar maior % de ABS ou qualquer metodologia que reduza o dano sofrido pela classe.

              Essas são minhas sugestões e ideias para a classe. Eu jogo com isso desde 2009, vi por muitos anos a evolução do jogoo, das classes e principalmente da sacerdotisa.
              Acredito que tudo isso que escrevi acima, seria a proposta ideal para a classe. Muitos vão discordar eu sei, mas muitos não jogam com a classe, usam só de mula e buff então n ligo pra essas opiniões. É uma idealização que nunca vai ser realizar, mas só quero deixar registrado mesmo. A partir de hoje, perante ao que li na imagem acima, jogarei todas essas ideias no lixo e nunca mais vou esperar nada futuramente que possa alimentar a vontade de upar uma sacer.

              A titulo de informação, minha sacer se chama LadyIuei sou lvl 160 no Awell ~ possuo até um canal no youtube totalmente focado na classe de sacerdotisa



              E tudo isso, hoje pra mim, parece ter sido inútil e uma perda de tempo.
              Realmente me deixa muito triste ver a situação da Sacerdotisa atualmente, ela que deveria ser a classe mais importante do jogo, em todos os sentidos, uma classe com um potencial enorme, que deveria ser essencial em todas os grupos, depois de todos esses anos ainda não têm o destaque que ela tanto merece. Concordo totalmente com todos os pontos que você abordou, fui jogador de Sacerdotisa por muitos anos, mas acabei me encantando com a classe Xamã, e até hoje sigo com a classe, me dói muito ver tanto o Xamã e a Sacerdotisa nessa situação, as duas classes que eu mais amo, ambos sempre foram tratados como mulas de buffs por todas as outras classes, realmente só quem é jogador da classe, quem convive sofrendo essa desvalorização das outras classes, sabe o quanto isso é desanimador e desestimulante. Espero que um dia deem o devido valor que tanto o Xamã quanto a Sacerdotisa merecem. Parabéns pelo excelente tópico e pelo seu canal totalmente focado na classe Sacerdotisa, pelos conteúdos focando em uma classe totalmente diferente, onde hoje em dia infelizmente só vemos conteúdos sobre melees e rangers,

              Comentar


              • #9
                É deprimente esse cenário do bpt. Não conseguir matar um char 10, 15 niveis a baixo do seu é algo grosseiro demais. Diante desses problemas a empresa ignora o apelo daqueles que upam com a classe de fato, os ''mono champ'' ( jogadores que evoluem quase que exclusivamente com um char). A impressão que tenho é que a empresa procura facilitar determinadas classes e prejudicar outras. Respeitar a característica das classes é uma coisa, mas suprimi-lá a ponto de se tornar inviável exercer outras funções no game é lamentável por parte da empresa. Sobre a buid das sacer seria interessante se pudessem escolher entre um char ofensivo ou defensivo. Supondo uma uma funcionalidade para os anjos da sacer, seria interessante um que desse atributos de defesa e outro de atak, Se o jogador optasse pela buid de atak, seria inviável bufar o grupo com vl, regens e ate mesmo curar, canalizando toda a magia nas habilidades de ataque, sendo a única a conseguir receber esses bufs. Mas tudo isso é uma teoria, coisa que nunca será posto em pratica.
                Os jogadores do bpt tem uma sacer que não tem habilidades como: ''cura'', buf defesa, aumento do atk, aumento da velocidade de atk, nao tem uma ressu efeitiva... me diz o que temos para sacer ? um único buf que é vendido no site! Nossa !! que belo suporte zenit games.
                Editado por merllin; 11/02/2021, 21:44.

                Comentar


                • #10
                  A percepção que tenho é que os bufs do char suporte foram rifados para as outras classes, xama, mecânico, assassina, guerreira.... Cada classe deveria ter seus bufs exclusivamente para si próprias, acabando com a farra de logar 10 chars para bufar um. Outra coisa que achei curioso em relaçao aos bufs é o xama, um char que está ali para bufar e nao ao contrario. Não sei se a minha percepção está equivocada, mas o essa classe deveria ter a funcionalidade de reduzir def, abs, atk, vida...usar suas maldiçoes tanto no pvp quanto no pve, sendo um oposto da sacer que dentro jogo jogo teria objetivo de conceder bufs. (fugi um pouquinho do assunto hehe)
                  Editado por merllin; 11/02/2021, 21:45.

                  Comentar


                  • #11
                    Aaahh, concordo com algumas coisas e discordo de outras...

                    Eu sou jogadora casual desde sempre e nunca investi no jogo ($$$), todos meus itens são +17 (exceção varinha +11 pra combinar com meu cabelo e rob +18), sou lvl baixo pq não gosto de upar e mesmo assim eu me divirto pra caramba com as coisinhas que faço

                    A Sacer não é um char voltado pra PvP. Eu morro bastante mas pq passo mais de ⅔ do meu tempo online em Navisko/Alfa (e até largo ela lá enquanto faço outras coisas); Porém, quando chamo o povo pra brincar, gosto bastante. Ela dá uns hits beem altos, falta entrar mais***; estava lendo outro tópico sobre ela nunca “errar” hit (depois vou conversar com o HunterKrow sobre // sim, você está sendo marcado mais uma vez nesse tópico) e é algo interessante :v Se metade dos hits dela entrasse, ia ser boladona demais



                    (OBS:. Biroliro é matador de 4x 5x que faz quest >:( Morteee ao Biroliiiroooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaa)

                    Povo do meu clã fica doido quando não apareço para ajudar no Chaos Arena, não só pelo VL, mas pela cura (que embora eu também acho que deveria ser maior), salva principalmente no Yagnelson
                    O Dano pra up da Sacer tá okay e (como você mesmo disse) está excelente pra SOD, Aqui no Migal sempre tem Sacers em primeiro





                    E acho que tankar vai depender muuuiito de como são os itens, runas, build, shops que cada um usa… Quem vejo tankando spawn em um nível perto do mapa, sempre tem itens bons, então, creio que não seja para mim ¯\_(ツ)_/¯

                    Precisa melhorar? Sim, mas acredito que não falta muita coisa pra ela ficar excelente

                    Comentar


                    • HunterKrow
                      HunterKrow comentou
                      Editando um comentário
                      Pra ver como o cara aqui é bom que mal tô jogando com a minha ultimamente e já sou invocado duas vezes num tópico só u_u

                      Sqn T_T

                    • Higurashixxx
                      Higurashixxx comentou
                      Editando um comentário
                      Tu é essencial <3

                  • #12
                    A Sacer é um char para PVP, sim! Não para vanguarda, e sim para suporte. Porem o suporte da mesma é muito precário e irrelevante ( um dos motivos é a prostituição do VL). Todas as classes deveriam ter o seu papel no PVP, principalmente a Sacer e o Xamã ( que trabalharia com múltiplos debuff's).

                    Comentar


                    • Uzzziel
                      Uzzziel comentou
                      Editando um comentário
                      O problema nunca foi o VL do site, até porque ele ocupa entre 2 (chars femininos) e 4 slots (chars masculinos), ou seja, ocupa muito espaço e o povo no máximo usa chocolate pra treta rapidinho, porque pra VL pra uso contínuo no up o povo carrega sacer. O problema é o VL ser um buff utilizável fora da PT.
                      Valor, EP, FoN (agora), HoV (agora), Treinamento Árduo, Advento Migal, Advento Midranda só se pode pegar dentro da pt, porque o VL funciona fora? Até o SB do kina que era assim tiraram essa funcionalidade.
                      O problema da sacer piorou porque agora os atributos de defesa são vendidos no site e são vários e ocupam pouco espaço pra muito tempo de uso: Força Guardiã, Força Multi, Bolo, Carneiro, etc.

                    • Ishyba
                      Ishyba comentou
                      Editando um comentário
                      Eu diria até que o problema é ainda mais fundamenta, se fosse só o VL era razoavelmente fácil de resolver. O jogo meio que desestimula que os personagens variem suas builds pq o char ganha muito coisa investindo só no atributo principal. E quando a gente coloca na equação os itens shop, aí não faz sentido nenhum esperar que o suporte da Pris sirva pra algo.

                      Basicamente Pris é um personagem de suporte, num jogo que não necessita de Suporte.

                  • #13
                    Se não existisse a prostituição do VL, a presença de Sacer's ativas seria indispensável in pvp. Com isso o pvp teria mais dinâmica e estratégias. Em contrapartida viria o Xamã balanceado (debbuf's) para fazer antagonismo à Sacer. Você poderia estar Full shop, mas temeria os debbuf's de um Xamã, assim como agradeceria o suporte de uma Sacer etc

                    Comentar


                    • #14
                      Eu concordo com a Higurashixxx precisa melhorar sim, e falta muito pouco para ficar excelente.
                      O conjunto de skills da Sacer é muito bom e a Zenit já corrigiu a questão do tempo de execução e velocidade na maioria delas, falta mesmo atualizar as fórmulas de uma forma que reforce as características e a proposta da classe.

                      Comentar


                      • #15
                        Outra coisa o VL da sacer já passou da hora de aplicar em toda pt como o buff de qualquer classe....

                        Comentar

                        Carregando...
                        X