Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[CRONUS] Economia de mana

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [CRONUS] Economia de mana

    Oi, pessu, tudo bem?

    Estou com uma sacerdotisa nível 106 no servidor e queria umas dicas para economizar mana ou como não desprender tanto tempo farmando mana mística (ou mendigando caixa de mana), ainda mais agora que acabou a fonte de mana.

  • #2
    Presa e drena ajuda bastante no up..

    Comentar


    • Drogba778
      Drogba778 comentou
      Editando um comentário
      Poderia especificar um pouco mais em como tu usa esses itens shop na sacerdotisa?

      Testei eles com as esferas, fagulha e espinhos mas não foi muito proveitoso.
      Sei que com o anjo funciona mas queria saber melhor essa tática de upar dependendo menos de pots de mana.

  • #3
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:59.

    Comentar


    • Drogba778
      Drogba778 comentou
      Editando um comentário
      Boa!! Entendi!
      Vou criar algumas contas pra pegar os itens da quest da Esmeralda.

      Tu acha que compensa diminuir o nível do impacto por enquanto e colocar em bencão celestial para render mais a mana ou o trade-off não será tão compensatório nesse quesito?

      @edit

      Ainda, acha que compensa usar drena almas antes do ramiel estar lvl 10?
      Editado por Drogba778; 13/02/2021, 20:39. Motivo: Adicionar dúvida quanto a drena almas.

    • SacizeiiirO
      SacizeiiirO comentou
      Editando um comentário
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:59.

  • #4
    Upe a Benção Celestial logo após o Impacto. Passei a usar somente VL como skill def e não senti diferença. Vejo Sacer 13x melhor equipada e tankar a mesma coisa que a minha. No Cronus a Benção é útil tanto para a Sacer solo quanto para a PT da mesma.

    Comentar


    • Drogba778
      Drogba778 comentou
      Editando um comentário
      Você diz ao invés de focar na benção de krishna?
      Porque eu estava investindo na benção celestial mas estava sofrendo muito para bater mesmo com mago tankando.

    • Oroch
      Oroch comentou
      Editando um comentário
      Então faça o teste usando apenas VL para ver se você consegue se adaptar. Se conseguir, você troca para a Benção Celestial como eu fiz. Tente usar o máximo do seu ranger, sempre atento. Upo suave no último mapa do game, morrendo só quando não estou prestando atenção. Enquanto do lado tem sacer 13x full 118, buff's def e tankando a mesma coisa que a minha. Eu consegui me adaptar, mas vai de cada uma...
      Editado por Oroch; 14/02/2021, 12:21.

  • #5
    Se quiser item shop compre um pet Terry e/ou Mana Down pra reduzir o gasto de mana, tenha todas as skills de regeneração nível alto e use set colar e anéis dos boss se possível (não sei qual o preço aí). Terry e Manda Down é até fácil conseguir nos eventos e dungeons lagarto e fantasma.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #6
      Acho que benção celestial 10 e mana down são as melhores alternativas pro gasto elevado de mana.

      Comentar

      Carregando...
      X