Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Buff de outros chars não funcionam na sacer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Buff de outros chars não funcionam na sacer

    Alguém sabe porque os buffs que aumentam poder de ataque de grupo,como os da AS e MS,não aumentam o dano do Impacto?Fiz os testes várias vezes e não há diferença de dano.

  • #2
    Buff´s efetivos em sacer:

    Ataque em área:
    Advento Migal - Xamã - Aumenta dano
    Advento Midranda - Xamã - Aumenta Velocidade
    Treinamento Arduo - Guerreira - Aumenta 10% a inteligência(+dano) e alcance mágico.

    Ataque Single Target:
    Valor - Cavaleiro - Aumenta Dano
    Encando Poderoso - Mecanico - Aumenta Dano

    Comentar


    • Cabras
      Cabras comentou
      Editando um comentário
      Treinamento árduo não aumenta alcance mágico mais

    • SweeT
      SweeT comentou
      Editando um comentário
      Cabras, será???

      então deve ser erro de tradução.


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      SweeT erro de tradução. O "alcance mágico" ali é referente ao alcance do buff até os demais membros do grupo na hora que ele é usado, igual todos os outros buffs de grupo têm.

  • #3
    Os buffs de aumento de poder de ataque (comum) não têm mesmo efeito nas habilidades de dano em área e isso não é exclusividade da sacerdotisa, isso é com qualquer classe. Exemplos como Mina Terrestre ou Spark que não ganham bônus de Encanto Poderoso do mecânico, ou Valor Sagrado, Sagrado Benedito e Bênção Divina do cavaleiro não aumentarem o dano de Lua Crescente, Brandish ou Espada da Justiça, mas todos esses aumentam o dano nas skills 1x1.

    Os casos de buffs que ainda aumentam algo no dano em área como Maximizar, Automação (se tivesse alguma compatível) ou Treinamento Árduo são porque eles não aumentam diretamente o PA do personagem, mas sim outros atributos que levam a um dano maior e, aí sim, aumento do dano nas skills de área. Maximizar e Automação aumentam o dano da arma equipada, Treinamento Árduo aumenta os atributos do personagem, então toda e qualquer skill em área que levar em conta o PA do personagem vai ter aumento de dano com essas.

    E aí entra o Advento Migal que não funciona nas classes não-mágicas (qualquer uma que não seja mago, sacerdotisa e xamã) justamente porque esse buff aumenta o DANO MÁGICO em área, que é o que todo mundo hoje sai falando sem noção alguma como sendo dano em área mas não, o jogo diferencia dano mágico de não-mágico e aí tá um exemplo; Advento Migal só aumenta o dano final causado por skills mágicas de dano em área, então ele só tem efeito nas skills de área do próprio xamã e, em grupo, de qualquer mago e sacerdotisa que receber o buff. Até hoje não sei confirmar quanto ao dano 1x1 que hora eu vejo quem diz que aumenta e hora eu vejo quem diz que não aumenta, mas se aumentar vai valer a mesma regra.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • mage2345
      mage2345 comentou
      Editando um comentário
      Entendi,com base nisso eu fui fazer teste de dano aumentado de forces mágicas e percebi que o dano aumenta igual pra sacer e xamã,ou seja o aumento do poder de ataque não tem influencia nenhuma no dano,pois o acrescimo de dano,por exemplo do força mágica tera,é de 300 fixos pra ambos.Isso não seria algo que eles deveriam mudar?

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Aí é coisa pra se ver então...

  • #4
    Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
    Os buffs de aumento de poder de ataque (comum) não têm mesmo efeito nas habilidades de dano em área e isso não é exclusividade da sacerdotisa, isso é com qualquer classe. Exemplos como Mina Terrestre ou Spark que não ganham bônus de Encanto Poderoso do mecânico, ou Valor Sagrado, Sagrado Benedito e Bênção Divina do cavaleiro não aumentarem o dano de Lua Crescente, Brandish ou Espada da Justiça, mas todos esses aumentam o dano nas skills 1x1.

    Os casos de buffs que ainda aumentam algo no dano em área como Maximizar, Automação (se tivesse alguma compatível) ou Treinamento Árduo são porque eles não aumentam diretamente o PA do personagem, mas sim outros atributos que levam a um dano maior e, aí sim, aumento do dano nas skills de área. Maximizar e Automação aumentam o dano da arma equipada, Treinamento Árduo aumenta os atributos do personagem, então toda e qualquer skill em área que levar em conta o PA do personagem vai ter aumento de dano com essas.

    E aí entra o Advento Migal que não funciona nas classes não-mágicas (qualquer uma que não seja mago, sacerdotisa e xamã) justamente porque esse buff aumenta o DANO MÁGICO em área, que é o que todo mundo hoje sai falando sem noção alguma como sendo dano em área mas não, o jogo diferencia dano mágico de não-mágico e aí tá um exemplo; Advento Migal só aumenta o dano final causado por skills mágicas de dano em área, então ele só tem efeito nas skills de área do próprio xamã e, em grupo, de qualquer mago e sacerdotisa que receber o buff. Até hoje não sei confirmar quanto ao dano 1x1 que hora eu vejo quem diz que aumenta e hora eu vejo quem diz que não aumenta, mas se aumentar vai valer a mesma regra.
    O aumento de dano do Advento Migal, não influência em habilidades como por exemplo o Arranhar, Prego Fantasmagórico, Gelo Perfurante da Sacerdotisa e a Prima Ignis do Mago. Sempre foi assim desde a modificação para dano em %, antigamente ela proporcionava um adicional fixo de 100 pontos no poder de ataque mínimo e máximo dos personagens Xamã, Sacerdotisa e Mago.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Então é isso aí mesmo, só nas skills mágicas de dano em área.

      A modificação a princípio foi pra aumentar o dano final naquela %, o que é muito bom na verdade e espero que estendam pro mago também, vai que um dia ele "volta a ser mágico" né ._.

  • #5
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:01.

    Comentar


    • SacizeiiirO
      SacizeiiirO comentou
      Editando um comentário
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:01.

    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      "Alcance de Schrodinger"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aaaaaaaaaaa

      mas de fato priston sempre teve um problema com traduções, as clássicas e mais antigas era a confusão entre taxa de ataque adicional com poder de atq adicional, essas a maioria foi corrigida

    • mage2345
      mage2345 comentou
      Editando um comentário
      To ligado sobre as resistencias,por isso fiz os testes em mobs de ice2 e lost 1,que são mobs que tomam damage proximos ao teórico da formula e aguentam mais de 1 hit da sacer.Minha sacer tem min de pd de atk igual 1200,o percentual de 15% das forces deixa 1380,assim a diferença de 180 de pd de atk vezes o 3,2 do impacto seria,na teoria,um aumento de 576 de dano(os mobs de ice2 tem uma redução de mais ou menos 40% em relação ao dano da formula).Esse dano que eu n encontrei nos mobs de ice2,mas eu vou refazer o teste pra ver se n bugou nada,pq o cabeça de abobora aumentou os 20 % de dano do impacto,só os forces mágicos que não.
Carregando...
X