Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Orbital

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Orbital

    Existe item mais esquecido e ''inútil'' que orbital?
    A comunidade não acha estranho GRANDE maioria dos Magos e Sacer usarem escudo?
    Enfim, venho propor algumas mudanças que poderiam dar vida a este item tão lindo. Entretanto, quase que inutilizado. E escrevo e quase com pesar, pois, quem utiliza orbital é a exceção da exceção e muitas vezes sofre por utiliza-lo.

    1 - Estética
    Queria ser fashion mas o jogo não ajuda ='(

    Não entendo porque o orbital não possui uma "imagem" ao utiliza-lo em um personagem. Todas as armas, armaduras, roupões e //escudos// aparecem no personagem. Assim, sugiro um trabalho dos designers para criar uma animação dos orbitais. Poderia ser algo parecido com o ícone de imagem do orbital racionando o personagem ou simplesmente uma esfera estática perto do ombro/cabeça do personagem.

    Particularmente acho muito dê-mô-dê magos e Sacer de escudo.

    2 - Status

    Defesa e Abs X Block

    Atualmente a fórmula de defesa/ Abs dos orbitais não competem com a % de Block que os escudos dão. Vejamos o block como um status "novo" num personagem ~ou você tem ou não tem~. E no caso, ao utilizar orbital com varinha os personagens mágicos NÃO TEM block, impossível. E pra mim, tudo bem! Não estou sugerindo que coloquem block no orbital, mas sim que aumentem em alguma % os status de defesa, abs E resistência dos orbitais.
    Isso seria interessante tanto para os ,Magos como para as Sacer. Uma vez que poderia focar mais pontos em inteligência e menos em força.


    Regen de Mp.
    Seria interessante, também, colocar o regen de mp como uma característica não apenas de ADD, mas também sendo parte dos status do orbital, sendo passível de aumentar a regen de Mp ao proceder com aging nos orbitais. //seria bom, principalmente, para as sacerdotisas. Que não possuem habilidade mágica em área que funcione com drena alma. Atualmente, a única personagem que depende de mana em níveis mais altos.//.

    3 - Economia

    Caso houvessem mudanças na estrutura geral dos orbitais seria muito bom para a economia do jogo!
    Seriam valorizados e desejados. Não sendo mais 1 item que ao ser dropado pensamos: Aff, um orbital ç.ç


  • #2
    Poderiam fazer orbitais dos leveis 118, 123, 130 e 140 com statts conversado com a comunidade.
    Já não fizeram os itens 115 que nem existem? Já não implementaram mil coisas não oficiais, uma a mais não faria tanta diferença

    Comentar


    • #3
      Eu ia achar muito legal se criassem Varinhas e Orbitais pros leveis mais altos! Imagina se criassem Itens 140 B (somente itens de uma mão e orbital verus, que são dropáveis pelo Boss de Abismo Congelado). Ia fazer as pessoas caçarem mais o boss!
      Uma característica que ia ajudar muito os orbitais, principalmente pras sacers, que acharia interessante de acrescentar seria colocar um adicional de Evade nos status (para compensar não ter o bloqueio como os escudos)

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Vicente Reis Ver Post
        Eu ia achar muito legal se criassem Varinhas e Orbitais pros leveis mais altos! Imagina se criassem Itens 140 B (somente itens de uma mão e orbital verus, que são dropáveis pelo Boss de Abismo Congelado). Ia fazer as pessoas caçarem mais o boss!
        Uma característica que ia ajudar muito os orbitais, principalmente pras sacers, que acharia interessante de acrescentar seria colocar um adicional de Evade nos status (para compensar não ter o bloqueio como os escudos)
        Tava lendo tudo bem, até chegar a aparte de " evade nos status do orbital" rsrsrs E ai man, sacer tem evade 3x% precisa mais nao. rs
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Eu não coloco ponto de Status em Força para usar Escudos, logo uso Orbital.
          Como parou no Lv.108, nem perco tempo dando Aging e deixei ele +10 mesmo.

          Uma vez mandei suporte, questionando Orbitais 108+:

          "Olá. Gostaria de perguntar o do por que não haver Orbitais acima do Lv.108 no jogo?
          Levando em consideração que todos os outros personagens Não-Mágicos, possuem Escudos do Lv.118 - Lv.123 - Lv.130 - Lv.140, dos quais os status/atributos são compatíveis com as dificuldades dos mapas de leveis mais altos, por que os Orbitais que são os "escudos" de personagens Mágicos, pararam no Lv.108?
          Mago (Me refiro a está classe, pois é a com que eu jogo) já possui um dano baixo (devido a fórmula de dano ultrapassada) e ainda por cima, se optar utilizar um Escudo, tem de buscar um Escudo da Classe Arqueira ou Atalanta, visto que não possuímos um Escudo Mago+ por exemplo, onde por fim, não teremos os status adicionais do Spec do Escudo."

          Eis a resposta da Zenit:

          "Compreendemos os pontos abordados pelo jogador, porém, informamos que a desenvolvedora do jogo, a MasangSoft, criou o Set de itens, Orbital e Varinha até o nível 108, não dando continuidade com a criação de Varinhas e Orbitais nos itens com requerimento de nível superior."

          Enfim, esse suporte foi no começo de 2019. Já estamos em 2021 e acredito que nunca irá acontecer.




          Comentar


          • #6
            Precisam criar varinhas verus e abissais, pq ninguém em sã consciência abriria mão de 400/500 de HP para usar um orbital.

            Comentar

            Carregando...
            X