Anúncio

Recolher
No announcement yet.

amuletos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • amuletos

    quando implementaram o anel verus e amuleto 130 era possível encontra-lo por 50kk +sacer depois que colocaram o buff que concede 13% de bloqueio, critico, abs e muito mais, todos os top usam mesmo em classe de força assim fica caro para classes magicas usarem amuleto. portanto sugiro ter mais um set do nível 140 assim teria mais inteligência para usar o que não compensaria para as outras classes e mágicos usaria 140 e outras 130. com a variação pouca como é entre o conjunto 140 165 no hp de 400 para 500. o motivo é manter os mágicos usando anéis e amuleto que é uma especialidade nossa. "não precisa postar só para me xingar"

  • #2
    ????????????

    Comentar


    • #3
      Mas não precisa ser de classe mágica pra usar anéis e amuletos melhores, só precisa ter os status certos. Se for nessa lógica então bracelete, luvas e botas de lvl mais alto também não deveriam ser coisa das classes mágicas porque são itens que pedem mais força e agilidade.

      O pessoal usa os anéis 140 pra poder receber os bônus quando se usa o Amuleto Yagditha junto, compensa "todos os pontos a mais" (que não são nenhum sacrifício). Mesmo pra quem não usar o tal conjunto vale apena investir um extra na inteligência pra um set melhor, principalmente classes melee, eu mesmo uso nos meus pra não ter uma miséria de regen e aproveitar bem mais quando sobra pot de Mana pra gastar e poupar uns itens shop.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por famfelipefam Ver Post
        quando implementaram o anel verus e amuleto 130 era possível encontra-lo por 50kk +sacer depois que colocaram o buff que concede 13% de bloqueio, critico, abs e muito mais, todos os top usam mesmo em classe de força assim fica caro para classes magicas usarem amuleto. portanto sugiro ter mais um set do nível 140 assim teria mais inteligência para usar o que não compensaria para as outras classes e mágicos usaria 140 e outras 130. com a variação pouca como é entre o conjunto 140 165 no hp de 400 para 500. o motivo é manter os mágicos usando anéis e amuleto que é uma especialidade nossa. "não precisa postar só para me xingar"

        Comentar

        Carregando...
        X