Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sacerdotisa: qual o Lugar da Sacerdotisa no Game ? Podem me ajudar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sacerdotisa: qual o Lugar da Sacerdotisa no Game ? Podem me ajudar

    Estou com certa duvida quanto as configurações da Sacerdotisa, se alguém puder me ajudar.
    Então, sofro muito com a sacerdotisa devido a configuração atual, entendo que o balanceamento tenha melhorado o personagem conforme vários comentários feitos por outros players, mas como ela costuma receber muito dano em qualquer circunstancia resolvi fazer uns testes.

    1 - tenho uma sacer 164 e um colega tem um Cavaleiro 162, o aging full 17 em ambos fiz a comparação.

    Números de defesa com buff:

    Sacer 13482 = Cavaleiro 10384

    PVP

    Como o Cavaleiro consegue dar na Sacer um rit de 2000 e a sacer de 800? (Critico)
    Como o Cavaleiro consegue se esquivar e defender e a sacer não defende e não esquiva de nada?
    A absorção da Sacer é 261 sem buff e do cavaleiro é 210.

    Utilizei força Tera fisica para bater ele e teve um aumento de 800 para 1012, vale ressaltar que tive que dar uns 8 à 10 rits para acertar um critico nesse tanto.

    No pve

    Enquanto a Sacer tem o melhor dano em área até o momento, o dano X1 ta muito diferente.
    Cavaleiro 1300 à1800
    Sacer 900 à 1122 ( frisando que tenho que atingir o Mob Varias Vezes para conseguir um critico diferente do Cavaleiro que acerta muito mais)

    Então não satisfeito Peguei um Xama 157, O critico do Xama 1300 à 1800 e muito mais críticos do que a sacer. E olha a diferença de Level, sem levar em consideração que o xama esta totalmente desbalanceado em questão de ataque.

    Gostaria de saber o que ocorre com a Sacerdotisa para ela ser um elemento tão inferior para batalhas PVP e PVE x1.
    Sei que assim que chegar em AB3 não terei respaw melee para cumprir meus desafios diários, então me preocupo como irei matar os mobs do mapa sem um ataque efetivo e uma defesa digna do numero que é apresentado nos dados do personagem no próprio jogo.

    Esclarecendo que a Sacer pode ser um Char de Suporte para a equipa, mas não é a única coisa que ela pode ser, contando que as disputas PVP não são exclusivas para up e sim para a própria defesa , considero em minha opinião, uma outra área de jogabilidade disponível dentro do universo PristonTalle a qual eu como jogador da Classe Magica Sacer me sinto excluído de não poder disputar justamente uma batalha que é tão divertida com o meu char.

    Caso haja alguma configuração de status e habilidades que eu deva focar ou reorganizar agradeceria as dicas.

  • #2
    Sabe qual é o lugar dela no PvP? Dando VL pros outros se divertirem, matar gente com equipe/lvl mt inferior ao dela.
    Nem pra ser suporte ela presta direito, porq o simples fato da cura dela não chegar a dá o HP de uma pote suprema e nem o feitiço divino é funcional no PvP.
    Enfim, você deve ser grato pois a um ano atrás nem pro UP ela servia. A maioria dos outros jogadores quer que permaneça assim. Fique feliz com seu dano em área ai porq vc é um char suporte e não tem pra que ter dano em x1.

    Comentar


    • #3
      Pois é tuttocaio, eu gostaria que os @GM falassem o que é que a sacer faz no jogo... e por que não fala nada na apresentação dos personagem que sacer não é para duelos ou char principal que não pode defender sua existencia.

      Comentar


      • #4
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:41.

        Comentar


        • #5
          lugar da sacer é ao lado de um xama em certas rotaçoes do sod fazendo rios de gold

          Comentar


          • #6
            Os GM do jogo interagem nos posts ? Queria falar com alguém e entender todo esse ocorrido e avaliar a resposta para definir a permanência no game.

            Comentar


          • #7
            Tenta esperar pelo balanceamento vc pode ter a sorte da sacer ser a proxima ,o importante do jogo eh se divertir independente se o char ta bom ou ruim .

            Comentar


            • #8
              ela tem função de dano principalmente em níveis 20 ate 90 por causa dos raios divinos e 123+ por causa do impacto no meio o dano é fraco. o gelo da tiger 4 dela ajuda quando o grupo não tanka mais alguém tem dano assim segura para os outros baterem. o suporte dela é precário pode melhorar se aumentassem o regem dela no próximo balanceamento. ela quase não tanka mesmo com as duas benção e a anjo e vl nível 10 e em mapas com diferença de nível dela mais baixo.

              Comentar


              • #9
                Só que se você for comparar a habilidade da sacer possuem 2 hits enquanto do xamã somente um. É esperado que o dano seja maior do xamã do que da sacer, todavia, os dois são MUITO MUITO INFERIORES se comprar com todo o resto.

                Comentar


                • #10
                  gostaria de conversar com um GM mas não sei como fazer [GM]Cepheus se for possível dialogar com vocês ia ficar satisfeito em poder entender isso melhor.

                  Comentar


                  • KrisRazek
                    KrisRazek comentou
                    Editando um comentário
                    Acabo de ter certeza que a Massang e a Zenit não querem que nós player criem sacerdotisas, elas são do mal, tentei executar a quest de ab3 com ela no x1, pessoal pensa morri 3 vezes para cada mob com um dano 600, raros criticos de 1200 e o mob com um hitkill.......é terrivel, mais terrivel do que imaginava, benção de carneiro, hp boster, força ordo, drena, presa, buff especial, e não resolveu nada... como posso fazer as coisas no jogo desse jeito? realmente gostaria de saber o que irão fazer e se irão fazer as melhorias puts, fiquei muito triste com isso........

                  • ChaosWave
                    ChaosWave comentou
                    Editando um comentário
                    Passei por isso na abertura de Ab3, realmente me afastou do game, mas está melhor a um tempo e com as novas opções de dano de 1x1, vejo realmente possibilidade em usar a minha sacer com mais orgulho e eficiência, força e fé, pois pode e está melhorando.
                Carregando...
                X