Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento da Sacerdotisa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento da Sacerdotisa

    Olá caros players de Sacerdotisa.

    Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o balanceamento,, já joguei com a sacer após as melhorias do balanceamento da 8 parte, meus apontamentos são:

    Regeneração pela preza e Drena:
    A regeneração em área está muito baixa, pelo pouco dano que a sacer gera a regen da sacer ficou muito baixa.
    Dano impacto espiritual:
    O impacto espiritual teve o dano reduzido nessa troca prejudicando a performance da sacer.

    Ajuste sugerido:

    defesa:

    Como o dano de todas as outras classes foram aumentados novamente, vale pensar que o a defesa da Sacerdotisa fica defasada, e precisa equilibrar o dano e as defesas, a sacer continua apanhando de todos e agora do xamã.
    A sacer já não dava dano no PvP e agora pior, pois as defesas dos outros personagens e o dano foram aumentados.

    Ataque:

    Me explica como a Sacerdotisa vai competir nas disputas dos Bosses para conquistar os drops se a maioria dos outros char estão dando de crítico 3 há 5 mil contra 1000 da sacer?
    Ficou quase impossível a Sacerdotisa ser competitiva no jogo.

    Ajustes sugeridos:
    A velocidade de repotar da sacer que é lenta
    Desbug dos anjos da sacer
    Corrigir a defesa benção de Krishna, ela tem mais defesa que os outros char, mas é a que tem pior desempenho prático.
    Desbug do feitiço divino para funcionar com mais efetividade e o tempo de funcionamento
    Aumento do dano crítico gelo perfurante e esfera de Vigor , as esferas de Vigor é praticamente a mesma função mas tem menos crítico ainda.

    Em suma a Sacerdotisa precisa ser balanceada de verdade ou muitos jogadores irão para de jogar pelo péssimo desempenho apresentado pela classe que gostamos de jogar.

    [GM]Phoenix , [GM]Andromeda , [GM]Lynx [GM]Aquarius
    [GM]Phobos [GM]Andromeda [GM]Deimos [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Bellatrix [GM]Lynx [GM]Orion [GM]Phoenix [GM]Fornax [GM]Draco
    Editado por KrisRazek; 28/09/2021, 20:26.

  • #2
    Olá,

    É importante se atentar aos detalhes quando você vai dar um feedback assim, senão poderá prejudicar outros.
    O dano da sacer não foi reduzido, está exatamente igual.

    "Alteração na descrição da fórmula da skill, com a INVERSÃO VISUAL da posição dos valores de Poder de Ataque Fixo e Poder de Ataque Percentual, conforme a seguir:
    (i) Fórmula antiga, no nível 10: 400 + (320%)
    (ii) Nova fórmula, no nível 10: 320% + (400)

    O fixo continua o mesmo valor fixo (400) e a % continua o mesmo valor em ambas as fórmulas. Isso implica que, o dano fixo é pertinente aos chars que não possuem tanto level, dessa forma não possuem tanto poder de ataque, seja proveniente da inteligência ou da própria arma equipada.

    Outro ponto, é preciso salientar o level, equipamentos, shops, tudo que você estava utilizando no teste.
    Eu fiz o teste com uma sacer 170, no mapa de abismo do mar congelado, 16 mobs, com drena e presa, tera, poção do amor e o regen foi suficiente pro char se manter no spawn até poder rebuffar novamente, contanto que esteja clicando em algum alvo.

    No mais, concordo com a parte defensiva e ofensiva que você colocou, a defesa dela (principalmente no PvP) é podre e não condiz com os valores marcados e todos os atributos que ela recebe de evade, defesa, absorção e HP. Ofensivamente, também está defesada, assim como o xamã em mago, isso é mais evidente no PvE para o último caso. Impossível competir, você vai no boss e recebe sempre sol ou idetas enquanto os outros recebem essência do yagditha, pergaminhos dos boss, etc. Complicado.
    Editado por Erik; 28/09/2021, 20:32.

    Comentar


    • jeanjpx
      jeanjpx comentou
      Editando um comentário
      Erik é possível fazer o teste entre o beta e o delta... beta = velha formula, delta = nova formula. Eu notei uma leve melhora na verdade.

    • KrisRazek
      KrisRazek comentou
      Editando um comentário
      Não entendo o seu comentario.
      Editado por KrisRazek; 27/10/2021, 00:15.

    • KrisRazek
      KrisRazek comentou
      Editando um comentário
      Discordo te ter que usar todo esse material sendo que as outras classes não precisam de nada disso, é só corrigir a defesa da sacer que a presa e drena ja daria conta e o restante é para ficar confortavel para jogar, alem do mais que os mapas não seráo magicos pelo que o GM disse na live, sendo assim ela não tem um ataque ofensivo X1 PVE e nem PVP que seja capaz de matar com velocidade e não tem defesa contra esses mobs. Por que a defesa e a esquiva da Sacer é contra morto vivo.
      Editado por KrisRazek; 27/10/2021, 00:14.

  • #3
    Ola @Erik; então concordo com o @anderson7252, uma Sacer 170 é uma Sacer mais forte do que uma Sacer 165, quero entender o que não mudou.... coloca um video dela em gama e outro em Delta para comprovar que não mudou. o Ónus da prova é de quem contesta...
    A sacer esta defasada a muito tempo pelo que eu entendi, os players mais antigos me contam que ja foi muito pior, mas continua ruim em vista dos outras classes. Precisa ser melhorada, isso é um fato e a Zenit e os GM não respondem nada sobre ela, então os jogadores de sacer estão desistindo da classe e outros largando o jogo, o que ocorrerá comigo caso não tenham um posicionamento da zenit, quando eles anunciaram que receberam as atualizações das menores as maiores para todas as classes, ficou subentendido que a mudança ocorreria de forma realmente balanceada, esperava que fosse ajustar tudo, não aumentar o poder de ataque de todas as classes e reduzir o dela.... tudo que tenho na sacer tive que comprar ou pedir como um mendigo para os colegas, por que a sacer nunca consegue disputar um boss e raramente é uma sacer que ganha o drop, pelo dano critico ridículo que ela tem, como competir com 4mil de dano critico frequente com 1600 raro que a sacer acerta? então a sacer só vai upar se tiver em uma pt com outros char para tankar o respaw ou em ab3 se tiver alguém que pode dar o stun (não sei como escreve) para ela pode matar sem perder a vida, até ela alcançar um level mais elevado (170) ai sim ela ira ter mais resistência frente ao pve, mas ainda sim perde no boss para outros de danos maiores, e o PVP que ela sempre morre para qualquer outra classe sem resistência nenhuma e full shop.


    quanto a esse comentário:

    É importante se atentar aos detalhes quando você vai dar um feedback assim, senão poderá prejudicar outros.
    O dano da sacer não foi reduzido, está exatamente igual.

    Eu pedi a opinião de vocês player's de sacerdotisa, referente a visão de vocês na suas sacerdotisas, não para ter zelo com o que eu escrevo no post, Por que esta é a minha percepção sobre a mudança e não sobre verdades ou mentiras.... Então Por favor se limite a dar a opinião referente a sua sacer e as alterações, não ao que escrevo oui então nem comente. Grato.

    Comentar


    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      Você disse baseado no update que o impacto espiritual teve o dano reduzido e ele não teve.

      O balanceamento atual não era focado na sacer, então não era esperado mudanças significativas quaisquer, todavia, ainda acho a sacer defasada em alguns aspectos mas no dano área ela continua a melhor e não tem como contestar.
      Outra coisa, desaprovo a regeneração de hp/mp com presa e drena em habilidades em área, fiquei sem potar nenhum dos dois o tempo que testei no delta, é ridículo.

      As outras proposições suas eu já disse que concordo, não precisa reiterar.

  • #4
    Não houve redução no dano da sacer, na realidade pode até se dizer que houve um leve aumento! é só fazer testes entre o beta e delta, onde a velha formula está e a nova formula está. No delta a sacer dependendo do mob consegue bater de 50 à 150 a mais de dano que antes.

    Quanto ao regen, nem um char está regenerando em área como o xama regenerava antigamente, foi uma desilusão da comunidade.
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • KrisRazek
      KrisRazek comentou
      Editando um comentário
      Poderia mandar um vídeo para que possamos ver o dano da sua sacer ? Por que todas as sacer que encontrei no mapa e perguntei disseram que notaram uma redução no dano, mas se a de vocês dois não teve, queria ver, há e qual a configuração de status que você usa para que possamos ver se é um erro na minha e comparar os danos !

    • jeanjpx
      jeanjpx comentou
      Editando um comentário
      Amanha irei postar os testes do mago, xama e da sacerdotisa em ambos os servidores pra fazer a comparação.

    • iunfa
      iunfa comentou
      Editando um comentário
      Pode ir em todos os subserves que vc quiser, porém a formula da sacer foi alterada já em todos os servidores e não só no delta rsrsrs, após essa manutenção, tenha um pouco de atenção ao detalhe. Apenas as formulas do mago e Xamã estão em teste no delta rsrss. A dela não foi colocada para teste novamente.

  • #5
    Legal qual canal e horário?

    Comentar


    • #6
      Sugiro que os gms dêem uma olhada se a fórmula de ataque além de alterada a descrição, foi alterada de fato, pois muita gente está reclamando que estão dando menos dano nos mobs.

      Comentar


      • #7
        Todos os jogos MMORPG cada classe tem uma característica específica... Que são: Tanker, Suporte ou Dano, e suas variações dentro dessa regra... Tankar por mais esquiva, ou por mais defesa, ou HP, Dano por mais acerto, ou por mais crítico, ou mais ataque...

        Sei que é sonhar alto, más sinto falta dessas funções distintas no Priston Tale... A classe Suporte não existe, ela é dividida em 1 buff para cada personagem...

        Então como todas as classes querem fazer de tudo (Tankar, buffar e matar), todas devem ter no mínimo uma Skill boa de Hunt/PvP, e uma skill de UP... Caso contrário qualquer classe sem essas skills vai servir apenas para buffar fora do grupo...

        É simples, no Priston atual, se não tem skill de dano em área, vai servir só pra dar VL, se não tem skill de Hunt/PvP, o player não se anima em participar de disputas por BOSS ou PvP.

        Comentar


        • #8
          De fato, não ocorreu mudança na formulação do impacto, aquela alteração foi apenas visual na descrição da skill. No mais concordo que o PvP dela está podre, tanto contra Players tanto quanto em mobs. Nos bosses eu só pego sol e ideta devido ao dano ridiculamente baixo. Muitas skills desnecessárias na tier da sacer, ressu, curas defasadas, feitiço divino inutil... é uma porca vergonha.

          Comentar


          • #9
            Concordo, não quero que a sacerdotisa assuma o papel do PIKe no Priston, mas que ela possa ter a defesa que já compete a ela de forma efetiva, que o dano critico dela seja igualado no PVE por que só sol e idetas não da motivação, injusto ter que criar outro char para ir atras dos bosses para ter os itens, entendo o papel de suporte, mas não é por isso que o char 150 deve conseguir matar uma sacer 165, e a sacer não possa revidar e tenha que fugir se estiver só, ou que a sacer vá no boss e somente fique ajudando a matar sem tem uma conquista efetiva, rara as vezes que uma sacer conquista o boss, da para notar pelos alertas que aparecem no proprio jogo e quando é uma sacer geralmente é 169 em diante. os outros char estão recebendo aumento de dano critico e a sacer permanece com o mesmo e a mesma defesa bugada ficando para tras na evolução.

            Comentar


            • #10
              Realmente, mas após um ano jogando acredito que nada vai mudar por que os Moderadores não falam conosco, não posicionam perante a nenhum questionamento, tudo é um segredo de estado, e quando reclamamos respondem como politicos sem inicio meio ou fim. #tocansando

              Comentar


              • #11
                Tbm não gostei do regen da presa e drena, e outra...Esperar pegar 170 pra tancar ab1 e ter um regen decente, é o minimo que esperamos né?! Afinal o mapa é 14x.
                Sobre pvp, tbm sinto essa falta e não é de agora, usar gelo perfurante no x1 e depender do stun do gelo pra ter uma chance fica ridículo. Fico feliz ao saber que não sou a única insatisfeita. A sacer teve grande melhora, mas outros chars que ja eram bons melhoraram ainda mais, fazendo com q sempre fiquemos atrás.

                Comentar


                • #12
                  sobre defesa eu penso que se ela é suporte precisa ficar viva para poder curar os outros. precisa subir mais evasão e bloqueio so assim pode tankar. na regeneração com drena eu não poto mana, o hp é pouca. precisa aumentar a regeneração da magia da tiger4 porque quando foi lançada no 7x o povo tinha 300 de mana e 700 de hp assim 12 e 10 de regeneração é muita diferença. poderia mudar os anjos para o da tiger 4 ter redução de dano por exemplo 30% menos para mortos vivos assim deixando a abs para o da tiger5 que puxaria esse novo atributo junto so assim a sacer conseguia tankar no evento pois menos com +100% de abs não ajuda.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X