Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Gelo Perfurante da sacerdotisa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Gelo Perfurante da sacerdotisa

    Olá. Bem humildemente.... Eu gostaria de saber se nessa manutenção haveria por eventualidade de colocar a skill Gelo perfurante da sacerdotisa na primeira bolinha. Por que disso??? Bem, a partir dos mapas 130 os mobs já tem muito HP... em abismo 1 mais ainda e abismo 2 mais ainda... Abismo 3 nem se fala. Acho que a skill espinhos múltiplos não dá conta do recado não. Na verdade acho que nem gelo perfurante é essas coisas toda... Mas o que eu queria saber é se tem condições de mexer e da pra por essa skill Gelo Perfurante na primeira Bolinha pra ficar meio que fixa. Gente eu sei, que a maioria de nós upamos em PT ( com impacto) e talz... mas mesmo assim para os mob de hoje a skill espinhos múltiplos está meio ultrapassada. Eu não escrevi direito não pq sou meio nooba, mas acho que se vocês e os gm lerem vão conseguir entender o que eu quis dizer.
    Outra parte do post que eu queria saber é se vale a pena investir na skill feitiço divino. Ao meu vê pela descrição dela parece ser muito boa, mas nunca me atrevi a investir nessa skill sempre falaram que era bugada, mas e como está hoje em dia??? Talvez ajudasse bastante em ab3, né??
    Editado por MissSacer; 18/10/2021, 23:32.

  • #2
    Te digo, vale apena deixar lvl 10, quando n tiver mais pontos pra colocar em outras skills, na prática ela não funciona nem no pvp nem no pve, inclusive há relatos que ela acaba aumentando o dano dos mobs em alguns casos. Meu feitiço divino é 10, mas sem uso. Sobre o Gelo perfurante, sim seria ótimo liberar um espaço nos atalhos e colocar ele no "ataque padrão". E seguindo como sugestão de melhoria, acredito que sem a previsão de uma conversão da formula da skill para %%%, um ajuste viável seria conceder um terceiro hit na magia, possibilitando uma forte contribuição da sacer no Dano 1v1, seja pra pvp ou pra hunt ab3.

    Comentar


    • #3
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:49.

      Comentar


      • #4
        Tuttocaio Humm, sim me sobra pontos de habilidades sim. Se não me engano teno 22 pontos sobrando. AI as skill que poderia investir seria ressurreição (mas todo mundo usa ressu); Cura máxima ( com tanto item Shop e outra ficar só curando??? Tenho uma amiga que tem sacer ela disse que ficou com problema na mão de tanto usar essa skill) Achei bem chatinha de ficar jogando com essa skill. Nunca me vi como sacer suporte. Já essa skill feitiço divino parece bem interessante. Mas o SacizeiiirO comentou o que você disse sobre a skill.

        Comentar


        • #5
          SacizeiiirO Pelo visto vou deixaR meus pontos guardados... Legal seria se desse pra trancar Shelton. Digo isso porque como os personagens mágicos usam um shelton de nível maior que o murk e o devine ( que a maioria dos personagena usam), imagino que esse problema deva acontecer com personagens mágicos ( sacerdotisa, mago e xama).

          Comentar


        • #6
          SacizeiiirO Pois é lendo seu comentário eu fui lá tentar trancar... e disse esse item não pode ser utilizado. Eu uso veritas. VeRitas até onde sei é shelton... Não deu para trancar.

          Comentar


          • #7
            O que chorei por melhorias nas sacers não vou nem contar aqui, e não adianta porque ninguém faz nada. Personagem cheio de bug. No visual diz que tem x pontos de defesa, mas qualquer outro personagem com bem menos tanka muito mais. Tentar farma boss de sacer é até piada, personagem nunca irá ganha uma disputa de boss contra nenhum outro.

            Comentar


            • #8
              anderson7252 Olha, em relação ao boss, um boss simples como o shy eu penava pra matar de sacer e aí depois o HP do boss ainda foi aumentado.... rsrsrs O fato é que eu me cansei e fiz uma atalanta, amo minha atalanta, mas já coloquei as duas pra matar boss e a sacerdotisa levou o dropando boss mais de uma vez. Na época as duas tinham lvl próximos, hoje em dia a atalanta tem um Level maior. Bem, eu gosto das duas. E tipo não me falaram não, aconteceu comigo a minha sacerdotisa ganhou o drop boss da atalanta.... Não sei como funciona o sistema de drop boss, mas ouvi dizer que é por sorteio.... deve ser mesmo.

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por MissSacer Ver Post
                SacizeiiirO Pois é lendo seu comentário eu fui lá tentar trancar... e disse esse item não pode ser utilizado. Eu uso veritas. VeRitas até onde sei é shelton... Não deu para trancar.
                Já foi falado e estamos esperando que o shelton "veritas" tb entre no sistema lock. E sobre a skill, não vai adiantar muito pelo simples fato que a sacer não tem regen utilizando presa e drena como os outros personagens, deveriam começar a resolver por aí, hunt em abs3 de sacer é bem difícil, tankar e bater pouco mesmo estando full shop é complicado pra qualquer classe, principalmente para as classes mágicas.

                Comentar


                • #10
                  Sim.. tá tudo certô agora ... consegui trancar ... é que shelton perfeito da medo de perder...

                  Comentar

                  Carregando...
                  X