Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impacto Espiritual lvl 5 com mesmo dano do Raios Divinos lvl 1?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impacto Espiritual lvl 5 com mesmo dano do Raios Divinos lvl 1?

    Oi pessoal!
    Vejo todo mundo indicando upar o Impacto Espiritual quando habilita a tier 5. Fiz isso e não tive um dano que justifique o gasto de mana.
    Meu Impacto Espiritual está lvl 5, e em um Cão Infernal dá em torno de 390 de dano na média. E meus Raios Divinos no lvl 1, também está dando nessa média (comparação feita no mesmo momento, itens, etc)
    Sabem se pode ser um bug ou alguma outra coisa? Mais alguém está passando por isso? Realmente vale a pena upar a habilidade até o 10?

  • #2
    Postado originalmente por bubaac Ver Post
    Oi pessoal!
    Vejo todo mundo indicando upar o Impacto Espiritual quando habilita a tier 5. Fiz isso e não tive um dano que justifique o gasto de mana.
    Meu Impacto Espiritual está lvl 5, e em um Cão Infernal dá em torno de 390 de dano na média. E meus Raios Divinos no lvl 1, também está dando nessa média (comparação feita no mesmo momento, itens, etc)
    Sabem se pode ser um bug ou alguma outra coisa? Mais alguém está passando por isso? Realmente vale a pena upar a habilidade até o 10?
    O Impacto Espiritual escala em %, quanto maior o poder de ataque mais dano a skills baterá. Dizem que tem um bug no lvl10, aí recomendam usar no lvl9. Na minha sacer eu uso no lvl10 mesmo. É a principal skill de dano da sacer. Poderia bater muito mais, mas como o foco do game é o Fs. Fazer o quê kkk

    Comentar


    • #3
      Impacto o dano é em %.
      Quanto tu tem de inteligência?
      Pode ser isso, pois o dano escalona muito com build full int.

      Comentar


      • #4
        o dano do raio é maior no começo do jogo mesmo antes da mudança para % porque tem muita mais int do que cajado porque o impacto depende do cajado e os raios da int. e se vc deixar nível 10 o raio fica com dano maior ate o 123 bem equipado só vai compensar mesmo o impacto no 130+ porque tem mais alcance e o dano bom mesmo é só com cajado verus do 140 despertado com age alto e runado.
        resumindo se vs tem condição de por um cajado caro é o impacto se for usar barato é raio.

        Comentar

        Carregando...
        X