Anúncio

Recolher
No announcement yet.

magia por magia

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • magia por magia

    tenho muitas ideias acumuladas e parasse que a comunidade tem mais resposta em tópicos grandes:
    tiger1
    cura: curar cristal só com uma usada.
    fagulha sagrada: aumentar a velocidade da miga que é a mais rápida assim ela teria função de hit por segundo. eu gosto de ela porque é bonitinha.
    espinhos múltiplos: essa eu não uso.
    feitiço divino: ter o mesmo funcionamento adicionando em areia quando clica em um mob é afeta uma área de 90 de distancia desse todos os outros e todos os afetados receberam +30% de dados de todas as fontes.

    tiger2: meditação ter uma regeneração contando um a inteligência além do que já tem, no nível 10: a cada 10 de int ser um decimo assim por exemplo 900 de int é 9.0 de regeneração o que ajudaria muito.
    raios divinos: ficar com 8 raios no nível 10 sem aumentar dano.
    refração divina: curar a sacer pela metade do dano.
    cura máxima: no nível 10 garantir 50% da barra de hp para cura e diminuir o gasto de res.

    tiger3: esferas do vigor: aumentar o dano fixo da formula para algo como 150 no nível 10 sem mudar a formula assim é melhor para o nível que usa essa magia.
    ressureição: sempre ressuscitar no pve.
    extinção: acho que esta boa.
    vl: adicionar uma regeneração de 10 de hp no nível 10.

    tiger4: gelo: aumentar o alcance.
    cl: diminuir a espera.
    regem: aumentar conforme o nível da sacer com o nível da magia.
    anjo: colocar um valor em % que diminui o dano recebido dos MV.

    tiger5:
    impacto: diminuir o gasto de mana e res.
    gelo: colocar um adicional de velocidade de ataque dessa magia e aumentar para 4 hit no nível 10.
    anjo: adicionar uma % para redução de dano dos MV e aumentar a esquiva.
    benção: colocar 10% de bloqueio no nível 10.

    o principal é aumentar a defesa. eu tenho uma sacer 14x e jogo nela desde 2014.


  • #2
    Só em sonhos, isso depende da desenvolvedora e a Zenit só se preocupa com os Fs.

    Comentar

    Carregando...
    X