A equipe da Zenit tem feito um belo trabalho e é extremamente positiva essa interação com os players. Acredito que o Xamã não deveria ser visto como suporte ofensivo. Mas sim como um tanker AOE. Sei que será inviável tornar todos personagens bons em pve e pvp, Em pve, os personagens focados em AOE teriam que ter certa vantagem, da mesma forma que os personagens Melee teria que ter certa vantagem no pvp. Mas o que vejo é um certo desequilíbrio, pois Arqueira consegue ser extremamente eficaz em pve e em pvp, e por isso domina os rankings tanto pve quanto pvp.
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Xamã - Inteligência realmente funciona ???
Recolher
X
-
Estava recordando deste excelente tópico, aguardamos melhorias para classe.
Vi que um dos pontos mencionados, fala que Xamã otimiza o up, com o buff Advento de Migal e o Advento de Midranda.
Quando somente o buff otimiza o up, a classe em si, deixa de ser necessária no up. Por isso que existe tantos Xamã, e geralmente no up, ficam de fora da PT, pois é uma prática comum, eles entram na pt, dão o buff e logo são retirados.
Se puderem otimizar o dano da força divina, para que o dano em área do xama seja bem quisto, assim como de outras classes, seria de grande valia.
Outro ponto, precisamos de ajustes nos ataques de alvo único para possibilitar um up em ab3, além da defesa que está bem precária.
Aguardamos um retorno Zenit, pois são esses feedback que nos motivam a continuar lutando e investindo nessa classe.
Comentar


Comentar