Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Prego Fantasmagórico e Algemador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Prego Fantasmagórico e Algemador

    Gostaria de sugerir à Zenit, que a habilidade Prego Fantasmagórico funcionasse com drena e presa, com o intuito da classe ter uma opção a mais no UP. Em party's não mágicas, o xamã poderia participar mais, criando uma possibilidade a mais pra classe.
    O prego tbm deveria dar dois hits, e adicionar taxa de ataque, ou corrigir os 90% de miss que ele da no pvp


    2ª sugestão: Habilidade Algemador.
    Atualmente a habilidade atinge apenas 1 mob. Minha sugestão seria que ela fosse em área, assim como acontece o Rugido do Fighter. Aumentar o tempo que o alvo fica stunado, e o alvo acordar ao receber dano. É uma mudança teoricamente simples e faria uma diferença drástica na vida do xamã, na questão dele tankar.

    3▪︎ sugestão: habilidade chuva
    Nao ha duvidas que o xamã se nao abdicar de pontos de inteligencia e por vitalidade, morre facil em mapas de 20 niveis abaixo. É o personagem mais vulnerável do jogo. No servidor cronus nao há aquelas runas de hp dos servidores classicos que combinada ao buff de vida (tier 5. Vida divina) ajuda os high level a tankar um hs inteiro. Entao deve-se pensar numa solução pois o personagem nao aguenta 1 tapa no pvp. Minha SUGESTÃO entao é aumentar a ABS da habilidade e adicionar bloqueio à arma equipada.Outra sugestão em relação a habilidade chuva é você poder utilizar a habilidade mesmo ela estando ativa, é uma correção recorrente que a zn tem feito com outras skils de outros personagens

    Você que joga de xamã, o que acha?
    Editado por TheBeggining; 14/06/2020, 21:03.

  • #2
    Além da possibilidade de ser em área, o Algemador definitivamente precisa de um tempo BEM MAIOR de duração...

    A princípio o Prego Fantasmagórico funciona pra usar Drena e Presa, só não de um jeito que serve pra alguma coisa, mas funciona.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Funcionar funciona, de forma bem modesta. Deveria funcionar de forma mais efetiva, assim como as demais magias das outras classes, que ao utilizarem drena, n precisa ficar potando mana. O pregro no lvl 1 custa 172 de mana pra usar, e regenera tipo 50 de mana, mesmo tendo dano elevado, ai precisa ficar potando mana do mesmo jeito.

      Comentar


      • #4
        Bom dia, guys!
        Sugestões anotadinhas!
        Vamos ponderar com carinho no momento devido. Agora, o que vai entrar na próxima etapa já está fechado, mas as sugestões não deixarão de ser ouvidas e avaliadas, tá bem?

        Comentar


        • TheBeggining
          TheBeggining comentou
          Editando um comentário
          ok. Obrigado por responder. Estou ansioso para as melhorias que estar por vir

      • #5
        E ai GM, vamos ter de esperar mais 5 meses pra poder jogar um pvp com o xama ? Ou so vou ter arch, kina, ata e pike nos pvp? Qual a graça de vc se matar pra upar um char e n desfrutar da melhor parte do jogo que é o pvp ? Dê uma atenção ao xamãs, pelo amor de Deus. Cansei de ser mula do advento midranda.

        Comentar


        • MrXama
          MrXama comentou
          Editando um comentário
          Olá, primeiramente bom dia. Sou um dos representantes da classe Xamã no Discord, e digo que foi realmente desanimador ter esperado tanto tempo e acabar não vindo nenhuma modificação para o Xamã, principalmente para mim que tenho um Xamã level alto. Os Gms aconselharam a continuarmos a esperar as modificações que vão vir para o Xamã no Mini Balanceamento. Apesar de termos ficado por dois updates seguidos sem nenhuma implementação para a nossa classe, acredito que essa 3° parte do balanceamento deva vir modificações para o Xamã, temos que ser pacientes no momento.

      • #6
        Esperar é o mais fazemos. Mas é monótono demais vc criar um personagem pra ficar no shift nos mapas so upando. E se vc tiver alfa, vc nao consegue trocar 1 tapa com outro char, pq morre e nao da tempo nem de potar. A graça do jogo é vc evoluir e jogar o pvp. Mas no xama nao. Vc so presta pra usar o advento midranda pras demais classes e ficar la batendo nos monstros o dia inteiro.

        Comentar


        • #7
          Essas sugestões ai na verdades são um Mini-balanceamento urgente q o Xamã precisa.

          Comentar

          Carregando...
          X