Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback pvp xamã

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback pvp xamã

    Atualmente, no servidor cronus, nao existe a possibilidade do xama fazer pvp. Mais uma etapa do balanceamento foi concluida e o xama sequer teve um mini balanceamento.
    Tambem sei que vai continuar bla bla bla terao proximas etapas (daqui 6 meses) e temos que aguardar.
    Todas as classes tem reclamado pedindo melhorias mas na minha opiniao, o xama precisa de uma atenção maior pois é a única que so presta pra dar buff de velocidade nas pt. Ate quando vamos ficar upando e upando ai na hora de desfrutar que é ir no pvp o personagem nao acerta ninguém, nao aguenta 1 tapa.

    Fica aqui minha indignação. Você que joga de xama, opine

  • #2
    Imagina se a zenit começa a vender o buff do xamã na loja a preço de banana.

    Bem vindo ao mundo das sacers.

    Comentar


    • #3
      Mais uma etapa do balanceamento foi concluida e o xama sequer teve um mini balanceamento.

      Queria uma igual do FS kkkkkk esperamos a anos kkkkk pra nada

      Comentar


      • #4
        O Fs está minimamente jogável. O xamã, coitado, nao aguenta um tapa no pvp Erra 90% dos ataques (prego fantasmagorico). Pode mudar o nome dele para ''buff do midranda'', pois é so pra isso q ele serve. É frustrante vc se dedicar com a classe, gastar tempo e dinheiro, e ficar limitado a Upar. Na hora de desfrutar da melhor parte do jogo (pvp), vc passa vergonha. Um mini-balanceamento era suficiente pra mudar isso. mas ja se passaram 2 etapas e nada. 2021 estarei voltando à esse topico e nada estará mudado.

        Comentar


        • #5
          E se reclamar vão nerfars os buffs ainda, nem pra pt vai servir mais, no fim das contas vai jogar todo mundo de atalanta e arqueira...

          Comentar

          Carregando...
          X