Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento do Xamã - Novas sugestões.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento do Xamã - Novas sugestões.

    Olá, Sou Xamã, Level 127 no Servidor Valento e gostaria de dar algumas sugestões sobre situações que sinto sobre o Xamã. OBS: Vou pontuar os sentimentos que senti enquanto eu era Novato, ou seja, sem amigos e sem ajudas de outros player, falar como um player solo de xamã.

    Atualmente a primeira coisa que sinto jogando de Xamã é a baixa defesa e facilidade de morrer em mapas leveis mais alto (Até mesmo em alguns de level baixo), eu acredito que isso se dá por alguns pontos:

    1. O Xamã não tem skill de Evade (E também não precisa, mas achei importante pontuar) e também não tem um Block efetivo (O block fornecido pelos Fantasmas é muito pequeno, vale lembrar que o xamã só tem um item que possa usar e ele é de duas mãos, então escudos e orbitais acabam sendo inutilizados).

    2. Atualmente acredito que a skill de defesa principal do xamã esteja fraca, principalmente nos leveis inicias. (Explicarei melhor quando falar das skills).

    Existe algumas sugestões para o primeiro problema:

    - O aging poderia aumentar o block fornecido pelos fantasmas (assim ter um age alto permitira uma maior sobrevida do xamã e ainda ajudaria no PvP também [Vou tentar evitar falar do PvP do xamã no post devido ao meu level e itens])

    - Caso o aging não fosse interessante poderiam aumentar o block base dos fantasmas para pelo menos 20% (Claro escalando com o nível do fantasma, leveis mais baixo com uns 15%, level mais alto com 20 ~ 30%)

    - Os Fantasmas se tornarem um item de uma mão, aqui teria um bônus, pois permitiria que os xamãs usassem escudos ou orbitais e isso aumentaria tanto o block como defesa e absorção, (claro para balancear teria que retirar o block fornecido pelos fantasmas).


    Vamos falar das Skills agora?

    PRIMEIRA TIER - T1

    Raio Negro - Com pedaços da escuridão, desfere um poder mágico contra o inimigo.
    - Eu acho uma skill bem okay, já que ela é dos níveis inicias, acredito que não precise de mudanças.


    Onda Negra - Realiza um ataque consecutivo de pedaços da escuridão no inimigo.
    - Eu acho uma skill bem okay, mas é necessário mudar alguns contextos, pois a skill fala Alcance duas vezes, sendo que na verdade ela aumenta o Alcance de Uso e Área de efeito a cada nível. Em resumo só mudar o texto da descrição dos efeitos da skill.


    Maldição Preguiçosa - Utilizando-se dos poderes de maldição, diminui a velocidade e a taxa de ataque do inimigo.
    - É um controle de grupo interessante, a área de efeito é boa, porém acredito que poderia aumentar um pouco a intensidade do efeito, 5% da Taxa de ataque acaba sendo pouco e a redução na velocidade poderiam aumentar para 15%. (Vale lembrar que por ser skill da T1 ela deve ser mais fraca que a distorção do mago (T4) mas que ainda tenha algum efeito significativo).


    Paz Interior - Através do treinamento mental, eleva uma energia permanente que aumenta permanentemente sua mana.
    - É uma passiva boa, porém acredito que ela poderia ter algum efeito a +, por exemplo reduzir a consumação de mana seria um ponto interessante. Ex.: Aumentar a mana máxima em 31% e Reduzir o consumo de mana em 15%.

    SEGUNDA TIER - T2

    Labareda Espitural - Invoca um poder mágico que desfere dano no inimigo.
    - Eu acho uma skill bem okay, mas é necessário mudar alguns contextos, pois a skill fala Alcance duas vezes, sendo que na verdade ela aumenta o Alcance de Uso e Área de efeito a cada nível. Em resumo só mudar o texto da descrição dos efeitos da skill. Além disso acredito que a skill por ter o nome de labareda poderia aplicar algum efeito negativo, alguma queimação espiritual que causasse dano na mana do oponente, ou até causasse lentidão apenas a velocidade de movimento. (Claro que essa sugestão chega a ser bem utópica, mas a correção da descrição da skill ainda é um ponto a se pensar.)


    Algemador - Com o poder dos fantasmas, algema a alma do oponente temporariamente.
    - É uma skill boa, eu acredito que aumentar a duração do efeito seja um ponto interessante e também impedir que pets ataquem os inimigos afetados pelo debuff, afinal é chato você atordoar o inimigo e sua fenix tirar o atordoamento. Eu acredito que o xamã ja tem muita skill em área, inclusive de debuff, por isso acredito que essa skill ser de alvo único é mais interessante. (Em resumo é minha opinião sobre não concordar em ter essa skill com efeito em área).

    Xama2 3.jpg
    Caçada - Atrai temporariamente maior atenção dos inimigos.
    - Assim, essa skill acho complexa, existem xamãs que gostam e uns que não, eu particulamente acredito que o efeito poderia ser melhorado, por exemplo: já que vou atrair vários monstros então que tal reduzir o dano dos monstros afetados? E se isso for possível, seria uma skill super útil no PvE, já que não afetaria o PvP. Se ela reduzir o dano e atrair os mob seria interessante que a duração aumentasse para 300 segundos e permitir que o xamã possa renova-la mesmo sobre o efeito da skill, resentando o temporizador. E talvez o xamã's não precisassem buildar full vitalidade para aguentar um determinado spawn/hs. Essa mudança melhoraria as condições de jogabilidade e defesa do xamã! :D. Ah mas isso não seria bolha do mago (Escudo Energético) ? Acredito que não pois a bolha do mago não atrai mobs e também a redução de defesa que essa skill iria proporcioná não poderia superar a bolha, visto que é uma skill da T2 e que o xamã também possui outro buff de defesa que é a Chuva.


    Advento Migal - Invoca Migal aumentando o poder de ataque mágico.
    - É uma skill ótima, mas sinto que seria interessante que afetasse os aliados físicos também, outro detalhe,Li sobre a mudança da Sacer de tornar a skill pra escalar com a % do ataque, essa skill teria que ser reformulada para aumentar diretamente o Poder de Ataque para assim aumentar o dano das outras habilidades, caso esse balanceamento aconteça. Aumentar a duração da skill para 300 Segundos no level 10 e permitir que o xamã possa renova-la mesmo sobre o efeito da skill, resentando o temporizador.

    TERCEIRA TIER - T3


    Chuva - Invocando os Deuses da chuva, para aumentar temporariamente sua absorção.
    - É a principal skill de defesa do xamã, porém acredito que está fraca, vamos analisar algumas situações, atualmente a skill aumenta a absorção em % (Isso é bom e ruim, vou explicar).

    É bom para xamãs leveis mais alto, pois se um xamã tem 300 de absorção base a skill aumenta para 375. (Um aumento ótimo num é!)
    É ruim para xamãs de leveis iniciais, pois se um xamã tem 70 de absorção base a skill aumenta para 87. (Um aumento pequeno e as vezes pouco efetivo a depender do mapa)

    A minha sugestão é que a skill forneça uma absorção base + uma porcentagem por exemplo:
    20 de absorção + 25% bônus na absorção base (não na total após o aumento dos 20 fornecido pela própria skill). Isso iria ajudar bastante na defesa dos xamãs em todos os níveis visto que nos mapas leveis mais alto, mesmo com uma alta absorção o dano dos monstros continua alto.

    Aumentar a duração da skill para 300 Segundos no level 10 e permitir que o xamã possa renova-la mesmo sobre o efeito da skill, resentando o temporizador.
    A parte de reduzir o Mp máximo acho okay!.


    Fantasmaria - Controlando fantasmas amaldiçoados, invoca-os para atacar a área próxima.
    - Aumentar o dano base e escalonamento da skill para que se torne uma alternativa a skill Força Divina. Faço essa sugestão pois alguns jogadores preferem a jogabilidade dessa skill (Clique em qualquer lugar para acionar) e além disso permitirá uma maior flexibilização entre o uso racional de Pontos Especiais (EP) e Pontos Comuns (SP).

    Vou aumentar Fantasmaria pois prefiro essa jogabilidade e quero aumentar a skill X da T4/5 então deixarei força divina 1.
    Vou aumentar Força Divina pois prefiro essa jogabilidade e quero aumentar a skill X da T1/2/3 então deixaria fantasmaria 1.

    Mudar o contexto da descrição da skill de Alcance para Área de efeito.


    Assombrar - Com ajuda do fantasma, desfere um golpe e transforma parte do dano em vida.
    - Atualmente é uma skill pouco utilizada devido ao dano fixo, seria interessante que a skill assemelhasse a skill Extinção da Sacer, porém de alvo único e usável em qualquer monstro.

    Cause 70% da vida atual do inimigo e cure-se com 35% do dano causado. Não funciona em boss. A efetividade da skill em PvP diminui para 40% dano causado e 20% curado.


    Arranhar - Utilizando o fantasma como arma, arranha o oponente ferozmente
    - Aumentar o dano base e escalonamento da skill para que se torne uma alternativa as skills Julgamento e Prego Fantasmagórico. Mesmo principio da flexibilização de Força Divina e Fantasmaria, porém com um adicional.
    - Adicionar taxa de ataque adicional à execução da skill. "Quer uma skill com dano menor que não causa crítico mas com maior facilidade de acerto? Então aumente Arranhar!"

    Cause X - Y de dano (dois hits 50/50, se causar mil de dano 500 no primeiro hit e 500 no segundo) com um adicional de Z% de taxa de ataque à execução da skill.

    QUARTA TIER - T4


    Chamar Cavaleiro Sanguinário - Através de magia negra, invoca um Cavaleiro Sanguinário amaldiçoado.
    - Permitir que o Pet escale com os atributos do xamã assim como foi feito com o Wolverine (Arch) e Arcuda (Atalanta).
    - Permitir que funcione no PvP (Opcional).


    Julgamento - Ataca o oponente com faixas de luz da escuridão.
    - Aumentar o dano base e escalonamento da skill para que se torne uma alternativa as skills Julgamento e Prego Fantasmagórico. Mesmo principio da flexibilização de Força Divina e Fantasmaria, porém com um adicional.
    - Adicionar Chance de Acerto Crítico à execução da skill. "Quer uma skill com dano menor e com chance de acerto menor mas com maior facilidade de acertos críticos fatais? Então aumente Julgamento!"

    Cause X - Y de dano (Dano único, se causar mil de dano, 1000 de dano em hit único) com uma chance de 50% de ser um acerto crítico. (Uso o valor de 50% pois o xamã não tem itens que aumentem a chance de crítico até onde eu conheço, obs: sei do pergaminho dion, mas não estou considerando como item equipável, se eu estiver engano eu aceito de bom grado uma correção).

    Advento Midranda - Invoca Midranda, para temporariamente aumentar a velocidade do ataque do grupo.
    - Skill maravilhosaaaaaa.
    - Apenas adequar o uso de outros skills de outras classes a velocidade fornecida pelo advento.

    Aumentar a duração da skill para 300 Segundos no level 10 e permitir que o xamã possa renova-la mesmo sobre o efeito da skill, resentando o temporizador.

    Manhã de Oração - Utilizando os poderes de Midranda ou Migal, ataca o oponente próximo.
    - Aumentar o dano base e escalonamento da skill, isso permitiria que o xamãs se sentissem mais a vontade de oscilar entre os seus combos. Oscilar entre Fantasmaria/Força divina e Manhã de Oração. Como o mago faz com Silraphim e Meteoro.
    - Lembra que eu falei que poderia aumentar Fantasmaria para aumentar outra skill em vez de Força divina? Aqui é uma boa sugestão, claro que pra quem é level muito alto e tem muitos pontos não faz muita diferença mas pra você xamãzinho 12x faz um diferença ótima xD.

    Mudar o contexto da descrição da skill de Alcance para Área de efeito.

    QUINTA TIER - T5


    Crença - Com a benção dos Deuses, é glorificado com um aumento de força e de inteligência.
    - Atualmente eu não acho tão útil para o xamã porque só faz a pessoa potar + Res e Mana (Se não tiver drena).
    - Poderia ser modificada para Reduzir o custo de Mana e Res das habilidades.
    - Poderia ser utilizada em outros personagens (Opcional).

    Reduz o uso de mana e res das habilidades em 50%. (Isso aqui com RES down e MANA down deve fica ótimo ein todo mundo ia usar ambos)

    Aumentar a duração da skill para 300 Segundos no level 10 e permitir que o xamã possa renova-la mesmo sobre o efeito da skill, resentando o temporizador.

    Força Divina - Um poder oculto desfere um ataque divino no oponente.
    - A skill está ótima atualmente não vejo nada o que sugerir apenas relembrar do contexto da skill Fantasmaria, da flexibilização dos pontos e jogabilidade.

    Mudar o contexto da descrição da skill de Alcance para Área de efeito.


    Prego Fantasmagórico - Invoca os fantasma próximos, para que acordem e ataquem o oponente.
    - Aumentar o dano da skill, visto que já que foi sugerido as mudanças das skills Arranhar e Julgamento.
    - "Quer uma skill de altíssimo dano mas com chance de acerto menor e que não causa crítico, então aumente Prego Fantasmagórico"


    Vida Divina - Aumenta permanentemente o HP do Xamã.
    - A skill está boa, não tenho nada a pontuar.


    Principal problema atual do Xamã:
    Defesa baixa, Dificil sobrevida em Hs's e mapas com itens sem age altíssimo.
    Magias com efeitos iguais que acabam perdendo seus valores únicos e não sendo utilizadas.

    Magias de defesa com pouco efeito.

    E essas são minhas sugestões e sentimentos que sinto jogando de xamã, claro que provavelmente deve haver outros jogadores com experiências maiores que a minha e com opiniões super importantes, então deixe suas opiniões aqui embaixo.
    Obrigado a quem leu até aqui.

    Claro vale lembra que essas são as minhas sugestões e opiniões, eu também posso ter me afobado em alguns momentos mas é sempre bom dar opiniões a fim de melhorar a qualidade de jogabilidade de uma classe tão boa como é o xamã.

    OBS: Tudo que foi descrito está ignorando a existência dos itens premium (Como Presa e Drena) a fim de expôr os sentimentos que podem ser vivênciados por jogadores que não tem condições de donate!!!

    OBS2: Durante a discussão tentei ignorar ao máximo o PvP, pois não sou capacitado a falar do assunto, se algum Xamã se sentir a vontade e for capaz de comentar, seria um ponto interessante.
    Editado por Andromerio; 22/06/2020, 22:33.

  • #2
    Interessante seu tópico. Porém, n ficaria muito entusiasmado e esperançoso com mudanças significativas ma classe nao pois a próxima classe a receber balanceamento é o Lutador ( GM já falou publicamente ).

    Também sou xamã e vou fazer algumas colocações. Xamã do cronus é um, servidor classico é outro. Server classico xama high level tanka hs solo do seu principal level tranquilamente, com aquele porrada de runas de hp em conjunto com a Vida Divina. No cronus, nao há aging em luvas, bracelete e bota, fazendo com que a habilidade Chuva n tenha tanta eficácia, muito menos runas de hp. (A proposta de abs base + % com base no level parece ser uma boa alternativa). Xama no cronus sofre muito, e se n colocar la seus 200 pontos de vitalidade n tanka nem em mapa 15 niveis acima. Ja sugeri também adicionar bloqueio à arma equipada na habilidade chuva, pois exigir da Masang criar fantasma de 1 mão praticamente inviável. Mudar itens em si n é um bom caminho. O certo é alterar as habilidades.

    Maldição preguiçosa é uma excelente habilidade, mas pode ser melhorada. Melhorar as % dos debuff e aumentar o tempo pra ser utilizada novamente também é uma otima opção.

    Algemador já sugeri que fosse em área, (o alvo acordar após receber dano) mas a alteração primordial seria aumentar o tempo que o alvo fica paralisado. Os atuais 7 seg. no nível 10 é pífio. (Precisa ser discutido a questão ser em área ou permanecer 1x1)

    Paz Interior (aumento de mana permanentemente): Pode ser otimizada, sua sugestão foi boa. Outra seria aumentar a regeneraçao de mana. Essa habilidade nos moldes atuais não é bem util. A minha mesmo ta lvl 1 e n sinto falta. Ativou o drena almas, tanto faz o xama ter 2k de mana ou 10k.

    Advento Migal - Chuva - Midranda: Aumentar a duração da skill para 300 Segundos no level 10 e permitir que o xamã possa renova-la mesmo sobre o efeito da skill, resetando o temporizador. Isso a ZN ja deve fazer, como tem feito em todos os bufs de forma geral

    Advento Migal: Minha sugestão seria o aumento da % pro Xamã, pra algo em torno de 60%, e permanecer os 20% pro grupo ( todos os membros do grupo, não apenas mágicos ); O mago tem duas habilidades de dano mágico, uma delas na tier 3. O dano magico q o Mago recebe beira os 300% em adicional ( seus buffs + Migal ), enquanto o Xamã recebe miseros 40% (nominal, pq na pratica é inferior a 20%: há testes espalhados pelo forum, onde o bonus dano do mago e da sacer é mais efetivo do que no proprio xamã)

    Prego Fantasmagórico: Essa habilidade deve ser corrigido a quantidade miss q ela dá no PvP, ou adicionar taxa de ataque na mesma como forma de correção. Há um leve coldown (delay, ou tempo para reutilizar a skill) a partir do lvl 8, e minha sugestão é q ela fique sem delay algum no lvl 10, pois todas as classes tem sua principal skil 1x1 sem delay no lvl 10. Outra sugestão tbm é que a drena e presa fosse mais efetiva na habilidade, pra dar mais uma opção de build pro xama ( upar em pt's melee's ). Num exemplo superficial, a habilidade tira 100 de dano do mob, e regenera 6 em hp. Não condiz com proposta da drena/presa.


    Considerações finais: Hoje em dia, o xamã é praticamente mula de advento Midranda. Tem que gostar muito da classe e gostar muito de Upar, pois a classe n serve pra PvP. Se vc gosta de PvP, nem crie essa classe. Não aguenta 1 tapa, tem que abdicar de pontos de inteligencia pra por em vitalidade, pra não levar hitkill dos hopi.
    A defesa precisa ser revitalizada. É excelente ter um xamã em sua party pra vc upar, pelos seus bufs, e só. Eu tinha esperança de vir mudanças nessa ultima att e já desanimei, pois sou um fã do pvp do priston mas xamã é saco de pancadas.


    PvP hoje em dia so tem arch, ata, pike e kina. Classe mágica nem passa perto. Como o choro das melee é maior, (devido ao maior numero de pessoas jogarem com essas classes) a ZN sempre dá atenção pra eles primeiro, por isso a fila do balanceamento as classes magicas estão bem longe)
    Editado por TheBeggining; 23/06/2020, 01:04.

    Comentar


    • Andromerio
      Andromerio comentou
      Editando um comentário
      Concordo com suas pontuações, atualmente eu não cheguei a testar no PvP (Apenas no alfa quando estava upando e alguém entrava no meio da skill em área) por causa do meu nível e itens, acredito que mudanças mais simples como os buffs durarem 300 segundos, escalamento do pet, a zenit poderia realizar visto que são mudanças simples que cabem num mini-balanceamento que já melhora um pouco (Não o suficiente) a qualidade de jogabilidade do Xamã. É um pouco frustante atualmente jogar de xamã (Pensei em desistir várias vezes) mas ainda acredito que a zenit possa realizar mudanças simples pra melhorar a vida dos xamã's. Eu ainda acredito no potêncial da zenit, principalmente porquê algumas mudanças que ela tem feito fazem com algumas classes voltem a aparecer. Claro que não vou criar muitas expectativas, como você disse o próximo balanceamento será do Lutador e acredito que demore um pouco e isso faz com que o Balanceamento do Xamã demore mais, mas até lá go 17x pra quando vinher o balanceamento ficar vidas e vidas no PvP e parar de ser uma "mula de Midranda".

  • #3
    xamã é mula de buf. Nao percam tempo. ZN so importa com as classes q mais tem jogadores e choram mais. Olhem os topicos dos Lutadores. Choraram tanto, ameaçaram parar de jogar, e a proxima classe a ser balanceada serão eles.

    Comentar


    • TheBeggining
      TheBeggining comentou
      Editando um comentário
      é triste mas é verdade

  • #4
    Boa tarde, pessoal!

    Confesso que levei um tempo registrando cada sugestão que deram aqui! hahaha
    Mas muito show! Quanto mais contribuições, melhor entendemos o ponto de vista de vocês, mais representativo fica o processo de Balanceamento de Classes. Obrigada pela colaboração! =]


    Postado originalmente por CavaloMarinho Ver Post
    xamã é mula de buf. Nao percam tempo. ZN so importa com as classes q mais tem jogadores e choram mais. Olhem os topicos dos Lutadores. Choraram tanto, ameaçaram parar de jogar, e a proxima classe a ser balanceada serão eles.
    Podem dispôr desse tempo sim, se assim desejarem.
    O Lutador não foi escolhido como próxima classe a ser balanceada por "choro". Ele já estava em um ponto que era necessário prosseguir com essa etapa para ele, ele nunca teve uma etapa dedicada. Ele não tem nenhum outro processo em andamento - como a conversão de skills mágicas para porcentagem, como está ocorrendo para o Xamã, Sacerdotisa e Mago - permitindo um cenário legal para prosseguirmos com ele.
    Se perceberem as respostas nos tópicos de Lutadores, verão que o comportamento de "choro" não ajuda a classe, pelo contrário, só atrapalha.
    Os mini balanceamentos continuarão em andamento, e as demais classes não deixarão de ser englobadas, não importa se tem 1 ou 300 jogadores jogando com ela.

    Comentar


    • Andromerio
      Andromerio comentou
      Editando um comentário
      Muito obrigado pela resposta, sempre fico muito feliz quando vejo as respostas de vocês aos jogadores, me faz acreditar mais ainda no potencial da empresa (Zenit). Sempre que eu puder dar outras sugestões, estarei aqui no fórum, afinal o que mais quero é ver o crescimento e a melhora da jogabilidade da minha classe favorita que é o xamã, das classes mágicas (mago e sacer) e do jogo como um todo. (Não cito classes físicas pois acredito que não sou capacitado para falar sobre, visto que não jogo muito com elas, mas torço para que encontrem o balanceamento ideal para elas também).

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Imagina, Andromerio! Eu fico muuuito feliz de receber uma resposta tão gostosinha quanto essa!
      Se rolar essa parceria que você está propondo, o jogo tem só a crescer. Agradeço muito a sua colaboração, de verdade!

  • #5
    Boa tarde pessoal, acredito que a Zenit deveria corrigir a fragilidade do Xamã. A conversão de skill das classes magicas para % é muito importante, pois as demais classes já possui %. Mas o Xama em especial deveria ter uma atenção em sua defesa, após o lv 140, a classe é usada apenas para buff, devido sua incapacidade de tankar, e para gerar dano ele precisa ficar muito próximo dos mobs.
    Acredito que poderia sim usar evade, seria uma alternativa viável. Alterando o crença para mana e res down, poderia retirar o mana down do chuva e conceder mais um bônus de defesa, podendo ser Evade, Block ou Defesa. Minha sugestão seria colocar Evade, 40% seria o ideal.
    Com isso aumentaria a sobrevivência e poderíamos usar os pontos para inteligência, assim poderia aumentar um pouco o dano da classe.
    Outra sugestão seria aumentar Vida Divina para 40%.

    Comentar


    • #6
      E ai Andromerio, tu ainda acredita no potencial da empresa? Faz 8 meses desde a resposta de um GM e 9 meses da sua postagem. Xamã continua a mesma coisa desde sua postagem, não houve nenhuma correção simples (muito menos prazos) como por exemplo o alcance, muito menos a reformulação da Força Divina, quanto mais as outras skills bugadas como algemador que so funciona em monstros. Nada contra a empresa ou GM, so não vejo agilidade em resolver problemas e bugs.
      Editado por Beri; 05/03/2021, 20:18.

      Comentar


      • #7
        Postado originalmente por Beri Ver Post
        E ai Andromerio, tu ainda acredita no potencial da empresa? Faz 8 meses desde a resposta de um GM e 9 meses da sua postagem. Xamã continua a mesma coisa desde sua postagem, não houve nenhuma correção simples (muito menos prazos) como por exemplo o alcance, muito menos a reformulação da Força Divina, quanto mais as outras skills bugadas como algemador que so funciona em monstros. Nada contra a empresa ou GM, so não vejo agilidade em resolver problemas e bugs.
        [GM]Titania, faz tempo, né?

        Comentar


        • Beri
          Beri comentou
          Editando um comentário
          Você acha que não faz tempo Erik? ou foi sarcástico:

        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          Eu acho que faz tempo

      • #8
        Balanceamento ficou na historia..

        Comentar


        • #9
          Realmente é triste ver a situação do Xama, sistema defensivo dele é muito ruim. Uma sugestão seria add evade na skill chuva, neste caso daria 25% de ABS e 40% de Evade. Desta forma, melhoraria a sobrevivência do char e poderíamos usar os pontos em inteligência ao invés de vitalidade.
          Crença deveria Reduzir o consumo de Mana e Resistencia ou conceder % de status (podendo ser Força, Inteligência e Agilidade).
          Outro ponto é que xama não tem um skill de ataque efetivo e com sua baixa defesa, chega a ser vergonhoso. Poderiam aumentar o dano da Skill, e possibilitar colocar no nivel 10 sem delay e deixar ela com 3 hit.
          São pequenas correções que é possível implementar até chegar o balanceamento da classe.

          Comentar

          Carregando...
          X