Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Buid Abismo 2 para Xama

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Buid Abismo 2 para Xama

    Estou teno dificuldade em tankar em Abismo 2 mesmo sendo lvl 160 quais itens shop vcs usam para tankar ?

  • #2
    aqui no Valento geralmente só boneco 17x fullzão para fazer a frente
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Itens brabíssimos, runas verdes boas, full vit, perga de evade, supre presa, cabeça de carneiro, hp booster, guardiã e bolo. Se isso tudo não der o que te falta é level. Não sei com relação a xamã, mas já vi casos de kina quase 17x muitíssimo bem equipado (full 25 quase) passando sufoco lá.

      Comentar


      • #4
        Abismo Congelado até o presente momento é o ultimo mapa de up do jogo, isso se formos considerar a partir de Santuário do Abismo um mapa de hunt.
        A partir desse ponto, podemos considerar que um personagem não deve tankar o spawn mágico solo(me questiono pq algumas classes tankam se a característica delas não é defesa).
        Meu xamã(164) não tanka, já fui full shop e com full vitalidade e mesmo assim ele morre. Claro, a classe xamã possui uma defesa que deixa muito a desejar e mesmo com a regen da presa/ super presa, que muitos falam que no xamã é roubado, não adianta ,pois o mesmo não tanka nada. Isso ele solo no meio dos spawns.

        Agora se o mesmo estiver junto a outros, ao menos +1 junto com ele, o personagem consegue ficar no meio do spawn.
        Lembrando que o xamã não tanka, ele apenas segura os hits devido a regen da presa. Removendo essa regen a classe fica praticamente não jogável.

        Aconselho então UP's sempre em Partys.
        Editado por Betinhonear; 06/10/2020, 17:50.

        Comentar


        • #5


          quando lançou arma antiga e os itens 123 o xamã já não tankava o spawn todo
          quando lançou pillai, etc, e os itens 130 o xamã ja não tankava o spawn todo

          [...]

          deduzimos que o xamã não tanka, não importa a quantidade de itens shop (presa e regen não significam tankar)

          .

          Comentar


          • #6
            Quando eu reclamei de colocarem um mapa novo sem itens novos para que facilitasse tankar, já vieram dizendo que não é só itens que ajuda a tankar, que dá para tankar mesmo com os itens 140. Parece que os passadores de pano não perdem uma oportunidade de defender tudo que a empresa faz.

            Comentar


            • #7
              Esse mapa você só tanka realmente se tiver FULL SHOP, itens top, e level top. O que é um absurdo pra quem upa frequentemente. É impossível bancar um char full shop sempre, pra conseguir tankar nesse mapa. não adianta vc ser 17x, FULL verus +20 pra cima, que vc não vai aguentar 20 segundos dentro do spaw. E o pior de tudo que o XP do mapa 155 é praticamente igual do mapa 140, o que desanima mais ainda o UP nesse mapa.

              Comentar


              • Pedroo
                Pedroo comentou
                Editando um comentário
                Já que estamos falando em tankar posso falar pois é a característica do meu personagem, mecânico entrei em abismo congelado tankando spaw no level 155, necessitando apenas de pergaminho de caça, buff especial, VL 10 e poder da serpente, hoje em dia no level atual 162 preciso apenas de VL 10 e esquiva, como foi mencionado acima o mapa atualmente é o último para up então é normal algumas classes enfrentarem dificuldades para tankar, relativo ao XP por ser um mapa de level mais alto você precisa bater mais para assim ver realmente a diferença de xp. Não adianta subir por exemplo uma party inteira de 155 para Abismo Congelado por exemplo, melhor ficar em Abismo que com certeza vão ter um desempenho superior, logo irá ter mais xp rodando.

            • #8
              isso me lembra mto o post do cara 13x q reclamava q apanhava no hs de lab , n é pq o level do mapa é 155 que os mobs são desse level.... e levar dano de um hs nesse mapa é normal o basico é ter uma sacer na pt melhor buff pra isso é o vl tanto que em pt cm 17x tankando se acabar o vl nego desaba e sobre a xp do mapa, ja falei ... se vc n tem uma pt cm dano vc vai matar mais devagar que em abismo1 ai parece q n rende mesmo, mas qm fecha uma pt boa sabe q a xp em abismo2 gira e mto bem

              Comentar


              • #9
                Hp booster
                Super presa
                Drena
                Mut
                Perga esquiva
                Buff Premium
                Guardiã
                Bolo choc
                Poder da serpente
                Cabeça carneiro
                Vl
                Buff regen Sacer Par de brinco do mardanos
                Set +18 robe +19
                Full runa verde suprema Hp+

                ​​​​​​Build Full vit

                Xamã 158, com tudo consigo tankar tranquilo

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por NitrouxGohan Ver Post
                  Hp booster
                  Super presa
                  Drena
                  Mut
                  Perga esquiva
                  Buff Premium
                  Guardiã
                  Bolo choc
                  Poder da serpente
                  Cabeça carneiro
                  Vl
                  Buff regen Sacer Par de brinco do mardanos
                  Set +18 robe +19
                  Full runa verde suprema Hp+

                  ​​​​​​Build Full vit

                  Xamã 158, com tudo consigo tankar tranquilo
                  Pronto, está aí, você estava se preocupando à toa, é só vender um rim seu e você tanka de boas.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X