Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Xamã no Santuário do Abismo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Xamã no Santuário do Abismo

    Olá pessoal, tudo bom com vocês ?
    Vindo mostrar um vídeo do Xamã para avaliar como está o personagem no quesito Hunt, já que o mapa é voltado para essa característica.
    Fiz apenas ele sozinho sem buffs de terceiros, para avaliar o desempenho solo da classe.





    Estatísticas do vídeo :

    Dragon - Xamã 165

    - Tera Física
    - Força Multi
    - Dion
    - Pet(Mut)

    Santuário do Abismo

    Tempo para derrotar cada moob do mapa


    Koon Ferido = 1 minuto e 14 segundos

    Bruxa Insana = 1 minuto e 3 segundos

    Arhdyra Quebrado = 1 minuto e 16 segundos

    Dey Ferido = 1 minuto e 22 segundos

    Faugn Insano = 1 minuto e 41 segundos

    Crios Insano = 1 minuto e 26 segundos

    Sathla Ferido = 2 minutos e 21 segundos


    Em 22 minutos no "Abismo 3" , o Dragon matou 12 monstros.
    Uma média de 30 monstros por hora no mapa novo.

    Xamã viável para o mapa ou apenas buff?

    -----------------------------------

    OBS: Possíveis perguntas caso vejam o vídeo :

    - Porque não deu mais aging no fantasma?
    A diferença é pouquíssima.

    - Porque está usando apenas 900 de INT ?
    A resposta para essa pergunta fica em um próximo poster(vídeo).

  • #2
    bom teste, Betinho

    já me deparei com você no grupo do zap do xamã na época das primeiras sugestões de balanceamento do xamã, época que eu também era top xamã do awell, bons tempos.

    Vejo que tu continua nessa luta, infelizmente, no nível que o jogo avança cada vez mais a classe do xamã vai ficando impossível de não virar um buff ambulante

    Não consigo imaginar outra forma de dano pro xamã se não aumentarem a quantidade de hits do prego para que ele consiga ter um dano maior, pois pelo visto não pretendem aumentar a velocidade do boneco, tampouco, fazer balanceamentos mais difíceis.

    classe tão linda mas a mais inútil,

    boa luta

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Ao que você se refere exatamente sobre balanceamentos mais difíceis, Erik?

    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      [GM]Titania, por balanceamentos mais difíceis digo aqueles que não são diminuir custos de MP, RES, delay e mexer em mixurucas de dano.

  • #3
    Acho que colocando mais um hit e tirando o delay seria uma boa solução para um mini balanceamento.

    Comentar


    • #4
      Aumenta o dano do xamã, por favor... Classe muito boa de jogar, porém esquecida.

      Comentar

      Carregando...
      X