Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Xamãs de todo o Continente Priston, uni-vos!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Xamãs de todo o Continente Priston, uni-vos!

    Estou brincando com um xamã e chegou aquela hora inglória de ter poucos pontos especiais (EP) para investir entre 4 skills importantíssimas. Até então, estava preterindo o unânime Advento Midranda (tanto aclamado pela comunidade xamanista), habilidade, qual, promete velocidade no Ataque. Tenho um Mecânico, que por sua vez possui a skill de velocidade Hipersônico, e que realmente fornece velocidade extra, tanto no ataque normal, quando nas skills. Porém, você tem que upar a skill até o 5, quando dá 13%, para começar a fazer efeito. Acho uma falha uma skill trabalhar desse jeito, pois, para manter o jogador 'ocupado' no continente, entre quests, aging, ,farm, maturações, ups etc, a estratificação das habilidades, isto é, cada level trazer novos números e benefícios, é mais um bônus para manter o jogador motivado, que tem que, um a um, maturar os itens e depois ver, feliz, seu resultado.

    A questão é: Com o Advento Midranda isso aconrece?
    a) A skill tem 'estratos', ou seja, em cada nível ela entrega uma melhoria efetiva? Ou Há de se upar 3, 4, 5 vezes para fazer efeito?
    b) A velocidade muda mais de uma vez durante a progressão da evolução da Skill, conforme fica mais forte? (Pois o Hipersônico do Mech, mesmo no lvl 10, dá apenas 1+ de velocidade)

    Dependendo das suas respostas, e se elas corroborarem minha experiência mecânica, deixarei, com dor na minha alma xamânica, o Advento Midranda de lado.
    E partirei upar solo.
    Assim, serei ostracizado e viverei como ermitão numa gruta escura no topo de uma montanha gelada, passando o tempo conversando com meu Fantasma.

  • #2
    Sem advento midranda, tua skill principal de ataque "Força Divina" deve ter velocidade 6 de ataque ainda a skill sendo lvl 10.
    O que faz o advento é trazer a normalidade a velocidade da skill principal "Força Divina" para velocidade ( 8- ou 8.x)
    O ideal sería ter a primeira prioridade de deixar advento level 10, porque é o complemento da Força Divina.
    Agora, compare velocidade de ataque e execução de outras skill de xaman T1-3 e a da Força Divina..... tem diferencial ne....



    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • Cecelia
      Cecelia comentou
      Editando um comentário
      mas preciso colocá-la diretamente no 10 para ela funcionar? Porque não tenho 10 pontos sobrando. Mas se a velocidade aumentar já nos primeiros níveis da skill eu posso pensar em evoluí-la

  • #3
    mas preciso colocá-la diretamente no 10 para ela funcionar? Porque não tenho 10 pontos sobrando. Mas se a velocidade aumentar já nos primeiros níveis da skill eu posso pensar em evoluí-la

    Comentar


    • #4
      kkk qual lvl voce é?
      Advento Midranda é prioridade, acho que ela esta level 10 antes do 9x.
      Nao entendo qual build voce fez que disse que nao tem 10 EPs para deixar 10 a skill. rsrs
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar

      Carregando...
      X