Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Poções Capilares

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Poções Capilares

    Em relação as classes novas "assassina, guerreira e xaman" quando vao ser implementados a coroa da tier nas poções ?

  • #2
    Por falar em peruca... Gostaria de falar... Que eu acho muito chato, vc cria seu personagem, modifica a peruca dele, e quando usa o *cabeção* pra ganhar poder de ataque a peruca do cabeção não é a que você escolheu. Por exemplo, a atalanta é uma peruca vermelha, pra quem normalmente usa ela, tá de boa, já é a peruca do char. Mas pra quem usa outra peruca ter que aguentar essa pra poder ter poder de ataque....Sendo que você não se identifica. Talvez fosse legal atualizar o cabeção de acordo com o cabeção utilizado pelo personagem. Bem, quando tava caindo brigadeiro, eu usei na minha sacer... Gostei muito... Achei super fofinha a peruca que ficou. Gente vamos deixar as coisas mais fofinhas também...

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por MissSacer Ver Post
      Por falar em peruca... Gostaria de falar... Que eu acho muito chato, vc cria seu personagem, modifica a peruca dele, e quando usa o *cabeção* pra ganhar poder de ataque a peruca do cabeção não é a que você escolheu. Por exemplo, a atalanta é uma peruca vermelha, pra quem normalmente usa ela, tá de boa, já é a peruca do char. Mas pra quem usa outra peruca ter que aguentar essa pra poder ter poder de ataque....Sendo que você não se identifica. Talvez fosse legal atualizar o cabeção de acordo com o cabeção utilizado pelo personagem. Bem, quando tava caindo brigadeiro, eu usei na minha sacer... Gostei muito... Achei super fofinha a peruca que ficou. Gente vamos deixar as coisas mais fofinhas também...
      Já fiz essa proposta, mas como sempre, nenhuma resposta. Ainda teve um cara comentando que ia ser muito trabalho fazer isso KKKKKKKKKKKKKKK. Sim, coisa tao simples como o brigadeiro.

      Comentar


      • #4
        Há diversos vídeos do Kpt no Youtube; Se tu pesquisar sobre eles e reparar nos personagens que aparecem, Eles não têm a coroa também. E se não há lá, não tem como ser feito aqui, já que tudo envolvendo desenvolvimento depende dos coreba .-.
        Mesmo dando essa sugestão a Zenit, não é como se fossem trazer em um passe de mágica, vide tantas necessidades mais urgentes


        Também gostaria Muuuiito que tivesse, enão só a questão da Coroa, mas como escolher o rosto do char (que são Modelagens Diferentes) e o Corte de cabelo... Teria uma variação legal xD Imaginaa só se desse para alterar a cor do cabelo Aaaahh, Meu Sonho
        Vou enviar umas cartinhas para Sra. Maçã sugerindo :")

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post
          Há diversos vídeos do Kpt no Youtube; Se tu pesquisar sobre eles e reparar nos personagens que aparecem, Eles não têm a coroa também. E se não há lá, não tem como ser feito aqui, já que tudo envolvendo desenvolvimento depende dos coreba .-.
          Mesmo dando essa sugestão a Zenit, não é como se fossem trazer em um passe de mágica, vide tantas necessidades mais urgentes


          Também gostaria Muuuiito que tivesse, enão só a questão da Coroa, mas como escolher o rosto do char (que são Modelagens Diferentes) e o Corte de cabelo... Teria uma variação legal xD Imaginaa só se desse para alterar a cor do cabelo Aaaahh, Meu Sonho
          Vou enviar umas cartinhas para Sra. Maçã sugerindo :")
          eu me pergunto se essa alteração poderia ser dado por terceiros como o zzptools que faz uma textura visual a mais, sera que a coroa nao seria o mesmo ? n sei como funciona >.<

          Comentar


          • #6
            Olá, babys!

            A exibição simultânea das Poções Capilares de D à M com a Coroas da Tiers não estão disponíveis para as Classes Assassina, Xamã e Guerreira, que são as mais recentes. E as Poções Capilares, N, O, P, Q e R, foram criadas posteriormente já sem a visualização das Coroas, em todas as Classes. Até o momento, não há uma previsão por parte da desenvolvedora para que sejam adicionadas, mas é uma sugestão muito legal!
            Recomendo que confiram esta notícia em nosso website, no qual trouxéssemos o assunto. o/

            Fico à disposição em caso de dúvidas.
            Abraços e bom jogo!

            Comentar

            Carregando...
            X