Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvida sobre proposta de melhorias para classe Xamã

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvida sobre proposta de melhorias para classe Xamã

    Bom dia pessoal,

    Os representantes de classes possui algum plano de melhoria para classe?

  • #2
    Postado originalmente por MrPhantom Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Os representantes de classes possui algum plano de melhoria para classe?
    Bom dia !

    Sim, a pauta já foi enviada para a Zenit, e só nos resta esperar a vez do Xamã no balanceamento foco, onde ainda não foi definido qual será a próxima classe que virá logo depois da finalização do balanceamento do Lutador. Mas estou sempre em comunicação com os Game Masters, principalmente o [GM]Cepheus e a [GM]Venus , cobrando as melhorias que a classe tanto precisa, o que está certo de vir no momento é a reformulação do dano da Força Divina para porcentagem. Mas na minha visão e experiência de anos jogando com a classe, desde 2013, essa reformulação da Força Divina é muito pouco para a classe, atualmente o Xamã é a classe mais necessitada do balanceamento, até mesmo comparando com classes como Guerreira , Assassina e Mago. Precisa urgentemente do seu balanceamento, algo que sempre cobro a empresa e sempre faço questão de reforçar isso a eles !

    Comentar


    • MrPhantom
      MrPhantom comentou
      Editando um comentário
      Se puder me enviar a pauta, tens meu WhatsApp. Realmente a zenit precisa arrumar de forma urgente. Grande abraço

    • thplacido
      thplacido comentou
      Editando um comentário
      Compartilhar as propostas/pautas com a gente!

    • jeanjpx
      jeanjpx comentou
      Editando um comentário
      só falta falar que joga de xama desde janeiro de 2013 saoksoaks piada!


      thplacido esse é o tipo de representante que vocês tem, dando só opiniões próprias, não compartilha pauta com os interessados na classe e pelo visto não debate com o resto da comunidade para melhorias, pra mim isso ai não é representante, afinal ele representa opinião própria e não a comunidade de xamas.
      Editado por jeanjpx; 05/09/2021, 15:04.

  • #3
    tbm gostaria de ver essa pauta poor favor

    Comentar


    • #4
      [GM]Titania, um parecer sobre as mudanças e estimativa de datas

      Comentar


      • BabyDaga
        BabyDaga comentou
        Editando um comentário
        nao há datas. nunca espere datas da zn

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Por enquanto, Erik, a mudança que conseguimos garantir a curto prazo é a conversão da Força Divina para porcentagem. Há outras otimizações que queremos trazer (como as otimizações de debuffs por exemplo, os olhinhos do [GM]Cepheus brilham só de falar em um troço desse hahahaha), mas por enquanto não consigo entregar datas a vocês.
        É um processo bem volátil, e os prazos acabam mudando conforme ele segue, já que alterações no Priston Tale tem um efeito borboleta bem sensível. Frequentemente acordamos em determinadas alterações, quando chega para testarmos, acontece algum bug aleatório completamente fora da curva.
        Além disso, rola a situação de outras demandas precisarem ser atendidas também. Tivemos uma experiência bem ruim em 2016 com isso. Por isso, preferimos jogar safe e não externar datas exatas, pra não mexer desnecessariamente com a expectativas de vocês.

    • #5
      Entendemos sim rsrs estamos ansiosos para a segunda etapa do balanceamento do FS, quem sabe nossa classe será contemplada para o próximo balanceamento 🙈

      Comentar


      • #6
        Há seis meses q estão ''trazendo a curto prazo'' a conversão da força divina para porcentagem.
        se isso é curto prazo, imaginem longo prazo.

        Classe totalmente esquecida

        Os game masters interagem nos topicos que falam bem deles, ou nos topicos de jogadores queridos.

        Tem quanto tempo q esperamos melhorias para a classe ? so chegam com respostas vazias e que estão aguardando sei la o que.

        Publisher mais incompetente que já vi

        Comentar


        • #7
          Já vi algumas declarações da Zenit se denominando como Publisher, mas ela seria um representante comercial aqui no Brasil, enquanto Publisher teria a responsabilidade de apenas divulgar um produto ou serviço, um representante comercial responde em nome da empresa, presta suporte de nível 1 e nível 2, entre outras coisas.
          Seria até como uma crítica construtiva, a Zenit precisa "mais de menos" rsrs Significa trazer pequenas correções em várias classes, ao invés de uma grande correção em uma única classe.
          Vejo também um distanciamento dos Game Master do jogo ingame, se não me engano, vi 2 vezes ingame, a última foi no battle.
          Motivo é, para entender as demandas de cada classe, se faz necessário jogar com ela.
          A Zenit precisa manter os atuais players, mas precisa fidelizar os novos players. O sistema de recompensa por níveis foi uma boa jogada.
          Enfim, dependemos de um diálogo constante, com a empresa para que possamos vislumbrar dias melhores para uma classe tão prazerosa de se jogar.

          Comentar

          Carregando...
          X