Bom, gostaria de dar algumas sugestões pra habilidade maldição preguiçosa, do xama.
Acredito que essa habilidade é uma das melhores da classe, contudo com uma boa margem para melhoria
Atualmente, ela se encontra assim:
Redução na velocidade: 11%
Redução na taxa de ataque: 5%
ALcance: 125
Duração: 12 segundos Coldown (tempo para se usar novamente): 10 segundos
Como todos sabem o personagem se destaca pelos seus buffs ofensivos. Sua característica de debuf é pouco aproveitada, não so em relação a maldição preguiçosa quanto a Skil algemador ( tbm necessita ser revitalizada)
Tendo em vista essas características, seria essencial uma melhoria significativa nessa habilidade, tornando assim ela mais útil não só pra classe quanto pro grupo q o xamã estiver inserido.
"Acredito que com a vinda de uma build full Inteligência, naturalmente irá fazer com que os jogadores da classe, tenham uma adaptação a nova build, exigindo uma jogabilidade e versatilidade maior sobre o mesmo, O Xamã iria se tornar a classe mais frágil do jogo, onde o mesmo não deve possuir esquiva, por não ser de sua característica natural, e deve possuir somente o bloqueio de seu fantasma, sendo uma classe totalmente dependente do seu HP e da sua absorção, que claro precisariam ser levemente melhorados para se adaptar a está nova jogabilidade, e isso inclui também uma eficácia maior para os seus Debuffs, juntando tudo isso. tornaríamos a sua principal forma de defesa no jogo." _Mrxama
Texto acima tirado de um comentário feito pelo membro MRXama, aqui do fórum, que traduz bem aonde quero chegar: o xamã n precisa sair tankando um hs inteiro e nem uma penca de personagem, ele precisa ser versátil e habilidoso.
Visto isso, minha sugestão para a habilidade seria:
Redução na velocidade: 14%
Redução na taxa de ataque: 10%
ALcance: 170
Duração: 12 seg. Coldown (tempo para se usar novamente): 20 a 25 segundos
Redução da resistência mágica do alvo: -10%
Esse incremento aí da redução da resistência mágica do alvo daria um boom na classe, na minha opinião. O personagem seria muito mais valorizado e seria primordial um xama ativo no grupo, n somente mula de buff.
Essa sugestão é para que o xama tenha também, mesmo que indiretamente seu dano final melhorado, porém é necessário que o jogador execute a habilidade, e não há outra habilidade semelhante no jogo.
Com isso, faz com que o dano final do xamã chegue próximo ao mago atualmente. (Não é para ser igual, mas pelo menos próximo -atualmente a discrepância é grande)
-Ah mas n pode ficar comparando classes diferentes.
Ué, pq não ? O balanceamento de classes n é entre as classes ? É justo o mago tankar e ter o DPS maior ? É justo o mago ter em somente uma habilidade, mais que o dobro do bônus mágico do que o xama ?
Essas melhorias na habilidade são importantíssimas n só pra evolução da classe como também para diminuição da monotonia que hoje se encontra no jogo. Os personagens n podem ficar dependente de um shift e deixar a jogabilidade de lado.
As vezes encontro jogadores que mal sabem como funcionam a manhã da oração e simplesmente n usam por preguiça.
Gostou do post? Deixe sua opinião! (Com respeito)
Edit: números das taxas sugeridas alteradas após analise dos comentários da comunidade
FOram aumentos que ainda assim é muito abaixo da Skil semelhante do mago
Acredito que essa habilidade é uma das melhores da classe, contudo com uma boa margem para melhoria
Atualmente, ela se encontra assim:
Redução na velocidade: 11%
Redução na taxa de ataque: 5%
ALcance: 125
Duração: 12 segundos Coldown (tempo para se usar novamente): 10 segundos
Como todos sabem o personagem se destaca pelos seus buffs ofensivos. Sua característica de debuf é pouco aproveitada, não so em relação a maldição preguiçosa quanto a Skil algemador ( tbm necessita ser revitalizada)
Tendo em vista essas características, seria essencial uma melhoria significativa nessa habilidade, tornando assim ela mais útil não só pra classe quanto pro grupo q o xamã estiver inserido.
"Acredito que com a vinda de uma build full Inteligência, naturalmente irá fazer com que os jogadores da classe, tenham uma adaptação a nova build, exigindo uma jogabilidade e versatilidade maior sobre o mesmo, O Xamã iria se tornar a classe mais frágil do jogo, onde o mesmo não deve possuir esquiva, por não ser de sua característica natural, e deve possuir somente o bloqueio de seu fantasma, sendo uma classe totalmente dependente do seu HP e da sua absorção, que claro precisariam ser levemente melhorados para se adaptar a está nova jogabilidade, e isso inclui também uma eficácia maior para os seus Debuffs, juntando tudo isso. tornaríamos a sua principal forma de defesa no jogo." _Mrxama
Texto acima tirado de um comentário feito pelo membro MRXama, aqui do fórum, que traduz bem aonde quero chegar: o xamã n precisa sair tankando um hs inteiro e nem uma penca de personagem, ele precisa ser versátil e habilidoso.
Visto isso, minha sugestão para a habilidade seria:
Redução na velocidade: 14%
Redução na taxa de ataque: 10%
ALcance: 170
Duração: 12 seg. Coldown (tempo para se usar novamente): 20 a 25 segundos
Redução da resistência mágica do alvo: -10%
Esse incremento aí da redução da resistência mágica do alvo daria um boom na classe, na minha opinião. O personagem seria muito mais valorizado e seria primordial um xama ativo no grupo, n somente mula de buff.
Essa sugestão é para que o xama tenha também, mesmo que indiretamente seu dano final melhorado, porém é necessário que o jogador execute a habilidade, e não há outra habilidade semelhante no jogo.
Com isso, faz com que o dano final do xamã chegue próximo ao mago atualmente. (Não é para ser igual, mas pelo menos próximo -atualmente a discrepância é grande)
-Ah mas n pode ficar comparando classes diferentes.
Ué, pq não ? O balanceamento de classes n é entre as classes ? É justo o mago tankar e ter o DPS maior ? É justo o mago ter em somente uma habilidade, mais que o dobro do bônus mágico do que o xama ?
Essas melhorias na habilidade são importantíssimas n só pra evolução da classe como também para diminuição da monotonia que hoje se encontra no jogo. Os personagens n podem ficar dependente de um shift e deixar a jogabilidade de lado.
As vezes encontro jogadores que mal sabem como funcionam a manhã da oração e simplesmente n usam por preguiça.
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Edit: números das taxas sugeridas alteradas após analise dos comentários da comunidade
FOram aumentos que ainda assim é muito abaixo da Skil semelhante do mago
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