Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cadê os representantes da nossa classe, o que fazem?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cadê os representantes da nossa classe, o que fazem?

    Acredito que todos que ainda jogam com a classe, jogam porque tem algum carinho por ela.
    Questiono a ausência de informações sobre as correções necessárias que a classe precisa ter, e o silencio dos representantes de classe e da Zenit.
    Não conseguimos informações alguma das propostas de melhorias ou informações concretas da Zenit, o que será realizado ou não. Apenas o famoso “anotamos aqui sua sugestão”.
    Não podemos tomar como base, um char com melhores equipamentos ingame. Ex.: Com amuleto Yagditha, Greedy, Draxos, e equipamentos +25.
    Essa não é a realidade dos players ingame.
    Das classes magicas, o Xama é a pior, posso dar o exemplo do mago, no qual seu sistema defensivo é melhor, assim como dano é maior, possibilitando até mesmo o famoso Hunt em ab3.
    Xama não consegue upar em ab3, xama não consegue competir ao matar um boss.
    Sacer estava bem ruim, graças as mudanças, a classe melhorou muito.
    A equipe da Zenit pode fazer um levantamento de quantidade de chars da classe xama, mas digo que em sua grande maioria é usado para buff.
    Se a Zenit não tem interesse em corrigir a classe, seja honesto e nos avise, assim paro de investir atoa nela.
    Representantes, precisamos de alguém que nos represente, que intermedeie as necessidades da classe com a Zenit, mas infelizmente, conheço apenas um e a única informação que obtive é, vai vir %, e o projeto é bom... e eu pergunto, qual projeto?

  • #2
    MrXama ajuda seus criar aqui por favor.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Naja Ver Post
      MrXama ajuda seus criar aqui por favor.
      Ele tá mais interessado em postar abobrinha no tópico de magos que arrumar soluções pra própria classe...
      https://www.youtube.com/@mellmor




      Comentar


    • #4
      Postado originalmente por MrPhantom Ver Post
      Acredito que todos que ainda jogam com a classe, jogam porque tem algum carinho por ela.
      Questiono a ausência de informações sobre as correções necessárias que a classe precisa ter, e o silencio dos representantes de classe e da Zenit.
      Não conseguimos informações alguma das propostas de melhorias ou informações concretas da Zenit, o que será realizado ou não. Apenas o famoso “anotamos aqui sua sugestão”.
      Não podemos tomar como base, um char com melhores equipamentos ingame. Ex.: Com amuleto Yagditha, Greedy, Draxos, e equipamentos +25.
      Essa não é a realidade dos players ingame.
      Das classes magicas, o Xama é a pior, posso dar o exemplo do mago, no qual seu sistema defensivo é melhor, assim como dano é maior, possibilitando até mesmo o famoso Hunt em ab3.
      Xama não consegue upar em ab3, xama não consegue competir ao matar um boss.
      Sacer estava bem ruim, graças as mudanças, a classe melhorou muito.
      A equipe da Zenit pode fazer um levantamento de quantidade de chars da classe xama, mas digo que em sua grande maioria é usado para buff.
      Se a Zenit não tem interesse em corrigir a classe, seja honesto e nos avise, assim paro de investir atoa nela.
      Representantes, precisamos de alguém que nos represente, que intermedeie as necessidades da classe com a Zenit, mas infelizmente, conheço apenas um e a única informação que obtive é, vai vir %, e o projeto é bom... e eu pergunto, qual projeto?
      MrPhantom, tenho questionado a Zenit sobre as melhorias sobre a classe Xamã, no canal dos Xamãs no Discord, e a mesma continua afirmando que somente a % na Força Divina é algo certo de vir para a nossa classe, questionei recentemente se foi pedido melhorias em outras habilidades da classe Xamã, e a mesma diz que ainda não podem dizer, pois eles não sabem o que a desenvolvedora MasangSoft irá acatar, no compilado de modificações que a própria Zenit enviou. Infelizmente eles continuam me dizendo que só poderão se pronunciar se terá modificação em alguma outra habilidade do Xamã, quando eles receberem o patch e começarem a faze de testes.
      Editado por MrXama; 04/09/2021, 17:43.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por jeanjpx Ver Post

        Ele tá mais interessado em postar abobrinha no tópico de magos que arrumar soluções pra própria classe...
        jeanjpx o fórum está aqui para cada pessoa que o utilize possa dar a sua opinião, o que vai ser feito no mago ou não, particularmente cabe a Zenit decidir junto com a desenvolvedora, e o que for decidido não vai mudar nada para mim. Eu simplesmente dei a minha opinião que apenas foi ao contrario da sua, como também foi a do meu amigo SacizeiiirO , e poderia ser a de qualquer pessoa que utilize esse fórum. Saiba que ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que a sua, e só porque a minha concordância não é a mesma que a sua, isso não torna o que eu disse uma abobrinha, como você mencionou. Por tanto é preciso saber respeitar a opinião de cada um que utilize o fórum. Quanto ao meu trabalho como representante, tenho feito minha parte, com muito mérito, junto do Betinhonear e dos outros representantes da classe. Nossa pauta já foi enviada para a Zenit Games pelo canal do Discord, que foi muito bem aceita pela equipe da Zenit, tanto que os Game Masters [GM]Cepheus e [GM]Venus reconhecem e elogiam o nosso papel como representante. Saiba que assim como a Zenit é limitada por esperar a decisão da MasangSoft em praticamente tudo, principalmente o balanceamento, nós representantes também somos limitados a Zenit, o processo de balanceamento é longo e infelizmente temos que aprender a se adaptar a ele.
        Editado por MrXama; 04/09/2021, 17:40.

        Comentar


        • #6
          O problema do Xamã vai muito mais além do que apenas ADC dano no 1x1 ou até mesmo ADC % as skils em área (algo que já frizei onde o cenário dos Xamãs não mudará muita coisa com essa vinda da % para a FD).
          Seria a classe que mais se aproxima de ser híbrido , sendo melee ou sendo mágico, porém com tanta atualização de Skils em área , perdesse esse foco.

          Testamos o xamã inúmeras vezes, inúmeros cenários e tbm com base nas inumeras atualizações que já ocorreram (se meu histórico de zenit gasto não mostrar esses testes, seria uma calúnia kkk).
          Levando isso em consideração , a pauta foi elaborada, não só por mim e pelo André. Mas por vários jogadores tbm, alguns até desistentes do game. Pauta essa já entregue aos GMs já faz um bom tempo.

          Não continuo a postar com tanta frequência aqui , pelo fato de termos o chat privado com os GMs no Discord. Lá conseguimos debater com eles.

          Claro, tbm acompanho os tópicos aqui no fórum e ultimamente tá vindo cada tópico que só pela glória.
          Alguns report tendenciosos( não necessariamente sendo de xamã), igual houve a um tempo atrás com as sacerdotisas (cheguei a comentar com o GM Cepheus na época).

          Com a ajuda de alguns jogadores , estou elaborando outro tópico que não engloba apenas o xamã, mas a sacer e o mago tbm. Porém requer tempo para isso e disponibilidade dos personagens.
          Assim que possível trago para o fórum.

          Mas repriso que não tem muito o que comentar, pq o que tinha de teste pra fazer já foi feito, o que tinha de sugestão já foi mandado. Infelizmente é esperar (isso me estressa, mas não podemos fazer muita coisa).

          ​​​​​​​

          Comentar


          • #7
            Fico feliz pelos retornos, a intenção era de fomentar essa pauta e mostrar para zenit que é uma pauta grave, uma classe que precisa de uma atenção especial.
            Peço ate desculpas da forma que me expressei, mas o André sabe que me abdiquei de um As 17x, para focar nesta classe. O motivo é que nas condições necessárias, se torna prazeroso upar essa classe.
            Mas em condições desfavoráveis, acabamos matando a classe. Se a Zenit duvida, olha o ranking da classe. No Awell temos 4 17x, 90% dos char são usados para buff.
            Se for feito as correções necessárias, ela poderá ter um papel muito importante nas pts, alem de dar buff de velocidade.
            Contamos com o poder de convencimento da equipe técnica e comercial da Zenit, para que busque junto a MasangSoft, as correções necessárias e viáveis.

            Comentar


            • #8
              Eu tenho um xamã 168 é meu principal char, fiquei feliz em ver o retorno dos representantes da classe aqui neste tópico, fico no aguardo das melhorias mas acredito que só ajustar o dano pra % das skills não vai resolver, mas já é um começo, o xamã precisa de um ajuste na defesa, sei que não é uma classe feita para tankar, mas é óbvio que tem defesa bugada, tb precisa ser revisto na questão de x1, é o pior char, não acerta nenhum dano e recebe todos os danos.

              Comentar


              • #9
                [GM]Andromeda, [GM]Aquarius, [GM]Bellatrix, [GM]Cepheus, [GM]Deimos, [GM]Delphinus, [GM]Draco, [GM]Fornax, [GM]Jupiter, [GM]Lynx, [GM]Majoris, [GM]Oberon, [GM]Orion, [GM]Phobos, [GM]Phoenix

                Zenit precisamos do auxílio de vocês sobre estas demandas, é a única classe do jogo que não consegue ir pve em ab3 devido a baixa defesa, consequentemente temos que priorizar os pontos em vitalidade, o resultado é um baixo dano.
                Mago possui mesmo com suas debilidades, um sistema de defesa superior, além do dano ser considerável superior.
                Sacer também possuim um dano em área superior, além de maior sobrevivência.
                ​​​​

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por PaiJe Ver Post
                  [GM]Andromeda, [GM]Aquarius, [GM]Bellatrix, [GM]Cepheus, [GM]Deimos, [GM]Delphinus, [GM]Draco, [GM]Fornax, [GM]Jupiter, [GM]Lynx, [GM]Majoris, [GM]Oberon, [GM]Orion, [GM]Phobos, [GM]Phoenix

                  Zenit precisamos do auxílio de vocês sobre estas demandas, é a única classe do jogo que não consegue ir pve em ab3 devido a baixa defesa, consequentemente temos que priorizar os pontos em vitalidade, o resultado é um baixo dano.
                  Mago possui mesmo com suas debilidades, um sistema de defesa superior, além do dano ser considerável superior.
                  Sacer também possuim um dano em área superior, além de maior sobrevivência.
                  ​​​​
                  mago não recupera a vida e a mana inteira com 1 skill, ambas as skill Força Divina e Impacto tem 215 de alcance.
                  https://www.youtube.com/@mellmor




                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por jeanjpx Ver Post

                    mago não recupera a vida e a mana inteira com 1 skill, ambas as skill Força Divina e Impacto tem 215 de alcance.

                    Se realmente tivesse como char principal, uma sacer, um mago e um xamã não falaria isso... Ha, o xama e a sacer são usados para buff, entendi.

                    Comentar


                    • jeanjpx
                      jeanjpx comentou
                      Editando um comentário
                      Tenho mago 157, sacer 157 e xama 156 e eu praticamente só jogo com essas 3 classes mágicas apesar de ter sim um char melee no caso um Cavaleiro de nível 151... e o mago é o que mais sofre das três classes mágicas, o dano é horrivel bem inferior a uma sacer, não tanka igual a um xama e diferente dos dois primeiros não tem nem 1 buff pra proporcionar pra pt.

                      Por conta disso é um sacrifício achar pt pra mago, é um sacrifício upar sozinho ele! nas partys é muito mais facil achar pt pra sacer (da vl/bc e tem um dano em area bom) e pra um xama que além de ser o tanker, tem um dano considerável e ainda buffa a pt inteira.

                      Se o personagem é ruim e pelo menos tem buff usável é lógico que irão usar como mula de buff é o caso dos magos atualmente em ab3... quem tem dinheiro nesse jogo pode tudo!

                      Então não vem querer se vitimizar e falar isso e aquilo com argumento de eu "não ter" os char's... você ficam querem ferrar outras classes mágicas pra se sentir superior.

                    • Bolafora
                      Bolafora comentou
                      Editando um comentário
                      xamã tanka mais q mago ? meu Deus..q jogo eu to jogando?

                  • #12
                    jeanjpx tenho visto teus post e geralmente ataca alguém, mas enfim, vou te explicar:

                    Xamã possui apenas duas skill defensiva, Chuva que concede 25% abs e Vida Divina que concede 38% de HP. Das classes magicas, a que possui menor alcance é o Xamã, ele precisa praticamente estar no meio dos mobs. Como seus sistema defensivo é precário, preciso direcionar todos meus pontos para vitalidade. Mas somente o HP não é suficiente, para começar a tankar, preciso ter equipamentos bons, de aging +20 ou superior, e runas de vitalidade com add HP.

                    Só isso não é suficiente, pois a classe é praticamente dependente do regen da Skill Força Divina.

                    Uma observação: Quando gasto todos os pontos disponíveis em vitalidade, tenho uma grande perda no dano. Um exemplo é, meu Xamã esta no nível 169, em AB2, tenho uma media de 266 ha 644 de dano, sim, full abissal.

                    Em AB1, meu dano aumenta um pouco, de 300 ha 800.

                    Esse dano é com tera magica e com buff Advento de Migal que concede 40% de dano magico, alias, é a única skill que nos concede aumento de dano do Xamã.

                    Nós sabemos que o dano do Mago é maior que do Xamã, também sabemos que seu sistema defensivo é mais eficiente, a famosa Bolha Energética que concede 40% de redução de dano, e o preço é consumo de mana, mas não exige que você transfira todos os pontos para vitalidade.

                    Não jogo muito de sacer, achei muito bom os skill dela, nao sei quanto ao dano dela.

                    Mas uma sugestão, conversa com os magos de nível alto, tem pessoas que jogam a anos com a classe e poderia dar bons conselhos.

                    Das classes que precisam de correções de forma urgente, não colocaria Mago neste primeiro momento. A minha sugestão seria Xamã ou Assassina.

                    Comentar


                    • jeanjpx
                      jeanjpx comentou
                      Editando um comentário
                      Xama possui 2 e o mago 1 eae???

                      Querendo ensinar algo de xama pra quem joga de xama??? ai nesse teu pensamento tu só fez confundir coisas sobre alcance de área da skill e distancia em que ela pode ser usada. Outro ponto é que tu vem me chorar de itens +20??? meu xama usa itens verus +17 e está full inteligencia e tanka perfeitamente os spawn de ab1 sendo nível 156!

                      Só pra te ensinar uma coisa básica sobre presa e drena, ela restaura uma certa porcentagem conforme o dano que você dá em um monstros, se você der 1 de dano é obvio que ela não vai recuperar 5000 de hp e se tu não sabe nem buildar então nem preciso discutir muita coisa...

                      "Em AB1, meu dano aumenta um pouco, de 300 ha 800." kkkkkkk tem que rir dessas suas mentirinhas, nem meu xama que é 15x com fantasma verus +17 bate só isso com força tera mágica, vai contar historinha pra boi dormir em outro lugar rapaz.

                      Nós sabemos que o dano do Mago é maior que do Xamã: kkkkkkkkk tu é muito engraçado cara! deve ser por isso que existem 313 xama 16x+ e 164
                      magos 16x+ (COM CERTEZA É PORQUE MAGO É MAIOR QUE XAMA)

                      Mago tem mais dano que xama??? ksoaksoak a Força Divina bate muito mais que o silraphim e além de tudo é muito mais rápida e o dano do meteoro é oque faz o mago não perder tanto dano, a diferença de mago e xama é que vocês que jogam de xama são um bando de preguiçosos que tem preguiça de usar manha de oração que é a skill que dá mais dano do xama e pelo visto tu nem tem conhecimento dessa skill né??? afinal manha de oração bate o dobro da força divina e é equivale ao meteoro.



                      Tenho contato de vários magos 17x que converso para melhoria da classe.


                      Das classes que mais precisam de balanceamento com toda certeza não é o xama porque a mudança na força divina já vai melhorar o campeão em 70%

                  • #13
                    se a vida do xamã ta dificil nos servidores classicos, imagina no cronus. Aqui n tem runas de hp nem aging no set q comba com chuva e a vida divina. É muito sofrimento. Pro xamã começar a tankar alguma coisa em mina (mapa 110) ele tem q ta 118 ful shopado. Fora isso, ele morre no ''bafo'' do dano dos mobs.
                    Mago aqui (cronus) reina, anos luzes na frente do xama, tanto na questão defensiva quanto ofensiva.
                    Xama n mata pvp, no pve tbm deixa a desejar, infelizmente.
                    Esse negocio que tanka com a presa é muita ilusão.
                    O xama precisa urgentemente, pelo menos, desbugar o alcance do fantasma, como ja foi reportado

                    Comentar


                    • MrPhantom
                      MrPhantom comentou
                      Editando um comentário
                      Acredito que esse seja o diferencial, conseguir equilibrar mudanças tanto no clássico, como no Cronus, uma sugestão foi add abs fixo alem da porcentagem.
                      Mas HP e ABS não é suficiente para tankar.

                    • jeanjpx
                      jeanjpx comentou
                      Editando um comentário
                      soaksoaksoaks da mesma forma como o mago é bom no cronus e o xama é ruim... nos clássicos o xama é bom e o mago é horrível!!!

                    • HunterKrow
                      HunterKrow comentou
                      Editando um comentário
                      Cheguei a guardar print desse post de tão certo, principalmente a parte "tanka com a presa é muita ilusão", tava esperando mais alguém dizer o que eu sempre digo \o/

                      Sempre via a galera que no geral começava ontem falando bem de jogar de xamã, dizendo que matava bem, era rápido, tankava legal, quando usava Super Presa e Drena, traje, booster, VL, set supremo, full +20/+25 e de repente com uma arqueira na frente... Mas quando é pra perguntar se ainda vai bem sem ser full shop... Coisa do pessoal que chama item shop e buff alheio de build e lutador de classe mágica né.

                  • #14
                    jeanjpx serio, vou fingir que acredito.

                    E outra, em nenhum momento faltei com respeito com você, acho que todos somos adultos aqui.

                    Mas segue o post para os demais jogadores e bom up Jean, tem muito chao pela frente.

                    Comentar


                    • jeanjpx
                      jeanjpx comentou
                      Editando um comentário
                      tudo que tudo falou foi falta de respeito comigo! então eu só respondi a altura...

                  • #15
                    Legal, mas voltando a comunidade que joga com a classe, por favor, deem suas sugestões... temos muito a agregar.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X