Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Eae, os balanceamentos vem 30% completo ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Eae, os balanceamentos vem 30% completo ?

    Ultimo balanceamento, DESBUGARAM A CHUVA (VEY A CHUVA) mas nao arrumaram o tempo dos buff para 300 seg e poder renovar antes de acabar........
    Tipo, vey a ZN faz mil e um testes no Delta.
    Tipo vey....
    Qual a sana desses balanceamentos de 6 em 6 meses que muda 3 habilidade de tipo 10 char no game ??????????????

    Balanceamento do presa/drena para funfar nas skills em areas das classes morreu.

    Graças a deus esse nova presa que ficou deveras uma porcaria não passou (até quando será?)

    Indignação que eles fazem com as classes
    Imagina: Adaga Abissal custa 20kk nas lojas, meu deus gente, cade os balanceamento, vamos se mover ZN, ou pelo menos poem algo no forum falando sobre algo.
    Por que são meses de espera para balancear miseras coisas '-----'

    (Desabafo de um xaman 16x que não tanka ab1 com itens .18 :c)

  • #2
    meu xama é mula e esta full verus +17 e tanka até ab2 de boa '-'
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • #3
      Em outro post o GM reconheceu a fragilidade do sistema defensivo do Xamã, isso dá esperança, mas acho que vai demorar um pouco, pois já tem players que estão chegando no nível limite e eles terão que ajustar isso.
      Mas quem joga com xamã sabe que realmente sofre para segurar o spawn, meu xama sofre em ab2.
      Vamos torcer para que venha notícias boas para classe.

      Comentar


      • #4
        xamã é zuado, zn ja sabe, mas a principio n podem fazer nada, pq está nas mãos da masang. Balanceamento no xamã n é prioridade agora, pois precisam mexer em outras coisas. A conta é essa, bem simples, ai vai de vc querer continuar com xamã ou nao, pois n fazem ideia de quando chegará melhorias pra ele.

        Comentar

        Carregando...
        X