Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvida xama no cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvida xama no cronus

    Tenho xama atualmente no 83, estou em duvida a partir do 90, xama tem alta dificuldade pra tankar mesmo tendo item bons e traje. To pensando em deixar a foça divina 1, investir pontos em crença e bonus de vit meio a meio. Sera que compensa? Sobre a crença no 1 ela ja ta dando uma def massa, compensaria investir pontos nela? Como primeira ou segunda opçao?

  • #2
    A defesa do xamã é um desastre mesmo, acredito no Cronus por não ter age no set deve ser pior ainda. Entretanto, a ideia de upar a Crença não vai dar muito certo. Essa skill apesar da descrição comentar do aumento da resistência e da mana, essa primeira parte está se referindo à RES do personagem e não à resistência física.
    Como o Xamã acaba dependendo muito do HP pra tankar, acredito que o correto seria ir dividindo entre Força Divina e Vida Divina mesmo, já as outras skills que vão ajudar a tankar são a Chuva e a Maldição Preguiçosa.
    Tenho experiência zero no Cronus, então se tiver alguém que teve a coragem de upar um xamã por lá deve conseguir passar certinho a ordem de upar essas skills.

    Comentar


    • #3
      Meu conselho para você é: abandone o xama enquanto é tempo e faça o personagem da modinha, e como eu ja escutei e posteriormente tive que dar razão a pessoa que me falou: "VOCÊ ESCOLHEU O PERSONAGEM ERRADO!"

      Comentar


      • #4
        Desde quando a skill. crença dá defesa?

        Comentar


        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          pode ter confundido resistência de RES com algum tipo de defesa

      • #5
        Haha se é pra jogar modinha eu quito do game. Mas obg pelas dicas.

        Comentar


        • #6
          Xamã n vai ser seu personagem pra tankar no cronus, talvez vc coloque 50~80 de vit e tenha um xamã mais pure.

          De skill força divina 10 e midranda 10 de prioridade, depois vida divina.

          Chuva da tier 3 e migal da t2 lvl 10 também ajudam.

          Presa e mt fé

          Comentar

          Carregando...
          X