Estou atualmente lvl 95 no cronus e fiz o teste de manhã de oração no lvl 1 com um outro xama lá no meio simplesmente pra refletir o dano( pra quem não sabe a manhã de oração reflete o dano dela mesma em todos os personagem do grupo) com esse outro xama 9x eu hito 1800 da minha + 1400 do reflete dele totalizando 3200 de dano em um hit, será que seria interessante upar essa skill pra upar em grupo? Se for 1400 por 5 personagens eu daria 5×1400=7k + 1.8k = 8.8k de dano em uma única skill(interessante né?) Agora basta saber se ela funciona 100% pra todos membros do grupo. E será que compensa upar?
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Manhã de oração (duvida)
Recolher
X
-
Olá,
a skill não funciona 100% nos outros personagens, não sei as % exatas e não encontrei no fórum, salvo engano, a partir do 3º personagem a skill dá apenas 21% do dano principal.
Não sei como é a realidade do cronus mas nos clássicos inevitavelmente é melhor investir em força divina pelo dano em % do que em manhã da oração, mas acredito que no cronus também seja, até pq MO tem delay e força divina não.
O ponto é que agora você também precisa investir em pontos de inteligência e em aging no fantasma, o que antigamente não era preciso já que as habilidades possuíam danos fixos.
Att,
- 1 curtida

Comentar