Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Arqueira BPT

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Fiquei em dúvida sobre uma coisa: atualmente, arqueira usa Tiro Fênix ou Trovão Roop para PvP? Vejo algumas arqueiras experientes comentando em outras postagens sobre Trovão Roop nível 10, mas já vi algumas arqueiras tirando x1 com Tiro Fênix. Tem algum motivo para elas usarem as 2 skills?

    Ah, e sobre a Armadilha Espiral, ela continua sendo nível 8 para não ter delay?

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por Blessthesean Ver Post
      Fiquei em dúvida sobre uma coisa: atualmente, arqueira usa Tiro Fênix ou Trovão Roop para PvP? Vejo algumas arqueiras experientes comentando em outras postagens sobre Trovão Roop nível 10, mas já vi algumas arqueiras tirando x1 com Tiro Fênix. Tem algum motivo para elas usarem as 2 skills?
      2 Hits de Fênix são mais rápidos que os 2 hits de Roop. Mas a maior vantagem da Fênix no PvP é que por ser hit único, vc pode potar entre as execuções, já Roop, vc só pode potar no fim do segundo hit. No PvP, isso faz muita diferença.

      Já ouvi falar que Fênix também acerta mais crítico (acho improvável), mas como frequento pouco PVP, nunca testei isso.


      Postado originalmente por Blessthesean Ver Post
      Ah, e sobre a Armadilha Espiral, ela continua sendo nível 8 para não ter delay?
      Sim, Armadilha continua level 8.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #18
        tenho uma duvida, os falcoes que voce disse para upar para o 10, esses adicionais que eles dão sao passivos ou tem que ativar a skill sempre?

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          São skills ativas, vc precisa ativá-las pra ganhar os adicionais.

      • #19
        Alguém poderia me dizer qual seria atributos bons para jogar no chronus, pois como nao tem socket, a pure seria ideal? Vi ali no tópico pra investir em vitalidade mais seria quanto?

        Tipo set de que level da da user no chronus, to com bastante dificuldade nesse quesito, as skill vou pelo que foi informado no tópico.

        Comentar


        • #20
          Bom dia! Estou atualmente no nível 98
          mestra 10
          falcao espiritual 10
          falcao dourado 10
          olho de dion 7

          Porém estou com dúvidas em quais habilidades investir os Eps, levando-se em conta que não estou upando climbado mas usando a própria arqueira pra ir conhecendo o personagem.
          Quais habilidades vcs me recomendariam ir investindo... pelo q entendi lendo os posts anteriores vi q armadilha pode ficar no nvl 1 (??), devo focar primeiro em q? na passiva e no buff ou armadilha e trovao ?
          Agradeço a disposição e ajuda

          Comentar


          • #21
            Postado originalmente por Gesber Ver Post
            [...]pelo q entendi lendo os posts anteriores vi q armadilha pode ficar no nvl 1 (??), devo focar primeiro em q? na passiva e no buff ou armadilha e trovao ?
            Agradeço a disposição e ajuda
            Eu prefiro priorizar as passivas só por questões econômicas. Se vc puder comprar item shop ou puder comprar mana na cidade, poderia focar em Armadilha/Roop sem problemas.

            Mas sim, Armadilha 1 já é melhor que Perfuração 10 por exemplo.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • #22
              Postado originalmente por Ishyba Ver Post

              Eu prefiro priorizar as passivas só por questões econômicas. Se vc puder comprar item shop ou puder comprar mana na cidade, poderia focar em Armadilha/Roop sem problemas.

              Mas sim, Armadilha 1 já é melhor que Perfuração 10 por exemplo.
              Entendi... eu tenho como usar drena, mas como armadilha 1 ja é mais eficiente do q perf 10 vou focar em fon e na passiva e após isso começo a investir em trovão pra algum possível hunt (algo mais demorado visto que criei três personagens pra jogar simultaneamente (as, xama e sacer)).
              Em relação ao pontos de habilidades comuns, estou investindo certo?? Não precisa upar o primeiro falcão ne? Fiz algo certo/errado??

              Obrigado pela ajuda, Ishyba.

              Comentar


              • #23
                Postado originalmente por Gesber Ver Post
                [...]Em relação ao pontos de habilidades comuns, estou investindo certo?? Não precisa upar o primeiro falcão ne? Fiz algo certo/errado??
                O primeiro Falcão vc fala do Vigia? Ele vai ser uma das ultimas coisas que vc vai upar. Então tá tudo certinho sim.

                Roop vc só vai precisar realmente pra enfrentar Boss, pra PVP ou eventos do tipo. Mesmo Archers 140+ upam 95% do tempo de Armadilha (pelo menos nos servers clássicos).


                Postado originalmente por Gesber Ver Post
                Obrigado pela ajuda, Ishyba.
                Disponha.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #24
                  Ótimo!! Entendi tudinho. Darei prioridade a passiva e ao buff e após isso vou dividindo entre o trovão e armadilha. A medida q eu for upando irei sentindo a arq e farei as melhorias que julgar necessarias e q estiverem ao meu alcance kkkk.

                  Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda, Ishyba!!

                  Comentar


                  • #25
                    Opa pessoal, beleza?

                    Estou jogando no Awell, e em dúvida com relação a quanto de força devo colocar. Estou 114 no momento, e usando o armor do site. Vale a pena colocar força pra equipar armor do level, ou devo buscar um armor do level 75 com aging? Ou armor do 75 com mix? Isso pra maximizar os pontos em agi.

                    Obrigado!

                    Comentar


                    • #26
                      Postado originalmente por Khingx Ver Post
                      Opa pessoal, beleza?

                      Estou jogando no Awell, e em dúvida com relação a quanto de força devo colocar. Estou 114 no momento, e usando o armor do site. Vale a pena colocar força pra equipar armor do level, ou devo buscar um armor do level 75 com aging? Ou armor do 75 com mix? Isso pra maximizar os pontos em agi.

                      Obrigado!
                      Depende um pouco... Via de regra armor do level torna o up mais confortável que armadura 8x-, isso é inegável. Vc perde uns pontos em agilidade? Perde, mas nada tão crítico. Mas a maior vantagem das armaduras 8x+ é poder usar runas. Se vc puder comprar umas runas com 200+ de HP/MP, vai ficar ótimo. Armadura antiga +10 já pode ser runada então vai do gosto

                      Particularmente eu não acho que seja obrigatório usar armor 130+ tão cedo, prefiro focar no set. Uma Sala/Wy/PH num bom aging, com boas runas já é uma ótima escolha. Mesmo uma Armadura Antiga num aging alto vai ajudar bastante. Agora pra PvP uma armadura Verus+ é quase indispensável.

                      Eu sempre aconselho vc testar. Compre uma do seu level com aging intermediário e veja como fica seu desempenho, se seu dano cai muito ou não.
                      Calculadora de builds. Visite.

                      Comentar


                      • #27
                        Bom dia amigos, a build extreme pure ainda é viável nos servidores clássicos?

                        No caso, usar noel e o arco da quest do 100, com todos os pontos em agilidade (no maximo colocar em int tb pra usar set boss)

                        Comentar


                        • #28
                          Postado originalmente por Cartwright Ver Post
                          Bom dia amigos, a build extreme pure ainda é viável nos servidores clássicos?

                          No caso, usar noel e o arco da quest do 100, com todos os pontos em agilidade (no maximo colocar em int tb pra usar set boss)
                          Nah... O Set Flamejante/Verus adiciona muita Def/ABS e ainda tem a vantagem de usar as runas em item 8x+.

                          Não sei nem se a Pure comum funciona mais. XT Pure só funcionava pra Hunt na época dos itens 102-.
                          Calculadora de builds. Visite.

                          Comentar


                          • #29
                            Olá! o/
                            Como atualmente está sendo a distribuição de pontos para Arqueira?
                            Eu estou meio perdido sobre os valores de FOR x Level e queria uma ajuda pra não zoar minha build.
                            Comecei o char agora, migrando pro server Awell depois de muito tempo fora D:

                            Comentar

                            Carregando...
                            X