Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Função do atributo talento e runas com add

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Função do atributo talento e runas com add

    Olá, pessoal! Bom, criei este tópico para pedir a opinião e sabedoria dos players com maiores conhecimentos a respeito desta classe magavilhosa!

    Li vários posts de build e, também, aquele Tutorial 2.0 mega perfeito que temos aqui, fui fazer uns testes e, pimba: com duas runas de talento, meus status simplesmente não tiveram nenhuma alteração.
    Portanto, queria saber de vocês se realmente o atributo talento faz alguma diferença para as arqueiras...
    Adicionei 2 runas supremas de +25 talento (50 pts no total), e meu poder de atq, taxa de ataque, hp, mana, res.... enfim, nenhum dos atributos teve um pontinho se quer alterado.

    Realmente: talento muda algo para as arqueiras?

  • #2
    Nope. Na verdade pra nenhuma classe. Na prática, Talento não tem relevância alguma senão pra usar os equipamentos.

    No fim das contas, talento não leva a lugar algum nesse jogo É uma mensagem bem ruim pra um jogo passar pras crianças mas não é nada mais que a verdade né, é só a gente olhar uns exemplos no ranking do jogo hoje.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
      Nope. Na verdade pra nenhuma classe. Na prática, Talento não tem relevância alguma senão pra usar os equipamentos.

      No fim das contas, talento não leva a lugar algum nesse jogo É uma mensagem bem ruim pra um jogo passar pras crianças mas não é nada mais que a verdade né, é só a gente olhar uns exemplos no ranking do jogo hoje.
      Entendo, HUNTER. Obrigado pela informação. Esperava ser algum bug no char, mas faz parte, nem tudo são flores rsrs
      abraço!

      Comentar


      • #4
        Olá Fernando_de_JESUS tudo joia?

        Vamos lá! As Runas de Talento fazem sim diferença nos atributos dos personagem.

        Veja só, a cada 4 pontos investidos em Talento, você recebe 1 ponto em Defesa, e com isso, consequentemente, você também ganhará um aumento na absorção de seu personagem, olha que bacana . E não é apenas isso, uma de suas funções também é no aumento do Poder de Ataque de seu personagem, a cada 1 ponto investido em Talento, você ganha um aumento de 1/2 em Taxa de Ataque.

        Então, HunterKrow e Fernando_de_JESUS Talento, tem sim relevância para os personagens.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Mas abrir mão do poder de ataque que hoje já é sempre pouco pra lidar com a HP e absorção absurdas dos mobs pra tão pouco ganho de defesa que até hoje tá pendente de ser reformulada e taxa de ataque que nem pras classes que mais tem ainda erram muito não parece ser muita vantagem. Fora que depois de incluírem adicional de HP também em força, agilidade e inteligência também não dá vontade de fazer um personagem talentoso que vai tender a apanhar ainda mais...

          E pessoalmente eu não tenho mais confiança pra esse tipo de informação da equipe que respondeu errado e sem nem pesquisar meu tópico da época do bug nas runas sem dar muita bola e sem também mexer um dedo pra corrigir o problema até tempos depois de eu e mais gente ter que mostrar que a reposta dada foi totalmente errada.

          Inclusive lembro de uma vez já ter feito o teste de redistribuir os status de um personagem meu deixando com o máximo possível de pontos em talento e o resultado não foi bom mesmo.

      • #5
        É estranho, mas Talento é o status que mais adiciona atributos ao personagem, o problema é que esses adicionais são tão irrisórios que na prática não faz diferença.

        Pelo exemplo do GM Lynx, a gente precisaria de 400 de talento pra ganhar 100 de defesa pra ganhar 1 de ABS. É um adicional ridiculamente baixo. Até agilidade adiciona mais Defesa que Talento.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #6
          Acredito que para cenário atual do jogo HunterKrow , o Poder de Ataque não esteja baixo, conforme você mencionou, e nem o HP e a absorção dos monstros estão "absurdas" . É algo opcional HunterKrow , em abrir mão, ou não, do Poder de Ataque, mas dizer que o atributo não tem relevância alguma, você está um pouco equivocado.

          Lamento HunterKrow , que tenha perdido a confiança, por uma simples informação dada errada em seu tópico sobre as Runas Azuis, que se encontravam bugadas na Classe Mecânico e já foram corrigidas.

          Na verdade Ishyba , fazem diferença sim, como você mesmo falou, Talento é um dos status que mais adicionam atributos no personagem, ele adiciona Taxa de Ataque, Poder de Ataque, Defesa, Absorção e Velocidade.
          Sobre a absorção Ishyba , nos testes que realizei, entre 32/36 pontos investidos em Talento, o personagem teve um ganho de 1 ponto em absorção, pode parecer ser pouco? Pode, mas é algo que faz sim diferença no personagem.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por [GM
            Lynx;n23675]Na verdade Ishyba , fazem diferença sim, como você mesmo falou, Talento é um dos status que mais adicionam atributos no personagem, ele adiciona Taxa de Ataque, Poder de Ataque, Defesa, Absorção e Velocidade.
            Sobre a absorção Ishyba , nos testes que realizei, entre 32/36 pontos investidos em Talento, o personagem teve um ganho de 1 ponto em absorção, pode parecer ser pouco? Pode, mas é algo que faz sim diferença no personagem.
            Interessante esse valores. Qual o level do personagem? Vc redistribuiu ou só upou mesmo? Pergunto isso pra quem sabe poder refinar a Calculadora.

            Mas veja, investindo 32/36 em Vitalidade, ganha-se uns 75~85 de HP. Em Inteligência ganha 70~80 de MP. E investindo em Agilidade, ainda ganha defesa... Mesmo em Força, vale mais a pena gastar pontos. Investir em Talento sempre foi um desperdício. Não que ele não adicione nada, é que simplesmente vale mais a pena investir em outros atributos.

            Se algum dia, quem sabe, por acaso, as fórmulas base forem reformuladas, pode ser que Talento passe a ter alguma utilidade mais efetiva. Talvez até um adicional especial, quem sabe. Mas hoje em dia, Talento só serve pra usar a última arma.
            Editado por Ishyba; 28/08/2019, 20:54.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • #8
              Pois é Ishyba ,alguns status dão mais atributos que outro. Os benefícios do Talento podem não ser interessantes para a maioria dos jogadores. Mas aí fica a escolha de cada um, se vale ou não, sacrificar pontos em certos atributos em detrimento de outros.

              Comentar


              • #9
                Não sei se seria o mesmo no caso das arqueiras, mas para os cavaleiros, p.ex., as runas de talento melhoram em muito o "acerto" da skill, diminuindo os "miss" quando estes desferem os golpes, tanto que muitos cavaleiros estavam trocando as runas vermelhas (força) por runas roxas (talento). Claro que não tenho propriedade para falar mais aprofundadamente sobre o assunto na questão das arqueiras, pois nunca cheguei a testar e praticamente todas as arqueiras que eu conheço usam apenas runas de agilidade, mas como vc colocou as runas de talento, poderia verificar se a taxa de acerto teve uma melhora em comparação às azuis (agilidade)....

                Comentar

                Carregando...
                X