Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Arqueira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build Arqueira

    Bom dia a todos, estou com minha arqueira no level 100 no servidor valento, só que ela simplesmente não da dano to perdendo 1x1 pra 7x meus atributos estão assim
    FOR: 218
    INT: 80
    TAL: 90
    AGI: 272
    Vit: 24

    O que posso fazer pra melhorar?
    os itens Brac luva e bota são do lvl 100 e armadura 80D +9, arco do 100 tmb
    Desde já agradeço


  • #2
    Opa,
    posta um vídeo isso por favor, gostaria de ver mais detalhes
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3

      Comentar


      • #4
        Cara, pra que tanta força nessa arqueira? '-' Essa tua armadura não deve ser Arqueira+ nem em sonho de certo... Uma 80D AS+ vai de 144 a 156 de força e mesmo uma 100+ usa bem menos que isso.

        Primeiro passo é achar outra armadura. Ou tu pode seguir de Noel pra baixar bem a força, ou pegar algo a partir do 75/70 AS+ pra dar aging, dependendo do quanto quiser investir e se vai colocar ou não runas agora. É justamente toda essa força que tá te atrapalhando agora.

        A inteligência vai variar do que tu quer deixar, mas vai ficar entre os 64 pra um Murki (geralmente com set Boss) ao suficiente pra um shelton do teu nível. A inteligência só não precisa passar do suficiente pra esse shelton e ela ainda te dá mais benefícios que esse excesso de força, já que além de mais MP te permite usar um colar e anéis melhores que te dão mais HP e regen.

        O resto não tem muito segredo; talento vai de acordo com o arco e a vitalidade pode ficar base.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • Mr.Duerd
          Mr.Duerd comentou
          Editando um comentário
          Muito obrigado pelas dicas aplicar elas.
      Carregando...
      X