Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Arqueira sod

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Arqueira sod

    Estou com a arqueira 14x e queria saber que skill eu utilizo em sod? atualmente só estou utilizando trovão hoop e armadilha, porém estou com pontos sobrando e gostaria de saber se é útil upar tiro fênix devido a área de atk ou mesmo o respingo da natureza?
    E com pontos padrões se é útil upar flecha do vento e perfuração?
    Muito obg!

  • #2
    Postado originalmente por Gelado Ver Post
    [...]gostaria de saber se é útil upar tiro fênix devido a área de atk ou mesmo o respingo da natureza?
    Nop... ambas tem execução bem lenta. Acho que até em relação ao dano Armadilha se sai melhor, com o bônus de aplicar slow em área. Vc pode/deve upar Evasão e FoN.

    Postado originalmente por Gelado Ver Post
    E com pontos padrões se é útil upar flecha do vento e perfuração?
    Eu uso WA nos rounds 1~2. Se vc for muito ninja, dá pra controlar os monstros do primeiro round só usando WA. Ah... WA não tem delay, pode upar até o 10. Já Perf tornou-se dispensável. Ela é mais rápida que Armadilha, mas o dano é bastante inferior. Mesmo que vc queira upar Perf, vc provavelmente não vai usar ela em SOD.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      Nop... ambas tem execução bem lenta. Acho que até em relação ao dano Armadilha se sai melhor, com o bônus de aplicar slow em área. Vc pode/deve upar Evasão e FoN.


      Eu uso WA nos rounds 1~2. Se vc for muito ninja, dá pra controlar os monstros do primeiro round só usando WA. Ah... WA não tem delay, pode upar até o 10. Já Perf tornou-se dispensável. Ela é mais rápida que Armadilha, mas o dano é bastante inferior. Mesmo que vc queira upar Perf, vc provavelmente não vai usar ela em SOD.
      E usar a fênix numa função parecida à da flecha de vento, será q funciona? Vi um vídeo de um cara que fazia isso nos primeiros rounds, ficar soltando fênix em 1 em 1 direto dando hit kill e ele falando que era ótimo.
      Um outro vídeo q vi mas parecia suspeito que o cara dava um respingo da natureza e uma armadilha alternando elas direto.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Gelado Ver Post
        E usar a fênix numa função parecida à da flecha de vento, será q funciona? Vi um vídeo de um cara que fazia isso nos primeiros rounds, ficar soltando fênix em 1 em 1 direto dando hit kill e ele falando que era ótimo.
        Um outro vídeo q vi mas parecia suspeito que o cara dava um respingo da natureza e uma armadilha alternando elas direto.
        Sim, Fênix funcionaria nos rounds 1~3. Mas veja, se vc estiver em grupo, Roop também funciona; se vc estiver solo, a quantidade de monstros a partir do round 2 fica inviável pra matar no x1 (nunca use Fênix carregada, até Perf é mais eficiente pra dano em área). Eu acho bem mais proveitoso upar FoN e/ou Evade que Fênix pra disputar SoD.

        Respingo tem execução muito lenta e em SoD velocidade é muito importante. Duvido muito que ela seja boa pra pontuar lá.
        Editado por Ishyba; 21/05/2020, 11:01.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Alguém já testou se arqueira com mana down, Drena, Pet que diminui o uso de mana das skills e set boss ainda assim tem que ficar potando mana usando só armadilha?

          Comentar


          • hashandbaer
            hashandbaer comentou
            Editando um comentário
            Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
            Alguém já testou se arqueira com mana down, Drena, Pet que diminui o uso de mana das skills e set boss ainda assim tem que ficar potando mana usando só armadilha?
            Ainda precisa potar, mas bem menos. Set priston ou eliot é uma boa opção para auxíliar na regeneração.

        • #6
          Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
          Alguém já testou se arqueira com mana down, Drena, Pet que diminui o uso de mana das skills e set boss ainda assim tem que ficar potando mana usando só armadilha?
          Pra ter mana infinita, a regen tem que ser maior que o gasto. Com esse tanto de redutor, até acho que o gasto de mana cobre o gasto.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar

          Carregando...
          X