Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre Arcos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre Arcos

    Salve povo!
    Gostaria de receber a opinião de vocês sobre a utilização de arcos /2 ou /3 com base no que vou colocar.


    Considerando que:

    1) A taxa de ataque da arqueira é elevadíssima;
    2) Taxa de ataque não tem influência sobre skill em área (se eu estiver errado sobre isso me corrijam, pois não tenho certeza)

    Pergunto:

    Descartar a utilização de arcos /2 ou /3 é preconceito ou atitude fundamentada que merece consideração?

    Minha realidade é: arqueira 130, sem clan upando solo. Essa situação torna as coisas um pouco mais difíceis, principalmente arrecadar gold, o que me remete a utilizar itens fora da área de cobiça geral, uma vez que os preços destes itens são incompatíveis com este estilo de jogo.

  • #2
    Acho que colocar um item /1 nao é dificil. Complicado é colocar ele perfeito. Entao a questao de colocar perfeito ou nao, na minha opiniao é besteira. Logico que para venda ainda hoje tem muita influencia de valor, mas pelo que entendi seu proposito no forum. Deixar /1 e e -3-3 -3-1 -0-3 nao muda nada para quem está solo ou mesmo clan.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Orllok Ver Post
      Acho que colocar um item /1 nao é dificil. Complicado é colocar ele perfeito. Entao a questao de colocar perfeito ou nao, na minha opiniao é besteira. Logico que para venda ainda hoje tem muita influencia de valor, mas pelo que entendi seu proposito no forum. Deixar /1 e e -3-3 -3-1 -0-3 nao muda nada para quem está solo ou mesmo clan.
      Então, não é nem sobre ser perf ou não. To usando um flamejante limpo -2 -2, foi o que consegui comprar, mas não ligo para isso. A questão é que ele é /1 e estou considerando comprar um /3 que dá +20 +22 de diferença pro meu arco atual. Eis que não sei se é um bom negócio ou não por ele ser /3.

      Comentar


      • #4
        A questao que sua taxa será dividida em 2 se for /2 e ou 3 se for /3

        Comentar


        • #5
          Eu pessoalmente sempre usei arcos /2 e até /3 sem problemas, inclusive meu próximo arco é um 13x -0-0 /2 que comprei praticamente de graça. Se pôr na ponta do lápis, a diferença de taxa de ataque nem chega a 2% do total que a arqueira tem.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Leomullerc Ver Post
            Eu pessoalmente sempre usei arcos /2 e até /3 sem problemas, inclusive meu próximo arco é um 13x -0-0 /2 que comprei praticamente de graça. Se pôr na ponta do lápis, a diferença de taxa de ataque nem chega a 2% do total que a arqueira tem.
            Pois é, e como não sou do pvp, tendo fortemente a desconsiderar a condição do /x do arco....msm pq isso é um adicional do arco, em tese não se perde nada, apenas se deixa de ganhar alguns pontos adicionais em algo que já é naturalmente elevado na arqueira...

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Dastreva Ver Post

              Então, não é nem sobre ser perf ou não. To usando um flamejante limpo -2 -2, foi o que consegui comprar, mas não ligo para isso. A questão é que ele é /1 e estou considerando comprar um /3 que dá +20 +22 de diferença pro meu arco atual. Eis que não sei se é um bom negócio ou não por ele ser /3.
              Se tive que escolher entre um -2-2 /1 e um -0-0 /3, vai de /3 sem medo. De fato, a diferença na Taxa é irrisória. No seu level, a diferença de Taxa do /3 para o /1 vai ser de 83 pontos... vc já deve ter uns 4k de Taxa, esses ~80 pontos são dipensáveis.

              Claro, se puder comprar -0-0-0 /1, é o melhor cenário.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #8
                Agradeço pelo retorno Ishyba . Creio que meu pensamento está na mesma linha do seu, isso me deixa um pouco mais seguro, pois é certo que sua experiência com a classe é bem maior que a minha!

                Comentar


                • #9
                  Só é ruim se for dar age em um arco /2 ou /3, depois que não for mais usar, vai ser bem difícil de vender

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Dastreva Ver Post
                    Minha realidade é: arqueira 130, sem clan upando solo. Essa situação torna as coisas um pouco mais difíceis, principalmente arrecadar gold, o que me remete a utilizar itens fora da área de cobiça geral, uma vez que os preços destes itens são incompatíveis com este estilo de jogo.
                    entendo essa realidade pois é a minha por opção tbm .. vejo mais graça em conseguir as coisas sozinho...

                    acho que isso é valido ate o 130 mas no 140 deveria procurar um mais pfto possivel ... diria ainda para por mix n gastar em aging em algo q vc pode demorar para ter um retorno em gold quando for vender

                    Comentar


                    • #11
                      Penso que o maior ponto é puramente comercial, já que as pessoas buscam sempre itens /1, mas na real não faz tanta diferença na hora do up ou até mesmo no pvp. O que é cento e pouco de taxa de ataque pra quem tem 5 mil? enfim

                      Comentar

                      Carregando...
                      X