Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Respingo da Natureza Vs Armadilha

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Respingo da Natureza Vs Armadilha

    Alguma arqueira que tenha testado a skil, eu queria que me tirassem algumas duvidas se possível !!!

    1- em qual level ela tem delay ?
    2- é melhor ela ou a skil armadilha porque diminui a velocidade dos mobs ?
    3- armadilha é apenas viável porque é uma skil com uma distancia sem riscos de levar dano
    4- pelo pouco que pude testar, ela da um hit normal e depois hit em área, não ficaria bom para upar porque pode dar o regem de MP ?
    5- se comparado com a armadilha, ela perde em alcance ?

    Agradeço desde já qualquer ajuda e comentário que me ajude a entender mais.

    Obrigado e bom Jogo a todos!

  • #2
    Postado originalmente por Jhefersonn Allves Ver Post
    1- em qual level ela tem delay ?
    Não tenho certeza, mas se Respingo tiver delay, é no 8 ou 9. Armadilha Espiral tem no 8.

    Postado originalmente por Jhefersonn Allves Ver Post
    2- é melhor ela ou a skil armadilha porque diminui a velocidade dos mobs ?
    Armadilha tem o slow e tem a execução um pouco mais rápido, cerca de meio segundo.

    Postado originalmente por Jhefersonn Allves Ver Post
    3- armadilha é apenas viável porque é uma skil com uma distancia sem riscos de levar dano

    5- se comparado com a armadilha, ela perde em alcance ?
    Não, Respingo tem mais ou menos o mesmo alcance que Armadilha.

    Postado originalmente por Jhefersonn Allves Ver Post
    4- pelo pouco que pude testar, ela da um hit normal e depois hit em área, não ficaria bom para upar porque pode dar o regem de MP ?
    Eu não sei se o Hit x1 do Respingo funciona com Drena, vale o teste. Se funcionar, a regen não deve ser muita. Muitas pessoas usam Tiro Explosivo num Lure pra regenerar a MP. Normalmente 3~4 hits de Tiro já regeneram toda sua barra se vc estiver num lure grande.

    Mas eu sempre sou a favor de usar mana. Principalmente em SoD


    Postado originalmente por Jhefersonn Allves Ver Post
    Agradeço desde já qualquer ajuda e comentário que me ajude a entender mais.
    Obrigado e bom Jogo a todos!

    Disponha... Depois dá uma olhada no tópico Skills [Arqueira]
    Editado por Ishyba; 20/09/2020, 23:57.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Como o Ishyba falou ali, o delay do Respingo começa no mesmo level da Armadilha, a partir do nível 9.

      O alcance das duas skills (área de efeito) são o mesmos, 130. E o seu alcance em relação aos mobs também é o mesmo (do arco + Sagitária).

      Aquele "hit" do Respingo que parece um hit da Avalanche é só visual mesmo, não funciona como hit físico nem regenera mana.

      No fim o Respingo é só mais uma skill inútil, a Armadilha só tem uma desvantagem: consumir mais mana ~e res. Mas tem o mesmo range, mais dano e o slow. A minha está no level 8 só por que o Wolverine e o Stun também são inúteis para os parâmetros atuais.

      A ideia no balanceamento era tornar as skills complementares, realizando um combo poderoso (a armadilha seria mais fraca), mas no fim isso não foi feito.

      Comentar


      • #4
        Eu não testei tão a fundo, mas do que vi, Respingo da Natureza regenera sim HP/MP com Presa/Drena. O diferencial frente à Armadilha Espiral seria isso.

        Posso tirar um momento hoje de noite pra testar isso, não tô fazendo muito do jogo mesmo e vou ter que ressetar algumas coisas da arqueira em algum momento.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Feito o teste aqui, gravei mas não sei quanto a necessidade de postar o vídeo.

          Primeira conclusão: Drena/Presa não funcionam nem com Armadilha Espiral nem com Respingo da Natureza, mas como já foi dito ali, funciona muito bem com Tiro Explosivo, mesmo nível 1.

          Tabelas comparativas de cada skill:

          Respingo da Natureza (lvl 86)
          Sem delay até o nível 9
          Nível: 1 9
          Lvl necessário: 86 102
          PA Add: 70% 150%
          Área: 95 135
          MP: 48 72
          RES: 57 73

          Armadilha Espiral (lvl 90)
          Sem delay até o nível 8
          Nível: 1 8
          Lvl necessário: 90 104
          PA Add: 100% 177%
          Área: 95 130
          Redução de vel.: 10% 24%
          Duração: 0,5 seg 4,0 seg
          MP: 55 83
          RES: 60 81

          Segunda conclusão: Confirmando o delay máximo de cada skill com armas de velocidade total 9 (arcos 105+), sem considerar outros bônus de velocidade de ataque. Já tinha sido dito acima mas mesmo assim só pra confirmar pra galera.

          Terceira conclusão: As diferenças no momento entre as duas skills são que Armadilha Espiral tem maior dano, maior velocidade de execução e o bônus da redução de velocidade dos alvos atacados, enquanto que Respingo da Natureza tem maior área (diferença mínima) e menores dano, custo de MP e RES e velocidade de execução. A maior diferença a favor de Respingo da Natureza é só o consumo de MP e RES mas com os outros pontos das duas skills isso não torna a skill realmente interessante em momento algum eu diria. Se pelo menos Respingo da Natureza fosse funcional com Drena/Presa já seria mais interessante e útil.

          EDIT: Já deixo minha dica então pra quem quiser montar uma build "padrão" com Drena/Presa pra up em área que é claro Armadilha Espiral 8 e opcionalmente Tiro Explosivo 9 (se o delay não foi alterado) pra regenerar e fechar o combo e, por fim, USAR SHELTON DO LVL SEMPRE, porque senão a MP fica MUITO baixa pra esse combo e vai ser gasto muito mais tempo que o necessário tentando regenerar MP do que tentando matar. Numa observação pessoal, da mesma forma que o mais ideal hoje pro automech, usar Murki/Devine com set boss/supremo (64~72 de inteligência) é melhor só pra quem ficar mais no 1x1 que é garantido que regenera MP com Drena com o Trovão Roop porque daí não tem muitas preocupações e dá pra investir a força de uma armadura do lvl archer+.
          Editado por HunterKrow; 21/09/2020, 20:22.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            IEmbaixadorI isso, e se tiver condições de comprar runa de MP, dá pra chegar em 1k de MP de boas. Nem precisa de runas perfeitas. Eu uso duas supremas de HP na armadura e duas supremas de MP no arco e já é sucesso
            Editado por Ishyba; 22/09/2020, 17:46.

          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            isso Ishyba usava mto tbm ate o 13x isso ai full mana ajuda mto mesmo alis sobre o teste cm a redutora foi 10 em um mob e em respawn 17 atks cm drena e redutora mas claro q varia pelo dano tbm

          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            IEmbaixadorI São opções válidas, vai da ideia e investimento de cada um.

        • #6
          HunterKrow Lucas Tuba Ishyba AGREDEÇO DE CORAÇÃO, OBRIGADO MSM, DUVIDAS TIRADAS COM SUCESSO !!!

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Ishyba Ver Post

            Não tenho certeza, mas se Respingo tiver delay, é no 8 ou 9. Armadilha Espiral tem no 8.



            Armadilha tem o slow e tem a execução um pouco mais rápido, cerca de meio segundo.



            Não, Respingo tem mais ou menos o mesmo alcance que Armadilha.



            Eu não sei se o Hit x1 do Respingo funciona com Drena, vale o teste. Se funcionar, a regen não deve ser muita. Muitas pessoas usam Tiro Explosivo num Lure pra regenerar a MP. Normalmente 3~4 hits de Tiro já regeneram toda sua barra se vc estiver num lure grande.

            Mas eu sempre sou a favor de usar mana. Principalmente em SoD




            Disponha... Depois dá uma olhada no tópico Skills [Arqueira]
            Saberia me dizer por favor, se atualmente o a Armadilha espiral recebe aumento de dano com o FON?

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por Pianista Ver Post

              Saberia me dizer por favor, se atualmente o a Armadilha espiral recebe aumento de dano com o FON?
              todas as skill da AS recebe o dano em %% dado pelo FON ;)

              Comentar

              Carregando...
              X