Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Runas roxas Vs Runas Azul

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Runas roxas Vs Runas Azul

    Bem, eu queria a ajuda de vcs novamente... a uns dias eu consegui as sequintes Runas:
    3x Runas roxas superior 220 hp cada
    2x Runas roxas intermediarias 243~250 cada
    e atualmente uso apenas runas supremas de agilidade, mas com os hps que variam de 100 a 175 ( sim os hps das runas estão horriveis )
    comecei a jogar de arqueira e estou com essa duvida, se vale a pena eu trocar as runas por elas terem um add de hp muito maior ou se vou perder bastante poder de atk porque vai ter uma queda de pontos de agilidade, e eu não sei a formula de talento para a arqueira, se puderem me ajudar !!!

  • #2
    Pro up, invista em runas de MP.
    Runas de HP só vale a pena nos leveis mais altos quando tu começar a ir pro PVP.

    Comentar


    • #3
      Ué, colocar runa roxa e depois reseta o Talento. Os pontos que sobrarem do talento vai pra agilidade. Só vai ser mais difícil revender o item, mas pra usar mesmo, vai na fé que é sucesso.

      Sobre os adicionais, concordo com ToadAthilas, full HP só vale a pena pra mapas high level e/ou PvP. Particularmente eu prefiro usar duas runas de HP na Armadura e duas de MP no Arco.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • Jhefersonn Allves
        Editando um comentário
        Mas tipo, minha duvida é o seguinte, minha As ta 165 e as runas supremas que eu tenho tem pouco HP, mas talento tbm add taxa de atk então seria:
        agilidade na arqueira add, poder de atk, taxa de atk e hp
        e talento acho que da taxa de atk, def e abs, e eu queria saber se iria perder muito poder de atk se trocar as runas, seriam 100 pontos de status.

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Jhefersonn Allves veja, os adicionais de Talento são muito baixos pra valer a pena.
        Com 100 pontos em talento vc ganha:
        - 50 de RES;
        - 150 de Taxa;
        - 25 de Defesa;
        - 2,5 de ABS;

        Com 100 pontos em Agilidade vc ganha:
        - 310 de Taxa;
        - 50 de Defesa;
        - 50 de HP;
        - Adicional de poder de ataque.

        Se Talento fosse um atributo útil, seria bem mais comum investir em Talento nas builds dos outros personagens. Não é o caso. E 100 pontos gastos de forma errada é como se vc perdesse 10 leveis.

    • #4
      Arqueira pra UP runa de MP, pra pvp runa de HP, agora se tu upar no alfa e precisar ficar de prontidão para as tretas™ tem que ser runa de HP

      Comentar

      Carregando...
      X