Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Block nos arcos!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Block nos arcos!

    Boa tarde a todos! Tendo em vista que foi possível adicionar crítico nas armas dos mágicos, gostaria de saber se há alguma possibilidade de ser adicionado block nos arcos, já que essa é a única classe que não possue block na arma, e bate com arco de duas mãos, usando escudo apenas para correr de um mob ou um player, isso ajudaria muito a arqueira, já q possue pouco hp, abs e defesa, o block no arco a ajudaria se manter viva um pouco mais. Obrigada!!

  • #2
    Seria muito bom

    Comentar


    • #3
      Pensando por um lado: Justo! tendo em vista que o outro char ranger (atalanta) usa shield e bate tanto quanto, pq nao?
      Por outro lado: você não acha que a arqueira já está forte demais? Tankando respawns, 2, 3 players, batendo bem melee e mágico, etc? pra que bufar ainda mais?
      PS: possuo archer 153 no valento, mas atualmente estou no cronus.
      Prezo por um jogo mais balenceado e acho que isso não ajudaria.

      Comentar


      • #4
        Boa tarde DNLGOD, pode ser que nos clássicos elas esteja tão forte assim, quanto você diz, mas aqui no Cronus a arqueira não aguenta tankar 2 mobs,que dirá um respawn inteiro...rsrsrs... não sei que lvl está sua arqueira aqui, mas você vai perceber com o passar do tempo e a evolução da sua arqueira que a realidade do Cronus é bem diferente dos clássicos, mesmo após o balanceamento, na minha opinião, a arqueira ainda deixa a desejar, isso, porque ela melhorou e muito após o balanceamento, mas acredito que seria bem justo adicionar o block no arco e ela poder ter esse status a mais e tentar sobreviver por mais tempo, se você comparar a arqueira com atalanta, vai ver que atalanta, usa escudo e ainda tem dano de critico na skill, coisa que a arqueira também não tem!

        Comentar


        • WildHunt
          WildHunt comentou
          Editando um comentário
          Só falta querer pedir critico na skill tbm agora né?

          A passiva da ata por usar lanças aumenta o dano da arma em 80% e a arqueira aumenta em 100%...

          Então vamos aproveitar e pedir 100% na ata tbm, e a esquiva da ata é 38% a da arqueira 40, vamos aumentar a da ata tbm

          Arqueira tem mais taxa na passiva... Já viu né?

          Arqueira ganha res e range na skill de esquiva, a ata tem pouca res e a range e fixa, tem q mudar isso ai

      • #5
        Seria justo sim e 12%~13% de block seria o ideal.

        Comentar


        • #6
          Salve manos, arqueira foi balanceada recentemente, certamente essa ausência de bloqueio dos arcos foi considerada.

          Todas as sugestões podem ser ponderadas, eu não teria problemas com esse tema após o término do balanceamento das demais classes.

          No momento atual, eu declinaria.
          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por VivianeFerreira Ver Post
            Boa tarde a todos! Tendo em vista que foi possível adicionar crítico nas armas dos mágicos, gostaria de saber se há alguma possibilidade de ser adicionado block nos arcos, já que essa é a única classe que não possue block na arma, e bate com arco de duas mãos, usando escudo apenas para correr de um mob ou um player, isso ajudaria muito a arqueira, já q possue pouco hp, abs e defesa, o block no arco a ajudaria se manter viva um pouco mais. Obrigada!!
            Super concordo com citação da Viviane, pois ajudaria muito as arqueira sobreviver no PVP e PVE. Block seria essencial, pois e único personagem que não tem block no arco.

            Comentar


            • #8
              kkkkkkkkkk, pronto, 10 caracteres

              Comentar


              • #9
                Não. Não mesmo. Não com força. Não, em hipótese alguma.

                Postado originalmente por VivianeFerreira Ver Post
                [...]mas aqui no Cronus a arqueira não aguenta tankar 2 mobs,que dirá um respawn inteiro...[...]
                Arqueira não foi feita pra tankar. Só precisa de evasão pra sobrevive, o resto é com o player. Se esse estilo de jogo não lhe agrada, vc tá jogando com o char errado.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • Beri
                  Beri comentou
                  Editando um comentário
                  !00% com seu comentário, Arqueira não e tanker. Fora dano em área e PVP o cara ainda quer block.

                • InTox
                  InTox comentou
                  Editando um comentário
                  Não seria questão de jogar com o char errado, pois se assim fosse a galera que jogou de kina antes da att, que jogou de pike antes da att, que joga de fs agora, estão todos errados em reclamar pois estão jogando com a classe errada.... lógica padrão.
                  O motivo por tal é que o arco é o único item de 2 mãos que não tem bloqueio, a meu ver, o bloqueio deveria ser removido de todas as armas e ficar unicamente nos escudo.

                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  InTox, não é bem assim. Minha crítica maior não é sobre arco ter ou não crítico. É tornar Archer algo que ela não foi planejada pra ser: tanker. Nos servers clássicos, Archer já tanka muito mais (muito mais mesmo) do que deveria. É surreal ver uma Archer tankando um spawn inteiro de um mapa do level.

                  Dito isso, a galera que jogou de Kina não viu o char ganhando Evasão que não tinha. Não viu Pike ganhando Ataque em área que não tinha. Pedir melhorias pra classe tudo bem, o que não pode é pedir para descaracterizar o personagem pq como tá não é legal. Se fulano joga de Kina e não tá gostando pq não tem Evasão, tá jogando com o char errado. Se tá jogando com Pike e não tá gostando pq não tem dano em área, tá jogando com o char errado. Se tá jogando de Archer e não tá gostando pq tanka pouco, tá jogando com o char errado.

                  É por isso que a gente tem 11 classes no jogo, pq cada classe tem (ou deveria ter) uma característica específica. E a da Archer não é tankar.

              • #10
                Então ISHIBA, em nenhum momento eu disse q arqueira foi feita para tankar, muito pelo contrário, eu concordo q não deve tankar, mas acho q ela deveria matar mais do que mata, porque se chegarem nela é morte na certa, e o evade que é seu melhor atributo em questão de tankar, foi nerfado com o balanceamento. eu só acho q seria justo ela ter block no arco pois todos os outros char possuem block em suas armas, e os mágicos tambem não foram feitos para matarem e no entanto ganharam critico em suas armas, os magos mesmo por exemplo aqui no Cronus, estão tankando muito e agora matando muito tambem, e as sacers que originalmente foram criadas para serem suportes, agora matam muito bem!
                Editado por VivianeFerreira; 30/10/2020, 18:04.

                Comentar


                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  A maioria dos chars também não possuem evasão nativa, então tudo arco não possuir block. Eu sempre defendi que o principal atributo de defesa da Arqueira fosse Evade. Se a Evasão não tá num valor legal, acho válido sugerir uma correção na Evasão. Mas block pra Arco? Depois de todas as melhorias da Archer? Eu não sei da realidade do Cronus, mas nos servers clássicos tornaria Archer um semi-deus.

                • Beri
                  Beri comentou
                  Editando um comentário
                  Como assim char mágico não foi feito para matar? Onde tem dizendo isso? Infelizmente isso sempre foi um problema do BPT, mas classe mágica em teoria e na prática era para matar sim em PVP, todos os MMORP tanto classe mágica como as normais matam muito. Pois voce falou que mago e sacer tão matando e agora não pode? isso para mim cheira a balancear. Obs; Mago sempre foi tanker, ate porque sua magia bolha serve para isso. Obs: Critico foi um avanço, e olhe que sao 9% a menos do que arch.

                • SacizeiiirO
                  SacizeiiirO comentou
                  Editando um comentário
                  Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:22.

              • #11
                Arqueira tem skill passiva que aumenta a esquiva dela.

                Arqueira tem skills com bônus de alcance de ataque que fazem ela atacar quase tão longe quanto o campo de visão de um personagem.

                Arqueira tem skills de ataque mais rápidas que uma c*ganeira repentina.

                Arqueira tem Armadilha Espiral que além de ser de dano em área elevadíssimo e sem delay, reduz a velocidade dos alvos.

                Arqueira tem também Tiro Evasivo sem delay que causa stun do tipo que não cessa com outros ataques.

                Além disso tudo também ganha HP com os pontos em agilidade.

                Pra um personagem que o foco é em ter DANO ELEVADO em detrimento justamente da defesa, se isso tudo não tá de bom tamanho ao ponto de tu ainda querer bloqueio no berimbau... Credo, cara. Tô com o Ishyba pelos motivos óbvios que ele já citou.

                Se for pra pensar desse jeito então quero pedir pras foices e cajados virarem todas armas de uma mão pra poder usar escudo no meu mago e no meu pike porque mech tem garra e atalanta tem lança que dá pra usar escudo e meu pike e meu mago QUE NÃO TÊM FOCO EM DEFESA não podem.

                Tens que aprender a jogar dentro da proposta da tua classe com as skills que tens disponível que hoje têm muito mais serventia do que já tiveram antes depois do balanceamento da arqueira, cês têm que saber argumentar sobre a atalanta fazer ou não a mesma coisa que uma arqueira e um pouco mais e se tu quer um ranger defensivo eu te sugiro ou atalanta ou automech, os dois vão ter bem mais defesa e bloqueio que tua arqueira, mas cada um tu vai perder alguma coisa pra isso, principalmente esses benefícios todos que eu citei que eu mataria pra poder ter no meu automech.
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar


                • Beri
                  Beri comentou
                  Editando um comentário
                  Bem colocado, eu acho que ele está na vocação errada. Não quero dizer que é choro do cara, mas isso parece ate dor de cotovelo.

              • #12
                Olá HunterKrow, a arqueira tem sim skill passiva de esquiva, q foi nerfada com o balanceamento, tem armadilha espiral q realmente dá um bom dano, mas sem delay, desde que fiquei no máximo lvl 8, tem o tiro evasivo q é mto bom sim, porém só serve pr hunt, pois ele só funciona em mobs, qnto ao seu pike e seu mago, eles já tem block nas armas que possuem, dispensando assim o escudo, e seu mago ganhar critico é justo néh? msm ele sendo o char que mais tanka, pois ele tem bolha!

                Comentar


                • IEmbaixadorI
                  IEmbaixadorI comentou
                  Editando um comentário
                  eu como arqueira pergunto
                  Tu ta de sacanagem que quer comparar o block nos melees que ficam ali frente a frente do mob cm alguém que ataca a distancia?
                  Perguntar se foi justo por essa miseria de critico nos magicos pq tem bolha? que argumento foi esse?
                  Editado por IEmbaixadorI; 30/10/2020, 19:29.

                • HunterKrow
                  HunterKrow comentou
                  Editando um comentário
                  Eu não falei que concordei com o crítico nas armas mágicas xD

                  De todo jeito o crítico só funciona nas skills 1x1 e isso foi uma primeira solução do problema do dano 1x1 dos mágicos ficar muito defasado pra PvE e PvP não só pelas fórmulas zuadas que ainda têm.

                  E mantenho meu ponto de vista e complementando com o comentário do IEmbaixadorI . Meu pike tem um block legal pra um personagem do estilo dele, tem uma esquiva bem legal também, mas nem por isso ele é um tanker da vida e diferente da arqueira ele tem de ir de cara com os perigos no PvE e tem de correr bem mais no PvP contra classes ranger como uma arqueira pra atacar então entre quem precisa ir em cima dos alvos pra matar e quem já pode matar qualquer um a 500m de distância, nada mais justo que o pike ainda tenha o bloqueio dele.

                  Uns meses atrás decidi fazer um up diário com minha arqueira e meu kina com as quests diárias e a diferença entre os dois era bem evidente; o kina por ter de ir no meio dos monstros passava bem mais sufoco, embora tankasse mais que a arqueira foi mais díficil pra ele. Já a arqueira mesmo tankando menos (ainda mais que eu tava usando build com Noel) podia se virar com Tiro Evasivo quando precisasse e na maioria dos casos o alcance do Trovão Roop dava conta de matar os monstros sem nem eles me verem.

                  Então não, arcos não precisam de bloqueio e honestamente a arqueira já tá muito bem servida de atualizações, tá na hora de tocar a bola pra frente que tem mais 8 classes esperando.

              • #13
                Estou dizendo q o moço ali de cima disse q a arqueira tanka um spaw inteiro, sendo q aqui no Cronus ela não tanka nem 2 mobs, o outro moço ali disse q o mago dele não tem foco em defesa, sendo que ele possui a bolha, o tornando aqui no Cronus o char que mais tanka, e mesmo assim ele ganhou crítico no cajado, q se nos classicos é miséria, aqui os tornou mais monstro ainda no pvp, e eu não sou contra eles terem ganhado esse critico, acho justo até, e a atalanta que tbm é ranger, ela bate com arma de uma mão, podendo usar o escudo, msm tendo tbm a esquiva, talvez se eu jogasse nos classicos tivesse a msm visão de vcs, mas eu estrou mostrando meu ponto de vista com a minha realidade que é o Cronus.

                Comentar


                • #14
                  Postado originalmente por VivianeFerreira Ver Post
                  Então ISHIBA, em nenhum momento eu disse q arqueira foi feita para tankar, muito pelo contrário, eu concordo q não deve tankar, mas acho q ela deveria matar mais do que mata, porque se chegarem nela é morte na certa, e o evade que é seu melhor atributo em questão de tankar, foi nerfado com o balanceamento. eu só acho q seria justo ela ter block no arco pois todos os outros char possuem block em suas armas, e os mágicos tambem não foram feitos para matarem e no entanto ganharam critico em suas armas, os magos mesmo por exemplo aqui no Cronus, estão tankando muito e agora matando muito tambem, e as sacers que originalmente foram criadas para serem suportes, agora matam muito bem!


                  A evade nerfada foi da atalanta, a da arqueira foi buffada de38 para 40 se não me engano...

                  E outra, nunca vi nem em filme alguém usar um arco pra impedir algum golpe, acho que não bloqueia nem um soco...
                  da sim pra acrescentar 1% de block... De repente bloqueia a luz e faz.sombra!

                  Comentar


                  • IEmbaixadorI
                    IEmbaixadorI comentou
                    Editando um comentário
                    te falar que no senhor dos aneis ele bloqueia com o arco ahusahusuhash o gavião arqueiro tbm

                  • VivianeFerreira
                    VivianeFerreira comentou
                    Editando um comentário
                    pois éh neh, tbm nunca vi nem em filme alguem bloquear uma flechada com foice, adaga, cajado, etc, sabemos q o único item q realmente bloqueia é o escudo, mas enfim....

                • #15
                  Está enganado sim, tinhamos 44, foi nerfada pr 38 e dpois foi bufada para 40, ficando nerfada ao estado inicial q era de 44

                  Comentar


                  • Ishyba
                    Ishyba comentou
                    Editando um comentário
                    Eu sou bem mais a favor revisar a Evasão da Arqueira, nem que seja uma revisão exclusiva pro Cronus. Pra mim, o maior Evade do jogo deveria ser da Arqueira e teve épocas que o Evade da Atalanta era maior (que não faz sentido já que ela usa escudo).

                    Agora block em Arco? Sem chance.
                Carregando...
                X