Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Redução da força mínima exigida para Armadura Abissal para Arqueiras

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Acho mais justo pedir uma armadura com menos pontos de força para build pure.
    ​Poderia ser na armadura do 75 ou que a Noel tenha requerimento de lvl 80.
    Sobre a armadura abissal, acho que foi uma boa estratégia da Zenit deixar com esse requerimento alto de força pensando no balanceamento.



    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      Não. Não mesmo. Não com força. Não, em hipótese alguma.

      Archer já tanka muito mais do que deveria. Armadura 140 já é muito melhor que a 130, pedindo quase nada de força a mais. A armadura Absissal deveria pedir ainda mais força que atualmente, pra ser compatível com o ganho de defesa. O mesmo pro requerimento de agilidade pra Botas e Braceletes (que parou no 100).

      Se você quer tankar igual um melee, cria a porr@ de um melee.
      pelo menos um comentário sensato aqui...


      Comentar


      • #18
        Vale lembrar que a "diferença" entre o Verus (140) e o Abissal (165) são de 25 níveis*, o fato de não ter uma armadura entre eles deve estar te dando a má impressão de que está pedindo "mais do que deveria".

        Não tem nada de errado com a Armadura Abissal.
        Editado por Ryujin; 16/04/2021, 17:24.

        Comentar


        • YukiMage
          YukiMage comentou
          Editando um comentário
          165 - 140 = 25.
          São 25 Lvs de diferença e não 15 rs.

        • Ryujin
          Ryujin comentou
          Editando um comentário
          YukiMage ops gafei desculpa, vou corrigir quando eu tiver humor

      • #19
        Eu jogo com a classe desde sempre e vejo o quão necessário para a classe é este HP e a Defesa/Abs que a classe precisa para sobreviver as disputas de PvP.

        Quando há comentários de que é necessário a redução de força da armadura, eu concordo pelo fato de não ter um ganho real de dano utilizando armaduras do nível 70-75, que seja possível colocar as runas de HP para que o personagem possa tankar 1 hit e correr. O dano é irrisório nas disputas de PvP de alto nível quando se compara a resistência que as armaduras 140+ fornecem a classe.

        Concordo que a arqueira só perde dano ao ser forçada a utilizar uma armadura enquanto as demais classes já possuem os pontos necessários. Seria tão bom se as botas tivessem o requerimento de agilidade revisto para que as classes também tivessem que abdicar do status principal para correr 19 ou utilizar as melhores botas para ser mais resistente... parece conversa de doido né? Mas é a mesma lógica, se a arqueira quer tankar mais, ela abdica dos pontos naturais de agilidade para utilizar armadura, agora as demais classes não precisam fazer isso para correr 19 ou utilizar a última bota disponível no jogo que alcança facilmente 5 mil de defesa... com seus irrisórios 105 de agilidades necessários sem especialização.


        Se a classe ganhasse o poder de ataque e poder ofensivo que ela merece quando opta em utilizar armaduras de nível baixo para desferir maior dano, tudo bem esta força de 273, agora, obrigar o jogador a utilizá-la apenas para forçar a evolução do jogo sem dar opção de builds, isso eu também não concordo.
        Ex de muita coisa.

        Comentar

        Carregando...
        X