Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Armadura noel estranha

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Armadura noel estranha

    Bom dia pessoal, gostaria de saber se existe algum bug com minha armadura noel.

    Sou arqueira e dei re-spec nela com pedra da honra e tal, e caiu "arqueira +"

    Porém abaixo do "arqueira +" não consta nenhum adicional, apenas o spec escrito em amarelo.

    É algum bug?

  • #2
    Se for armadura noel vermelha é normal ela é assim mesmo.
    Somente o noel verde tem adicional.

    Comentar


    • #3
      Vish, e agora?

      Não achei a noel verde pra comprar na loja. Imaginei que era igual. Comprei por engano.

      Ela não está disponível mais?

      Comentar


      • #4
        Mais é estranho, no site diz que é possível alterar o spec dela e tal.

        Mas essa alteração não adiciona nada? Digo, não ganho nada em ter conseguido colocar ela no spec da minha classe?

        Antes de comprar ela, tava procurando a noel verde, mas como não achei, imaginei que não tinha mais pra vender.

        Comentar


        • #5
          Não consegui inserir a imagem, mas olha ela ai:

          https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TNNXfuM

          Aproveitando para perguntar.... como consigo a noel verde então?
          Editado por Pianista; 02/09/2021, 10:52.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Pianista Ver Post
            Mais é estranho, no site diz que é possível alterar o spec dela e tal.

            Mas essa alteração não adiciona nada? Digo, não ganho nada em ter conseguido colocar ela no spec da minha classe?

            Antes de comprar ela, tava procurando a noel verde, mas como não achei, imaginei que não tinha mais pra vender.
            O noel vermelho você consegue alterar o spec normalmente porem ele não tem adicional, somente o noel verde tem adicional.
            O noel vermelho vende no site, porém o noel verde so consegue de evento de natal.
            Mas direto o pessoal vende nas lojinhas na city.
            Mas lembre-se o noel não tem como colocar runas!!!

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Pianista Ver Post
              Mais é estranho, no site diz que é possível alterar o spec dela e tal.

              Mas essa alteração não adiciona nada? Digo, não ganho nada em ter conseguido colocar ela no spec da minha classe?

              Antes de comprar ela, tava procurando a noel verde, mas como não achei, imaginei que não tinha mais pra vender.
              A alteração de spec no noel vermelho pode ser feita, porém não tem nenhum adicional. O noel verde tem sim um adicional por spec e é um item que so pode ser obtido no evento do natal, para conseguir um fora dessa época so comprando de outros players mesmo.

              Comentar


              • #8
                Muito obrigado pela ajuda pessoal!

                Vou ter que ficar com a minha noel vermelha por enquanto e aguardar o natal e, ou ir juntando vários kks pra comprar esta armadura dentro do game.

                Abs

                Comentar


                • #9
                  Pessoal, aproveitando pra perguntar.

                  Será que é garantido que todo final de ano conseguirei dropar esta armadura noel verde?

                  Alguém sabe me dizer o valor aproximado desta armadura in game? (Para eu ter uma ideia de quanto precisarei juntar)

                  Sou do Migal

                  Desde já obrigado

                  Comentar


                  • HunterKrow
                    HunterKrow comentou
                    Editando um comentário
                    Ela não é dropada, ela se ganha trocando os itens de um dos eventos natalinos. Garantido nunca é mas se tu ir trocando os itens geralmente vem sim. Não que valha apena todo o empenho, os bônus de spec dessas roupas não mudam a vida de ninguém e não compensa ter ela se não for pra usar em mula...

                • #10
                  Entendi, obrigado HunterKrow.

                  E muito obrigado a todos pela ajuda.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X