Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula da Skill Tiro Evasivo da Arqueira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula da Skill Tiro Evasivo da Arqueira

    Qual a ideia com relação a deixar o stun da Archer com 10% ~ 70% de chances ? tem mob que esses 10% é inexistente, pior que que dar aging as chances...

    Um char que não possui block, o mínimo que se espera é um stun eficaz.

    [ARQUEIRAS] Deixem opinião de sua game play!!

  • #2
    cara eu achei um absurdo isso por que ela quase não tanka em ab3, so consegue fazer a quest la por causa do stun ai vão e me abaixa a taxa de stun ai fica complicado fazer a quest..... no site vi que abaixaram o tempo de stun tudo bem mais a chance de stunar um mob ai ja e sacanagem fui estunar um sathla la pooh matei ele no tiro evasivo mais nao estunei ... alooo gm a arch nem precisava de modificação volta ela ao normal poh pelo desgosto da arch quase parei de joga poh

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      esse evento para juntar ressu a fu tinha uma finalidade a gente só n sabia que seria dessa forma

  • #3
    Postado originalmente por Rastas Ver Post
    cara eu achei um absurdo isso por que ela quase não tanka em ab3, so consegue fazer a quest la por causa do stun ai vão e me abaixa a taxa de stun ai fica complicado fazer a quest..... no site vi que abaixaram o tempo de stun tudo bem mais a chance de stunar um mob ai ja e sacanagem fui estunar um sathla la pooh matei ele no tiro evasivo mais nao estunei ... alooo gm a arch nem precisava de modificação volta ela ao normal poh pelo desgosto da arch quase parei de joga poh
    Exatamente irmão, mata o mob no "Tiro Evasivo" mas não stuna ele kkkkkkkkkk

    Inacreditavel isso...

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      os unicos que nem precisava stunar pq ele morre antes de chegar perto

  • #4
    cara não da pooh, a arch nao tankauma bruxa direito la imagina sem o stun ela morre igual formiga pooh , bllz melhoram algumas classe ai e talz mais poh o unico que stuno la eo koon eo dey kkkkk

    Comentar


    • #5
      16 tiros evasivos e n pegou um na porcaria de um sathla ferido na bruxa nem se fala n pega porcaria nenhuma! alem de todas as tentativas para acertar um se vc atacar cm o evasivo no mob sob o efeito o atordoamento sai do mob ou seja se era pra mexer assim nem precisava!
      Editado por IEmbaixadorI; 28/09/2021, 21:44.

      Comentar


      • #6
        Acho justa sua reclamação, mas oq falar das classes que nem conseguem fazer quest em ab3 sozinha? porq n tem dano nem stun? kkkk ngm nem lembra né?

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          tirando xama e sacer as outras tem hp e def ou ambos em um só

        • Rastas
          Rastas comentou
          Editando um comentário
          então mais um pra lista que vai ser tri hard fazer ab3, vamos dar as mãos e ir 3 em um mob assim nois consegui agora

      • #7
        poh e complicado por que tipo tuttocaio o balanceamento e pra todos ai fica mais um char que tipo vai morre muito e demorar na quest de ab3 agora entao a arch entro na comp que demora pra fazer ab3 ela xama e tudo mais

        Comentar


        • #8

          HUMILDES 35% de hp tirados apenas cm o tiro evasivo tentando acertar um stun uma blz de att :)

          queria o feed de uma archer 170+ em quantas tentativas acerta
          Editado por IEmbaixadorI; 29/09/2021, 00:54.

          Comentar


          • #9
            Postado originalmente por Tuttocaio Ver Post
            Acho justa sua reclamação, mas oq falar das classes que nem conseguem fazer quest em ab3 sozinha? porq n tem dano nem stun? kkkk ngm nem lembra né?
            Cite a classe em questão...
            Tenho certeza que ela terá no minimo algum Block provido de Shield ou arma e muito mais HP que a Archer rs


            Allooooooowww GM

            Só volta como estava, nada mais nada menos...

            Comentar


            • #10
              Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
              16 tiros evasivos e n pegou um na porcaria de um sathla ferido na bruxa nem se fala n pega porcaria nenhuma! alem de todas as tentativas para acertar um se vc atacar cm o evasivo no mob sob o efeito o atordoamento sai do mob ou seja se era pra mexer assim nem precisava!
              Pois é irmão, além de se matar pra acertar o STUN, depois de 13 tentativas, ele sai do stun ao sofrer outro ataque xD

              Não é possível isso, queria entender o propósito dessa alteração

              Comentar


              • #11
                Resumo do mexida na arqueira:

                Tiraram um atributo dela. o HUNT
                Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                Defensor da jogabilidade do priston
                Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                Comentar


                • #12
                  Ficou muito ruim!

                  Voltei a jogar faz pouco, tenho uma AS 10X e acabaram com a skill. Não é uma classe pra se jogar num HS de mob 10X por motivos óbvios mas tirar a chance de stunar o mob no mano a mano chegar ser piada. Mesmo com a % base de 40%, pra ter algum sucesso no stun eu tenho que caçar mobs de pelo menos 40 lvl menor que o meu, daí nem faz sentido usar stun e sim matar em área, prejudica demais o hunt e a evolução do personagem. O jeito é só ter FS mesmo

                  Comentar


                  • #13
                    Alem do tiro evasivo , Os falcões pararam de funcionar juntos ,

                    Comentar


                    • #14
                      Postado originalmente por fprimon Ver Post
                      Ficou muito ruim!

                      Voltei a jogar faz pouco, tenho uma AS 10X e acabaram com a skill. Não é uma classe pra se jogar num HS de mob 10X por motivos óbvios mas tirar a chance de stunar o mob no mano a mano chegar ser piada. Mesmo com a % base de 40%, pra ter algum sucesso no stun eu tenho que caçar mobs de pelo menos 40 lvl menor que o meu, daí nem faz sentido usar stun e sim matar em área, prejudica demais o hunt e a evolução do personagem. O jeito é só ter FS mesmo
                      Exatamente irmão, qual o sentido de fazer hunt em um mapa que os bichos sejam tão menores que o seu ? Acabou com a unica chance de AS ficar viva, sendo que:

                      - Força na AS aumenta apenas Resistencia, atributos de força que são perdidos para tentar usar uma armadura, o que não acontece com as demais classes (PS, MS, FS, KS, etc) por exemplo ter de abrir mão de força e colocar em agilidade para utilizar um bracelete...

                      O stun, que ja não era 100% mas atendia a proposta do uso no HUNT, eles me tiram dessa maneira... totalmente sem nexo

                      Comentar


                      • #15
                        Salve galera, boa tarde, bom dia e boa noite, possuo uma arqueira quase 171 no valento, fiz alguns teste no " TIRO EVASIVO " e o que eu pude perceber é que agora quem decide que vai stunar é o proprio mob, porque no shatla foram mais de 19 tiros e não deu stun e já que arqueira só conseguia ficar em ab3 por conta do stun, sinto dizer que agora não da mais, realmente ficou horrivel, não deu pra entender esse " mini balanceamento "

                        OBS: e o que eu percebi tbm é que se o " TIRO EVASIVO " acertar e vc der outro em seguida ele tira o stun, não é como antes, então se por algum caso vc stunar e não trocar a skil ou errar o combo, vc tira o stun e pode acabar morrendo.
                        Editado por Jhefersonn Allves; 29/09/2021, 16:37.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X