Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula da Skill Tiro Evasivo da Arqueira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por Jhefersonn Allves Ver Post
    Salve galera, boa tarde, bom dia e boa noite, possuo uma arqueira quase 171 no valento, fiz alguns teste no " TIRO EVASIVO " e o que eu pude perceber é que agora quem decide que vai stunar é o proprio mob, porque no shatla foram mais de 19 tiros e não deu stun e já que arqueira só conseguia ficar em ab3 por conta do stun, sinto dizer que agora não da mais, realmente ficou horrivel, não deu pra entender esse " mini balanceamento "

    OBS: e o que eu percebi tbm é que se o " TIRO EVASIVO " acertar e vc der outro em seguida ele tira o stun, não é como antes, então se por algum caso vc stunar e não trocar a skil ou errar o combo, vc tira o stun e pode acabar morrendo.
    É isso ai mano, ficou horrivel de acertar o Sutn e quando acerta, se voce hitar novamente ele perde o Stun rsrs

    @GMs

    Apenas voltem como era antes, nada mais nada menos

    Comentar


    • #17
      Tiro Evasivo deveria funcionar igual Roar e Shield Strike, simples assim. Essas duas possuem taxa de acerto? São em área? Possuem delay? Perdem o efeito após o monstro ser atacado? É só padronizar elas e aplicar as diferenças que forem necessárias.

      Pra mim não faz sentido taxa de acerto no Tiro Evasivo, como também não faz sentido no Roar e Shield Strike. É preferível remover o poder de ataque dela (que não serve muito mesmo).
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • tegotae
        tegotae comentou
        Editando um comentário
        Ishyba eu não considero apelona, acredito que era uma skill necessária para um char que não possui HP alto, muito menos itens que a proporcione block, como é o caso dos outros chars.
        Uma skill que funciona apenas em PVE não deveria ter tido essa modificação horrível a ponto de ser inutil.

        E não acredito que deva se padronizar as skills, cada char tem as suas, ROAR do FS funciona no PVP e para o PVE FS tem mais que o dobro de HP de uma ranger, para a Shield Strike, Atalanta já dispõe de Soul Sucker que ajuda a matar o mob mais rapido e também shield garantindo uma boa % de Block ao char... imagina além disso um stun como o da Archer... não faz sentido mesmo!!

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        duas mudanças que ocorreram sobre esse assunto stun ; assassina é um char que precisa de melhorias porem ganhou no stun da TIER2 um delay de 22 segundos e é uma skill que acerta no pvp tbm mas vamos falar de uma skill parecida que seria o colisão do fs pq diabos a taxa base do fs é 62% e da as 40% ? pq a taxa de acerto pode variar de 32% a 92% para um e de 10% a 70 % para o outro? se o problema é o tempo de delay deixa igual pelo menos n deixaria mais uma skill inutil em mapas altos ja que o wolverine é uma piada em mapas alto agora mais uma skill q vai ficar inutil
        Editado por IEmbaixadorI; 30/09/2021, 11:09.

      • tegotae
        tegotae comentou
        Editando um comentário
        Pois é IEmbaixadorI e nem havia comentado do Wolverine ainda kkk que buga os mobs quando é spawnado e não dura nada, mesmo level 10

        Como dito, menos uma skill a ser utilizada pela arqueira

    • #18
      Alow GMs... Deem um feedback pra gente ae

      @[GM]Orion
      @[GM]Titania
      @[GM]Cepheus
      @[GM]Piscis

      Thanks
      Editado por tegotae; 03/10/2021, 15:36.

      Comentar


      • #19
        A skill Tiro Evasivo não tem mais funcionalidade no game. A explicação e fórmula exposta pelos GMs não faz sentido na prática. Nem os monstros de et1 e et2 consigo utilizar o Stun (Arqueira 131 Cronus). Não é com base em nível e nem com base em taxa de acerto. Tá realmente irreconhecível. É uma skill muito importante para o personagem, principalmente no Cronus. Não temos nenhum aspecto defensivo e o stun era um complemento perfeito para diversas ocasiões do PvE.

        Comentar


        • #20
          Apos as mudanças da manutenção de hj tenho que agradecer a zn pela correção do bug que retirava o stun do mob essa mudança ja melhorou mto o hunt de Arqueira uma vez que voce pode shiftar ate o stun pegar sem o risco de anular ele com outro tiro, apesar de ainda demorar em certos mobs ja diminuiu as minhas mortes ´-´

          Comentar


          • #21
            Boa tarde, pessoal! ☕

            Embora não tenhamos dado um parecer antes, acompanhamos bem de pertinho os feedbacks desde o momento em que os servidores foram liberados, analisando friamente cada um. Nos chamou atenção a dificuldade reportada sobre a adaptação com a nova Taxa de Acerto do stun do Tiro Evasivo e iniciamos outro debate internamente para requisitarmos mais uma mudança à desenvolvedora que veio nesta última manutenção e gostaria de saber o que vocês acharam do aumento na Taxa de Acerto e se há algum comentário que queiram adicionar após as correções aplicadas.
            Especialmente, tegotae, que iniciou o tópico. o/

            Agradeço ao IEmbaixadorI, por já ter dado o feedback! ✍️

            Comentar


            • IEmbaixadorI
              IEmbaixadorI comentou
              Editando um comentário
              vou aproveitar o assunto e perguntar tem alguma solução para o pet parar de bugar o respawn?

            • tegotae
              tegotae comentou
              Editando um comentário
              Boa noite pessoal,

              Primeiramente queria agradecer ao feedback da ZN com relação a meu tópico e abaixo minhas considerações sobre as alterações

              Eu havia realizado uma melhor de 10 para ter uma média de quantas skills (Tiro Evasivo) eram necessário para estunar o mob e ficou da seguitne maneira:

              Média inicial após a primeira manutenção:

              https://ibb.co/zVFnfN8



              Média após correções do dia 07/10/2021:

              https://ibb.co/rt5NrPk



              Minha opinião:

              Após, principalmente a correção de o mob perder o stun ao ser atingido novamente como bug anteriormente, já foi um fator que melhorou muito a skill, após alguns dias jogando com o bug, eu estava acostumado a usar um "Tiro Evasivo" e um "Trovão Roop" para não acontecer o problema, agora com a correção, podemos ficar com o "Tiro Evasivo" em sequencia que ao mob ser stunado ele permanecerá.
              Referente a minhas tabelas, não sei se apenas 10x são suficiente para uma boa média, mas visto que na segunda, a chance de acerto foi melhorada, acredito que tenha surtido efeito as alterações, lembrando que minha arqueira é level 168 e estava apenas em AB3 (fator esse relevante pela % da skill estar relacionada entre "level do char x level do mob") talvez algumas medições realizadas da primeira vez tenham sido prejudicadas pelo bug que ocorria de o mob perder o stun.
              Porfim, acredito que a skill não esta mais como anteriormente que as arqueiras estavam acostumadas com a chance de stun, mas de maneira geral agora encontra-se aceitável.

              Lembrando que é apenas a minha opinião e seria de grande valia mais feedbacks da galera que joga de AS

              Qualquer dúvida sobre as medições estou a disposição para ajudar

              Abraço
              Editado por tegotae; 09/10/2021, 20:06.

          • #22
            Espero que mais pessoas contribuam com opiniões

            Valeeu
            Editado por tegotae; 09/10/2021, 20:07.

            Comentar


            • #23
              Mesmo com a revisão no "Tiro Evasivo" a SKill Ainda continua ruim, Por ser Arqueira que deveria Bater Absurdo por não ter Defesa ou nenhum Skill de redução de dano nos tiram ainda o Stun

              Comentar


              • #24
                Saaaalve galera!

                Pois então, o Stun foi revisto, mas ainda acredito que esteja defasado. Acho que qualquer reclamação de char quando sofre balanceamento ou "nerf" sempre vai ter, e também sei do estado atual das outras classes que estão beeem mais problemáticas do que a AS. Fazendo esse meaculpa, e voltando a questão do tópico ~ ficou horrível do jeito que ficou.

                Tenho minha AS 16x e ela lidava muito bem em AB2 por exemplo, até em UP solo. Lurava um mob, stunava outro e o UP ficava confortável. Mas agora está bem complicado, mesmo tendo a taxa de acerto ajustada... Parece que as flechas estão "cegas", e não pega de jeito algum. Além dessa fita de entrar o HIT branco ou crítico, e não dar o efeito do STUN fica bem difícil, não só por não ter o efeito, mas pq complica a própria lógica da skill.

                A minha preocupação (além de evidentemente a AS ser meu MAIN) é que isso pode desmotivar muito da galera que tá começando de AS, e tá chegando no game agora. Porque como os colegas ali já disseram, ela acaba que ficando "inútil" pq o que fazia ela ser efetiva de fato, foi nerfado. A AS que não tá FULL +20, ou com BONS equipamentos já sofria para upar, já que não é da característica do char conseguir tankar HS. Entretanto, desse jeito que está fica inviável upar sem Party, ainda mais em mapas menos ocupados.

                Não sei a que passo está essa revisão, mas adoraria que ela voltasse do jeito que estava... Funcionava tão certinho... Não imagino o trampo que é fazer balanceamento, e deve ser difícil mesmo ajustar todo mundo sem que pelo menos um caia da balança. Mas acho que isso pode prejudicar bastante a classe (alô representantes da AS, ajuda a causa aqui!).

                Tamo junto galera, espero que isso dê boa, retroceda totalmente e a gente volte a moer no stun para ajudar os colegas HAHAHA

                Comentar


                • tegotae
                  tegotae comentou
                  Editando um comentário
                  Bom posicionamento irmão.
                  Como comentei não esta mais como antigamente, que era muiiiiiiiiiiito mais confortável do que a situação atual.
                  Antes de qualquer modificação era certeiro o STUN se o hit entrasse no mob, agora, nem sempre isso acontece, e um outro fator é a discrepancia, algumas vezes o stun é eficaz no primeiro HIT, outras, leva 7,8 até 9 hits para que o stun aconteça, isso é um fator muito ruim para nós AS

                  Abraço, valeu pela opinião

                • Nuneko
                  Nuneko comentou
                  Editando um comentário
                  Excelente o seu comentário, espero o quanto antes que esse problema seja resolvido. Outro ponto que sempre me pergunto, é o seguinte: Eu não me conformo em arqueira ser mais lenta e bater menos do que uma Atalanta no PVP, não faz sentido. Um char que carrega um escudo e arma de 1 mão e é visivelmente mais roubada do que uma arqueira, isso é revoltante.

                • tegotae
                  tegotae comentou
                  Editando um comentário
                  É cara, Nuneko tem muita coisa que não da pra entender no mundo do Priston rs
                  Não sei se irão mexer mais na skill não, no inicio do tópico os GMs até responderam por aqui e pediram opinião de como tinha ficado, fizeram algumas alterações que em comparação a primeira versão da Skill até melhorou... mas parou por ai.

                  Referente aos outros chars, cada um puxa a sardinha para o seu lado, realmente tem chars melhores em algo e pior em outra coisa, mas também tem coisa que não faz sentido, mesmo dano de uma arma de 1 mão comparado um char com arma de 2 mãos. (Não sei dizer se é o mesmo dano, estou levando em consideração o que você disse hehe)

                  Valeu pelo comentário, fique de olho no tópico caso tenha alguma mudança
                  Editado por tegotae; 27/12/2021, 12:10.

              • #25
                Fico so observando a galera reclamar de 1 limitação da arqueira "STUN", Vamos la.... se citar o mago que espera um balanceamento a 12 anos e é a classe mais nerfada do game com milhoes de probemas e bugs, skills em formulas defasadas sem dano, sem taxa, enfim não vou citar mais coisas se nao ia faltar anos de vida de tanto que digitaria rss... fora o preconceito de nao ter vaga em nenhuma PT em razao do baixo dano, isso ate pouco tempo, não sei se lembram-se, podemoscitar tambem o nosso Guerreiro que esperou 11 anos para comecarem a mexer nele ? Galera tentem entender a limitação de cada classe, arqueira nao foi feita para tankar nao. ela pode ter um dano bom.... atacar muito rapido, mas tankar, seja por stun ou por defesa... isso é algo fora da curva. Não achei errado baixar a taxa dos acertos, Não achei errado desativar o Stun apos 1 hit tambem não. Só resta saber se a taxa de acerto seria ideal para ser justo. Parem de chorar, vou falar a mesma coisa que falam em todos os posts, se nao gostou do nerf, cria outra classe que nao esta nerfada ainda.... kkkkkkk quando alguem reclama de arqueira, não é isso que as arqueiras dizem ? kkkkkk não gostou faz uma arqueira e abandona a sua classe !!! kkkkk

                Comentar


                • tegotae
                  tegotae comentou
                  Editando um comentário
                  Cara, de onde você surgiu pra escrever tanta asneira assim ?

                  Primeiro que sempre tem Magos em minhas PTs, pode ser que não seja o melhor char mas esta bem balanceado agora, e atualmente é o char com MAIOR DANO Mágico!! a Bolha esta super bufada. Então pelo visto você não tem embasamento algum para falar algo sobre.

                  Segundo a Guerreira, que teve todo esse tempo, também esta sofrendo as alterações, cabe aos jogadores dar o feedback sobre, em conjunto coma ZN deixar o personagem de maneira aceitável...

                  Agora você vir no tópico falar tanta coisa que não sabe... Bela perda de tempo hein rs

                  Ninguém aqui ta pedindo que a Arqueira "TANQUE" nada, estamos debatendo uma skill que:

                  - Na primeira manutenção estava bugada
                  - Na segunda estão ajustando a taxa de acerto

                  E ninguém esta "chorando", estamos fazendo o que você deveria estar fazendo pelo seu personagem que é dando feedback a ZN referente as mudanças aplicadas.

                  Ao invés de perder tempo falando ASNEIRA em tópicos que não tem conhecimento, porque não faz o mesmo com seu personagem ?

                  Abraço champs, boa sorte nas próximas postagens e pensa um pouquinho mais antes de escrever no forum!
                  Editado por tegotae; 16/10/2021, 16:22.

              • #26
                Tiro evasivo ficou horrivel. Pelo amor de Deus, parem de mexer no que tá bom. Revertao o que foi aplicado. Parece que querem estragar o jogo.
                Falcões tudo bugado, perfuração não está pegando drena e a presa tá horrível. Não está aparecendo o regen da drena na tela na arqueira, e essa nova fórmula de drena e presa do delta ta uma *****. Deixa como está atualmente nos outros servidores, só aplica pra todas as magias, e coloca pra roda em todos os servidores. Parece que os senhores GMs ta o fazendo de propósito, estragando o game cada att que fazem, uma coisa ta o simples e fazem tudo errado, ta o simples deixa drena e presa do jeito atual. Essas fórmulas que ta o testado no delta ta horrivel e só serve pra fica estressado. Volta o stun do jeito q era, coloca drena e presa do jeito atual pra todas as classes, e parem de fazer *****. É outra coisa junta todos os servidores, deixem só awell e cronus, simples. Cada dia que passa fica mais estressante e ridículo o joguin, fora esse balanceamento que foi uma piada. Nem pra colocar pelos menos todas as skill 300 segundos e rebuffavel fizeram, bem amor de Deus . Desanima sabia?

                Comentar


                • #27
                  Eu até parei de usar, menos estresse...

                  Comentar


                  • #28
                    Postado originalmente por SexyBlondie Ver Post
                    Eu até parei de usar, menos estresse...
                    eu parei é de JOGAR! menos estresse

                    depois dessa ***** que os caras fizeram, fui pra Cavaleiro.

                    O mais engraçado é que ninguém aprovou e continua a mesma *****, eles não reverterão.

                    Comentar


                    • tegotae
                      tegotae comentou
                      Editando um comentário
                      É cara, infelizmente do que era antes de inventarem de mexer, para o que esta atualmente, ficou bem pior mesmo =/

                      Arqueira sem Block, sem HP, agora Stun meia boca rs
                  Carregando...
                  X