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Proposta Mini Balanceamento 2022

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  • Proposta Mini Balanceamento 2022

    • PROPOSTA DE MINI BALANCEAMENTO – ARQUEIRA 2022

    Tier 1

    Falcão Vigia
    Sem alteração

    Mestre do Tiro
    Sem alteração

    Flecha do Vento
    Sem alteração

    - Mira Perfeita

    Atual:

    Nvl 10:
    Taxa de ataque adicional 71%
    Bônus no Dano 20 + (Lvl/1)
    Custo de MP: 39
    Res Utilizada 47
    Adicional de 30% de Dano contra Demônios

    Proposta:

    Nvl 10:
    Taxa de ataque adicional 71%
    Bônus do Dano 140%
    Custo de MP: 39
    Res Utilizada: 37
    Adicional de 30% de Dano contra Demônios


    Tier 2

    Olho de Dion
    Sem alteração

    Falcão Espiritual
    Sem alteração

    Flecha da Fúria
    Sem alteração

    Avalanche
    Atual

    Nvl 10:
    Velocidade de ataque adicional: 4
    Bônus no dano: 51%
    Fogo Contínuo: 6
    Custo de MP: 61
    Res Utilizada: 59

    Proposta

    Nvl 10:
    Velocidade de ataque adicional: 4
    Bônus no dano: 150%
    Fogo Contínuo: 6
    Custo de MP: 51
    Res Utilizada: 49


    Tier 3

    Tiro Elemental
    Sem alteração

    Falção Dourado
    Atual

    Nvl 10:
    Dano desferido: 219%
    Aumento do Regen de HP: 5.5
    Duração: 300
    Custo de MP: 112
    Res Utilizada: 70

    Proposta

    Nvl 10:
    Dano desferido: 219%
    Aumento do Regen de HP: 10.5
    Duração: 300
    Custo de MP: 102
    Res Utilizada: 60



    Tiro Explosivo
    Sem alteração

    Perfuração
    Sem alteração

    Tier 4

    Invocar Wolverine
    Sem alteração


    Mestre Sagitária

    Atual
    Nvl 10:
    Alcance Adicional: Dependendo do level e pontos de agilidade
    Res Adicional: Dependendo do level e pontos de agilidade
    Esquiva Adicional: 40%


    Proposta

    Nvl 10:
    Alcance Adicional: Fixo de 120
    Res Adicional: Fixo de 600
    Esquiva Adicional: 30%


    Tiro Fênix

    Atual

    Nvl 10:
    Aumento no Alcance: 55
    Poder de Ataque Adicional: 176%
    Velocidade Adicional por Carga: 270.0%
    Custo de MP: 57
    Res Utilizada: 61

    Proposta

    Nvl 10:
    Aumento no Alcance: 75
    Poder de Ataque Adicional: 176% a cada sg de carregamento
    Carregamento Máx: 4 sg
    Poder de Ataque Adicional:
    176% 1 sg
    352% 2 sg
    528% 3 sg
    704% 4 sg
    Velocidade Adicional por Carga: 150.0%
    Custo de MP: 97
    Res Utilizada: 81

    Proporcional para os demais níveis.



    Força da Natureza

    Aumento do “Poder de Ataque adicional” na magia Força da Natureza de 31% para 39% no nível 10, proporcionalmente nos demais níveis.

    Tier 5

    Tiro Evasivo

    Atual
    Nvl 10:
    Bônus no Dano: 182%
    Taxa de Acerto Base: 48%
    Duração: 28sg
    Custo de MP: 67
    Res Utilizada: 70


    Proposta

    Nvl 10:
    Bônus no Dano: 182%
    Taxa de Acerto Base: 58%
    Duração: 28sg
    Custo de MP: 57
    Res Utilizada: 60


    Trovão Roop

    Atual

    Nvl 10:
    Aumento no Alcance: 65
    Bônus no Dano: 190%
    Precisão: 145%
    Custo de MP: 69
    Res Utilizada: 68

    Proposta

    Nvl 10:
    Aumento no Alcance: 75
    Bônus no Dano: 230%
    Precisão: 155%
    Custo de MP: 59
    Res Utilizada: 58

    Adicional de 30% de Dano contra Normal
    • Atualização do nome da magia Trovão Roop para Tiros de Trovão, em acordo inclusive com o título do “Top Classe” – Arqueira de Elite.


    Respingos da Natureza
    • Aumento do “Poder de Ataque Adicional” da magia Respingo da Natureza de 160% para 240% no nível 10, proporcionalmente nos demais níveis.


    Armadilha Espiral
    • Retirar o Atraso da Skill no Lv. 10, atualmente a Skill é funcional somente sem atraso até o Lv. 8.



    Correções:
    • Correção de ataque dos pets “Falcão Dourado” e “Fênix” na classe arqueira que desfere ataques a alvos em outros mapas quando o personagem troca de mapa, fazendo com que ocorra o bug de textura na tela do jogador e jogadores em volta.




    Tentei incluir a imagem correspondente a cada skill, todavia o fórum suporta somente 4 imagens por post.

  • #2
    top top top top top mesmo

    Comentar


    • #3
      Eu apenas trocaria essa sugestão:
      Força da Natureza

      Aumento do “Poder de Ataque adicional” na magia Força da Natureza de 31% para 39% no nível 10, proporcionalmente nos demais níveis.
      Para:
      Aumento do “Poder de Ataque adicional” na magia Força da Natureza de 31% para 39% no nível 10, proporcionalmente nos demais níveis EXCLUSIVAMENTE para a Arqueira, continuando 31% ou menor para as demais classes no grupo.

      Motivo:
      Tendo em vista que no dia 09/08/2018 houve mudança no adicional do Bônus de Dano da skill, de 40% (quarenta por cento) para 20% (vinte por cento), exclusivamente, sobre outros personagens, caso estejam presentes no mesmo grupo (party) onde se encontra o Cavaleiro, no nível 10 (dez) e, proporcionalmente, nos demais níveis.

      Atualmente a Arqueira só esta servindo para buff mesmo.

      Comentar


      • jeanjpx
        jeanjpx comentou
        Editando um comentário
        Não sei se você é jogador "main" arqueira, mas eu que não sou, porém tenho uma arqueira (todos os personagens do jogo por sinal)... Sei que a efetividade da skill para o grupo é só de 37%, isto é, ninguém fora a arqueira atualmente ganha os 31% de aumento no poder de ataque, mas tão somente 11.47% de aumento, ou seja, é a pior skill de aumento de poder de habilidade que existe atualmente. Quando você fala para outras classes terem um ganho de 31% é tornar a skill mais desejada para partys do jogo, visto que, além de aumentar o poder de ataque, aumenta a taxa de ataque também.

    • #4
      Sim, a ideia é justamente essa, fazer com que a arqueira seja novamente requisitada em qualquer pt do jogo.

      Comentar


      • #5
        Legal, mas discordo de diminuir evasão. Eu sempre vou defender 50%+ de evade pra Arqueira. É o único atributo de defesa que ela possui.

        Armadura, booster e item Shop, todos os personagens usam, não é algo exclusivo de A ou B
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          O problema é que a arqueira tendo tudo isso de atributo defensivo (contando armor, etc), vão achar roubado e vão nerfar no lugar que não deveria que é o dano.
          Acho que todo AS player concordaria em reduzir a defesa da classe se o seu poder ofensivo fosse o maior do jogo, isso não acontece.

      • #6
        Eu concordo com essas melhoras, ja li durante varios anos muitas demandas de jogadores...

        Agora é so esperar:

        2 anos para a "publisher contatar a desenvolvedora"
        1 ano para a desenvolvedora responderem
        2 anos para implementarem as melhoras...

        E uns aninhos mais pra resolverem o pendente na assassina. Antes dos 2 anos para a publisher contatar a desenvolvedora..

        (sarcasmo)
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por Ishyba Ver Post
          Legal, mas discordo de diminuir evasão. Eu sempre vou defender 50%+ de evade pra Arqueira. É o único atributo de defesa que ela possui.

          Armadura, booster e item Shop, todos os personagens usam, não é algo exclusivo de A ou B
          Cara, minha teoria é "eu prefiro bater pra crl, e tancar pouco" até a ideia da Fênix no estilo do "CS" do Pike, é pra que a arqueira tenha um Hit Kill, porque eu chego na treta (sou lvl 177) consigo tancar muito, mas não consigo matar ninguém do mesmo level, é difícil arqueira solar alguém sem buff, ou sem alguém batendo junto.

          Mas não discordo do fato da única defesa que funciona nela ser realmente a Esquiva.

          Comentar


          • #8
            Coitada já morre com um tapa e ainda querem nerfar a evasão kkkk

            Comentar


            • Erik
              Erik comentou
              Editando um comentário
              em que planeta arqueira morre com um tapa? nos pvps alto nível você ve arqueira tankando 12 char com escudo, é bizarro.
              O dano em compensação é podre de horrível.
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