Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Eae Galera o que Acharam do Desbalanceamento da Assassina?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Eae Galera o que Acharam do Desbalanceamento da Assassina?

    Bom a Assassina é 1 Char que n tem Tanka Bem.Então Geralmente as Lutas dela é:Ou ela da o Primeiro Hit ou Morre(Se o Hit não For Critico já era)E com esse Nerf no Violencia Pode ser que nem esse 1 Hit Mate Mais,e ela Morra.Ou seja Ela virou um Saco de Porrada.
    A Taxa de Ataque aumentada na Skill Maestria no Ataque foi Inutil. Logo que se Ela já errava usando Runa de Agilidade(Que da Taxa de Ataque ADD)Essa Diferença pequena nos valores não vai Mudar.
    Eu Ainda não Testei mas Parece que Desbugaram o Impes no Violência. Porem Mesmo Desbugado não é mais Útil. Pois o Único q poderia Matar com esse Desbugue no Impes era o Kina pelo Auto Delay do PD que não Deixava ele Potar na Execução,Então Dava pra dar uns 2 ou 3 Violência,Mas já Diminuirão o Delay do PD do Kina.
    Então a Zenit Acabou de Fechar o Caixão das Assassinas.Mas isso é Minha Opinião,Me falem a de Voces

  • #2
    Fs 13x ta quase precisando potar em jardim da liberdade se lurar os hopi para cima dele, entao o ultimo que sair apaga a luz.
    Acho que estamos no mesmo barco.

    Comentar


    • #3
      Daqui a Pouco o Nome do Jogo vai ser Brasil Priston Kina. Segundo os Cavaleiros,As Classes tem que ser Balanceadas Baseados neles.Se Ficar Mais Forte que o Kina Nerfa,Se Ficar Mais Fraco ta Bom.
      -Nao Compare Classes não Balanceadas com os Kinas.

      Comentar


      • #4
        O char era para ser um char de hitkill, mas pensem comigo Atalanta 295% de dano 32% de crítico bate de longe tem evade de 44% block do escudo tem um pet somente para e lanca 130+25 possui 29% de crítico +6 de Spec \\ASSASSINA skill 300% de dano passiva de 17% de crítico evade 16+16= 32% de evade usa arma de duas mãos de 18% de block não tem buff de poder de atack adaga 130+25 32% de crítico +4 adicional conclusão o char hitkill do jogo e tanker e a Atalanta acho que a Zenit poderia pensar antes de fazer e sim eu fiz os testes PvP e pve tá pior e 8% de taxa aumentar 130 de taxa a mais grande ***** pretoria crítico em vez de taxa mas tá foda eu acho que tem algum caroço nesse angu.

        Comentar

      Carregando...
      X