Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÕES] Balanceamento Assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÕES] Balanceamento Assassina

    Conversando com alguns amigos tivemos algumas ideias de melhorias para a classe em relação ao balanceamento e ficaram assim:




    Editado por Queennife; 20/11/2019, 13:17.

  • #2
    MAESTRIA EM ADAGAS de 31% para 100% sendo que o char não tem nenhum buff que lhe proporciona mais poder de ataque.
    ALAS 16% concordo e o adicional de velocidade visaria de 4 a 6 e somente sendo usado pela a classe assassina ou colocar essa função no maestria no ataque.
    MAESTRIA NO ATAQUE sugestão de 26% a 30%de evade já que assassina e um char assassino que precisa se esquivar e ter um alto dano letal, também bate de perto sendo assim tendo mais evade que uma arqueira ou atalanta taxa de ataque 100%.
    IMPES DE 20 A 25% esta ótimo.
    ESPANCAMENTO LVL 10 sem delay com 190% de dano.
    SOMBRIA funcionar com os pet.
    MAESTRIA NO CRITICO de 17% para 32% que era oque tinha antigamente e voces nerfaram.
    GOLPE CRESCENTE 680% DE DANO.
    VIOLENCIA 400% de dano.
    TEMPESTADE 600% de dano 120% de taxa adicional

    Comentar


    • user3k
      user3k comentou
      Editando um comentário
      Ficaria muito bom com essas sugestões... eu até pensaria em ressuscitar a minha.
      Mas depois de 5 anos de descaso não esperaria nada infelizmente, só correções supérfluas e nerfs.

  • #3
    Obrigado pelas sugestões, Queennife! Já inclui todos os pontos para revisão durante o próximo mini-balanceamento das Assassinas.
    Recebemos as sugestões do Xxjirayaxx há alguns dias, e analisaremos também.
    Abraços!

    Comentar


    • #4
      gostei das ideias de melhorias, achei bem equilibradas. Dano adicional + esquiva adional + velocidade de mov e de atk... é o que a classe precisa para ser um diferencial legal no game...

      Vamos aguardar, aguardar e aguardar...

      Comentar


      • #5
        Precisamos de uma melhora o quanto antes , a classe esta ficando extinta aos poucos ...

        Comentar


        • #6
          Queria adicionar algumas coisas. Assassina virou meu char principal, no momento estou 125 e sinto uma enorme diferença entre a assassina e os outros chars, tanto pra defender quanto pra bater.
          Eu não me incomodo em apanhar, mas a classe perde pra qualquer um no PVE, digo isso porque meu colega tem um mec do mesmo nível com itens bem inferiores e eu passo fome pra matar ele ou acompanhar no PVE.

          Então, vamos lá. Com as sugestões já apresentadas, gostaria de adicionar o seguinte:

          1 - Ajustar o tempo de resposta ao dano das habilidades Tempestade e Golpe crescente no PVP. As habilidades demoram demais pra efetivar o dano no oponente, e enquanto o char já era pra estar morto, ainda estou apanhando.

          2 - Choque da Alma: Aumentar o alcance da habilidade.

          3 - Sugestão já exposta mas gostaria de enfatizar. Pelo amor de Deus, não faz sentido o pet tirar o efeito do sombria, é irritante. As vezes você nem bateu em ninguém, ai o pet vai e bate em um monstro que nem está no mesmo mapa. Impossível competir um pvp descente usando pet.

          4 - Revisão das habilidades de veneno. Com base na descrição da assassina, "Elas também costumam envenenar os que entram em seu caminho.". Na prática as habilidades de veneno não servem para absolutamente nada! Nem em nível baixo.
          4.1 - Presa venenosa uma chance de envenenar o oponente com dando contínuo por alguns segundos.
          4.2 - Poluir, remover o limite de acertos, e melhor a efetividade do veneno.

          5 - Bombástica: Remover o limite de de acertos máximos.

          6 - Aumentar a efetividade das forças na Assassina. Utilizar uma força ordo, é quase imperceptível. Upar com ou sem força não faz muita diferença.

          7 - Vento Gelado: Mudar o nome para Vento Venenoso, e adicionar o atributo de envenenar como na sugestão 4.1 da presa venenosa.

          As sugestões levam em conta minha vivencia por todo esse 2019 jogando de assassina. Aceito críticas construtivas.


          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Obrigada pelas sugestões, DevilSlayer!
            Lendo ponto a ponto, entendendo melhor a sua visão sobre a Assassina e como quer que ela melhore, entendi alguns pontos como pertinentes de debate para o Balanceamento da Assassina, e não ao mini-balanceamento. Registrei cada sugestão, de toda a forma, e deixei compilado para falarmos a respeito no Balanceamento da Classe! =)
            Ressalto, no entanto, que o mini-balanceamento ocorrido no dia 09/01/2020, já resolveu o problema com o dano dos Pets em conjunto com a skill Sombria.
            Grande abraço!

        • #7
          Gostaria de acrescentar 3 pontos importantes e simples para o melhoramento da Assassina :

          (1) Não perder o buff "Sombria" se tiver com Pets ( Fenix , MUT , Terry ) ativos.
          (2) Padronizar as skills de buffs todas para 300s (segundos) de duração pois cada uma possui tempo de duração diferente da outra , oque complica muito a game play.
          (3) Escudo com spec. de Assassina , haja dito que a classe Pikeman possui escudo com spec. e ao analisar as características notei que são bem similares. Apenas o evade e o bloq. da adaga é muito pouco para tancar as demais classes em um Player vs Player .

          [GM]Lynx [GM]Cepheus [GM]Piscis [GM]Titania
          Editado por sharkz; 17/12/2019, 11:15. Motivo: Salvem as Assassinas

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Oi, sharkz!

            (1) Não perder o buff "Sombria" se tiver com Pets ( Fenix , MUT , Terry ) ativos.
            Feito com Mut, Terry, Nepsys e Eor
            Fênix em planejamento para o mini-balanceamento.

            --

            (2) Padronizar as skills de buffs todas para 300s (segundos) de duração pois cada uma possui tempo de duração diferente da outra , oque complica muito a game play.
            Em planejamento também! \o/

            --

            (3) Escudo com spec. de Assassina , haja dito que a classe Pikeman possui escudo com spec. e ao analisar as características notei que são bem similares. Apenas o evade e o bloq. da adaga é muito pouco para tancar as demais classes em um Player vs Player .
            A desenvolvedora não incluiu a especialização das Assassinas nos escudos do jogo, por não ter nenhuma Adaga de uma única mão. Contudo, estamos vendo as possibilidades, mesmo assim.
        Carregando...
        X