Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Assassina pra 2020

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Assassina pra 2020

    Saudações amigos.
    ​​​​​​
    ​​​​​​Vim criar esse tópico para falar um pouco da Assassina, que como todos falam está meia defasada nós nós servidores.

    Bom sou relativamente novo game, voltei a jogar após muitos anos. E criei minha assassina pra conhecer a classe.

    Bom como todos tópicos das assassinas venho pedir também uma melhoria pra essa classe desfavorecida no game!

    Vi alguns topicos, até o GM falando sobre a maestria que dá dá t de ataque ser voltada para o bônus base da classe. Então creia que a alternativa seria aumentar esse bônus consideravelmente, pois a classe erra muito em mob.

    Já a skill de taxa de velocidade , deveria ser igual a do xamã. Pois não noto aumento de velocidade nos uso de skill.

    Acredito ser essas duas skill que estão matando a classe nos servidores, pois jogo no Valento de vez em nunca vejo uma assassina.

    Vamos ver se 2020 teremos um balanceamento desta classe.

  • #2
    entra na fila dos que já cansaram de falar sobre a classe e a zenit simplesmente não toma nenhuma atitude... só quita

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela contribuição, MegaT. É muito bom, ver que analisou a classe que está jogando, os pontos onde ela não atua tão bem na sua visão, e as maneiras que podem melhorar a Assassina. E, mais que isso, trazendo um feedback consistente e com muito respeito. Só temos a somar, uns com os outros, desse jeito! =)
      Suas sugestões foram compiladas de acordo.

      bicellibr, é uma surpresa que tenha esse pensamento, pois demonstra pouco conhecimento do que temos feito. Inclusive, você é um dos representantes selecionados para representar as Assassinas no Discord. Não foi adicionado, até o momento, por não termos localizado o seu perfil na plataforma.

      Comentar


      • #4
        É infelizmente está difícil jogar com assassina. Pra mim eu acho q deveriam aumentar o dano da maestria em adagas(atual 31%) para algo entre 60-100% visto que nas outras classes balanceadas já está assim. Concordo um pouco com a parte de aumentar a velocidade, pelo menos mais uns 5%(o do xamã faz sentido ser melhor por ser de pontos especiais). A Maestria fatal q é uma skill que utiliza pontos especiais da apenas 17% de crítico, algo triste para uma skill com pontos especiais(deveria ser no mínimo uns 25%). Taxa de ataque concordo com vc. E outra coisa tbm é q poderiam aumentar a eficiência de uma das skills de área que atingem bem poucos monstros.
        Boa noite espero q um dia o jogo nos ajude kkkk.

        Comentar

        Carregando...
        X