Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug (?) do dano com diferentes adagas.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug (?) do dano com diferentes adagas.

    No começo de 2019 tinha um vídeo mostrando que o dano entre uma adaga 130+20 e uma 80D+19 era o mesmo, como se passou um tempo e o assunto caiu no esquecimento resolvi testar se ainda ocorria isso. Ao comparar o dano de uma adaga verus +15 despertada e runada com uma adaga da quest(100), que todos sabemos ser impossível de dar aging/mix, e cheguei ao resultado revoltante que elas possuem o mesmo dano, pra evitar a desculpa da limitação do dano ser em algum mapa ou algo do tipo fui logo pra abismo do mar, mapa mais forte do jogo onde personagens infinitamente mais fortes que eu upam.
    Video que gravei para provar o que to falando:
    https://www.youtube.com/watch?v=dmRDvVJ2SSc
    Video do começo de 2019 que citei:
    https://www.youtube.com/watch?v=YAlv...ature=youtu.be

  • #2
    ainda por cima teve um nerf pesado na principal skill da assassina que batia 400% e agora bate 300%, fora problemas com hp super baixo, def bugada e taxa de atq bugada

    Comentar


    • Hell
      Hell comentou
      Editando um comentário
      Pior é ver que é um Bug que já foi reportado aqui no fórum a 8 meses e nada foi feito ainda pra resolver.

  • #3
    Você mandou suporte?

    Comentar


    • Hell
      Hell comentou
      Editando um comentário
      Sim, quando receber respostas posto aqui.
      edit1 : A resposta do suporte:
      Após análise, não identificamos anormalidades em seu personagem ou ainda, na Classe Assassina como mencionado. Entretanto, gostaríamos de trazer alguns pontos abordados pelo Game Master Cepheus, no canal de comunicação Discord.
      Apos isso eles mandaram um texto sobre aging e sistema de defesa, que não justifica o dano não mudar com as adagas.
      Editado por Hell; 07/01/2020, 19:16.

  • #4
    A sua impressão é que a assassina está com limite de dano, não importa qual item você use? Você já descobriu algum jeito de contornar esse problema?

    Comentar


    • Hell
      Hell comentou
      Editando um comentário
      Exatamente, ainda fui em abismo pra evitar um possível limite de dano de um mapa lvl mais baixo ou sei la, e infelizmente não descobri ainda uma forma de resolver esse problema.

    • bicellibr
      bicellibr comentou
      Editando um comentário
      eu já, criando um KS.

  • #5
    Cara, isso é um PROBLEMÃO, ainda mais com a resposta do suporte sem sentido.

    Comentar


    • #6
      Tu não é o corintiano nem faz parte do "clubinho do discord"... relaxa que não vão resolver.

      Comentar


      • #7
        Boa tarde gente, tudo bem?

        Bem, vamos por partes. Toda e qualquer anomalia que chega ao nosso conhecimento, seja através dos testes que realizamos internamente ou ainda, dos testes que a própria comunidade executa e nos reporta através dos nossos canais de comunicação oficiais, jamais foi ou cairá no esquecimento, como você pontuou, Hell . Desculpa mas isso não é verdade. Temos diversas constatações, diversos testes homologados e já encaminhados para correção por parte da desenvolvedora do jogo, a Masangsoft. E isso depende exclusivamente dela, não de nós, publicadores do jogo. Apenas compreendendo esse princípio básico, que tanto falamos por diversos canais de comunicação, já conseguimos entrar no senso comum, onde tudo deverá ser analisado pelos departamentos responsáveis, pelas tais ocorrências. E nada deve ser deixado para trás.

        Deste modo, devo enfatizar, inclusive, que o Projeto de Balanceamento de Classes, o Novo Sistema de Defesa e a Nova Fórmula do Aging, estes que poderão otimizar, diretamente, na ocorrência supracitada registrada em vídeo, permanecem massivamente divulgados em nossos canais de comunicação e em andamento.

        https://zenit.games/priston/noticias...20DE%20CLASSES

        • Nota de Esclarecimento: Nova Fórmula do Aging, Novo Sistema de Defesa
        http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/comunicados/15242-nota-de-esclarecimento-nova-fórmula-do-aging-novo-sistema-de-defesa-e-novos-combos

        • Balanceamento do Poder de Ataque das Classes de Personagens Mágicos
        http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/comunicados/15633-comunicado-balanceamento-do-poder-de-ataque-das-classes-de-personagens-mágicos

        Visto todas estas realidades que, atualmente, segue ao conhecimento de toda a comunidade do Priston Tale Brasil, lhe foi também, externado através da Central de Suporte Online, por uma solicitação de chamado. No tocante ao report, os operadores do suporte esclareceram que não há anormalidades em seu personagem ou ainda, anormalidades identificadas, especificamente, na Classe Assassina em si. Nota-se que há uma possível saturação de dano que pode estar atingindo algumas Classes de personagens, dependendo do nível, não restringindo somente a Classe Assassina, seja na modalidade PvP (Player versus Player), como também, na modalidade PvE (Player versus Environment). O report apresentado já está sendo apurado conjuntamente com a desenvolvedora do Jogo.

        Lamento, Hell , pela interpretação equivocada que tomou ao ler o que os operadores da equipe do Suporte redigiram em reposta ao seu chamado, por acreditar que eles não notaram nenhuma inconformidade, visualizada no respectivo vídeo produzido e encaminhado. Tenho certeza de que este não foi o procedimento operacional adotado.

        Quanto a este assunto pontuado pelo Psychocrazy , a [GM]Piscis chegou a esclarecer que não houve nerf, recomendo, inclusive, a leitura do post a seguir para que haja uma melhor compreensão no ajuste aplicado:

        http://forum.priston.com.br/forum/co...3726#post23726

        Postado originalmente por Psychocrazy Ver Post
        ainda por cima teve um nerf pesado na principal skill da assassina que batia 400% e agora bate 300%, fora problemas com hp super baixo, def bugada e taxa de atq bugada
        Quanto ao comentário, controverso, apontado pelo ToadAthilas , irei replicar a minha própria escrita, redigida recentemente, em outra ocasião aqui no Fórum:

        '' [ . . . ] Sobre o atendimento dos operadores do suporte à comunidade e, também, ao atendimento prestado pelos Game Masters nos canais de comunicação, jamais, compete privilégios. Independente de quem seja! Apenas que, a plataforma Discord, por estar composta pelos Representantes dos Servidores do Priston Tale Brasil e, prover uma comunicação mais imediata, os Game Masters Moderadores conseguem coletar os reports com mais rapidez, conforme abordam os ponto 3 e 4, presentes nas regras do canal do Priston Tale Brasil no Discord, exibida no canal de texto #recepção:3. Criar um canal de comunicação para o envio de feedbacks instantâneos das implementações dos conteúdos e serviços recebidos da desenvolvedora do game para a equipe da Zenit Games.
        4. Detectar, rapidamente, a ocorrência de eventuais problemas técnicos ou bugs, que possam estar afetando a uma coletividade de jogadores, a fim de que possam ser corrigidos prontamente. [ . . . ] ''

        Abraço pra vocês! Tamo junto!

        Comentar


        • bicellibr
          bicellibr comentou
          Editando um comentário
          duvido que alguém leu essa linguiça aí eim cima ! kkkkk

        • [GM]Aquarius
          [GM]Aquarius comentou
          Editando um comentário
          Se você não leu... Como você quer que a gente dialogue sadiamente, bicellibr?

        • bicellibr
          bicellibr comentou
          Editando um comentário
          Muito coisa cara, tenta trabalha mais simplificado > "menos é mais"

          nos somos players e não consultores. Apenas seja direto, todos já deram suas sugestões perante a classe, basta abrir e ver os tópicos. Agora é hora das ações...

      • #8
        Sinceramente está demais viu !!! Se.tu da sugestões expõe fatos, você e hostil !!!
        Em outubro de 2018 acho a skill mestra do crítico tinha 32% de crítico adicional, panelinha chorou foi lá e nerfou não adianta falar que não foi nerfe pois desde então a skill violência ficou mais cega e passou a gritar bem menos( peraí a ata tem 32% de crítico em uma skill e normal ) já fiz os teste Minha ata feita muito mais que minha assassina tanto pve e pvp que até então minha assassina tira no crítico na bruxa 1960 assassina 140 de adaga +20 Do 123 ( estrada sombria )
        minha ata crita2190 de lança limpa do 130
        minha ata tanca dois mob sem vl ata 131
        assassina toma hit kill de um mob e com vl difícil né
        ai veio o nerf da violência de 400% para 300% opa como assim não foi nerf sendo que ela começou a dar menos dano E sendo que antes ela dava o mesmo dano que tempestade lvl 9 Ou golpe crescente lvl 8 mais não. Né nao foi um nerf a skill estava bugado e vocês arrumaram ela é abaixaram o valor do dano com isso ela ficou melhor kkkk ( que resposta mais sem noção)
        uma Atalanta com seus 38% de Evade mais 35% de block do escudo tirando o adicional de 6% ( escudo verus +25) ai nos não tancamos nada blá blá batemos pouco com um buff que dá 20% de dano a mais no poder de atack E sua skill batendo 295% ***** ainda bate de longe e congela ( qual char e a assassina mesmo ??? Atalanta ou assassina ?)
        ai tu pega a assassina com poder de atack baixo batendo corpo a corpo rancando 300% precisando dar 8 skill para acertar um hit sendo a assassina usuária de um buff de velocidade que não muda nada em sua velocidade ai me vem à ata super rápida ok a skill do xamã
        peraí maior crítico, maior sistema de defesa, e uma ranger, e mais rápida que um char assassino, ainda congela e tem stun
        FIZ O COMPARATIVO PORQUE NAO TEM LOGICA ISSO, NAO ESTOU PERGUNTANDO QUE CHAR ESTA NO FOCO DO BALANCEAMENTO ESTOU EXPONDO FATOS, SO PEDIR OIE MASSANG VAMOS MANDAR UMAS PAUTAS DE CORRECOES DE SKILL DA ATALANTA ESTAMOS BALANCEANDO ELA MAIS QUERIA PEDIR DA UMA OLHADA NO CRITICO E EVADE DA ASSASSINA , UMA OLHADA NA TAXA DE ACERTO DO MEC, OLHA O DANO DOS ITENS MAGICOS E TRASNFORMA AS SKILL EM.FORMULA DE % TANTO UP QUANTO.PVP PARA ELES ACOMPANHAREM A EVOLUCAO DO JOGO O FS ESTA COM A ABS BUGADA DEEM UMA OLHADA. AGORA VOCES ME PEDEM PARA OLHAR UMA SKILL EM AREA DA ASSASSINA SENDO QUE UMA 140 TOMA PAU EM LOST MEU DEUS EM SENDO FUNCIONA COM DRENA E PRESA, COLOCAM MAIS HP NO FS E MENOS ABS NUM CHAR QUE NAO TANCA E A PORCAO SO.ENCHE 1K DE HP SENDO QUE TEM FS COM 8K ( USAR 8 PORCOES PARA ENCHER O HP) TRISTE NE XAMA SE ENQUADRA NISSO E GUERREIRA.
        MAGO DEPOIS DO 133 NAO MUDA NADA COMO UM CHAR MAGICO NAO BATE MAIS QUE UMA ATA OU AS RM AREA ??
        E SO ISSO MESMO VOCES NÁO ESTAO ESCUTANDO OS PIONEIROS DE SUAS CLASSES ESTAO PEGANDO OLHANDO UMA COISA É FAZENDO CAGADA , CAGADA MESMO PORQUE NAO TEM BASE ISSO MECHEREM EM UMAS COISA NADA HAVER, NAO ESTOU PERGUNTANDO SE O.BALANCEAMENTO E DA ATA VOCES NO MINIMO DEVEM DEIXAR OS CHARES EM EQUILÍBRIO PARA COM SEUS CLIENTES.

        Comentar


        • #9
          Bem, GMs, o vídeo tá aí... vocês escreveram, escreveram, escreveram e até agora não comentaram NADA sobre o vídeo.

          1) O dano é o mesmo ou não é?

          2) Se é o mesmo, faz sentido que uma adaga com metade de poder de ataque bata o mesmo que outra?

          3) Se não faz sentido, o char é bugado ou não é?

          4) Se é bugado, o que vai ser feito a respeito disso?

          Desculpe, mas a demanda é urgente... vocês sabem quanto custa colocar uma adaga no +20?

          SÃO MUITOS DINHEIROS!

          Comentar


          • bicellibr
            bicellibr comentou
            Editando um comentário
            isso que que não gosto, esses GMS não admitam nada, só enrola. Falta transparencia os caras só enrolam. A classe assassina não está em ranking nenhuma nem d PVE muito menos de PVP... complicado dmais, só morre
        Carregando...
        X